Autora on:
Quem ainda não viu a 4° temporada, para aqui, a seguir vai ter coisas relacionadas com o anime e com o mangá!
Escrevi chorando, minha tela toda molhada, que ódio
———————Eu estava caída no chão, senti algo quente percorrer pelo meu corpo, eu olhei para a Sasha e segurei na mão dela.
S/n: Sasha ? - disse apertando a mão dela, mas ela não estava apertando de volta, eu comecei a sentir uma dor horrível na barriga - Sasha me reponde!
Sasha: Sempre mandona, s/n - disse cuspindo sangue, eu vi todos se aproximaram da gente.
Eu tentei me virar com a barriga pra cima, mas não consegui, meu corpo todo estava doendo, eu comecei a gemer de dor e senti Hange me virar rapidamente.
Hange: Tá perdendo muito sangue - disse me olhando, depois para Sasha que estava pálida - MERDA!
Eu vi alguém correndo na nossa direção, quase caindo no chão assim que me viu, ele se jogou no meu lado e me olhou em choque.
Levi: S/n - disse tocando no meu rosto, eu deixei um sorriso escapar assim que vi ele - fica acordada, isso é uma ordem!
Eu acenei, eu senti a mão da Sasha apertar a minha de leve, eu respirei fundo e senti Hange abrir um pedaço da minha blusa.
Hange: A bala atravessou a s/n e atingiu a Sasha - disse olhando para o Levi, ele estava olhando para o lado e para o outro - eu preciso cuidar de uma das duas antes, não consigo cuidar das duas ao mesmo tempo.
Levi: Cuide da s/n - disse me olhando, eu neguei e ele resmungou - eu não vou te perder.
S/n: A Sasha, por favor a Sasha - disse sentindo lágrimas rolarem pelos meus olhos, Hange acenou e foi na direção da Sasha.
Levi: HANGE EU MANDEI CUIDAR DA S/N -disse encarando Hange friamente, ele ia pra cima de Hange mas eu puxei ele - eu vou dar um jeito, está bem?
S/n: Eu te amo - disse vendo ele me olhar desesperado, ele colocou a mão na minha barriga, tampando o buraco da bala - isso dói.
Levi: Eu to aqui - disse me olhando, eu respirei fundo e olhei todos da minha volta - quem atirou?!
Jean: Levei os dois para a prisão, capitão - disse nos olhando, Levi estava com uma raiva no olhar, algo que eu nunca tinha visto antes.
Hange: A bala - disse em choque, eu olhei pra Sasha, Hange estava tentando procurar algo - ela desceu.
S/n: O que você quer dizer com isso ? - disse vendo Hange virar a Sasha, a mesma gemeu de dor.
Hange: A bala tá - disse tocando na coluna da Sasha, ela gemeu e fechou os olhos com força - tá na coluna.
Eu fiquei em choque, olhei para o Levi, ele continuava desesperado olhando o sangramento na minha barriga, eu estava sentindo uma tontura forte...preferi não dizer nada para ele.
Sasha: Eu vou morrer, não vou ? - disse olhando pra Hange que ficou em silêncio.
Quando vi meu irmão correndo na nossa direção, ele olhou para nós, ele ia vir na minha direção mas eu acenei.
Meu irmão foi na direção da Sasha, se ajoelhando no chão e encarando ela.
Hiushy: Sasha ? - disse tentando pegar ela no colo, Hange não interferiu - vai ficar tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Levi: Minha garota +18
Fiksi PenggemarS/n uma garota do esquadrão de Levi, qual sempre participada das missões e matava o máximo de Titãs que conseguia. Por ter sofrido traumas, ela criou um bloqueio e não se permitia amar, nem ser amada. Ela começou a se envolver com seu capitão, d...