Hiushy e S/n

6.9K 684 999
                                    

Autora on:
Só queria avisar, talvez vocês sintam que a fic tá indo muito rápido, bom, ela vai ser mais curta que as minhas outras fic...esse é o motivo.
Mas eu vou fazer de tudo para ter um final perfeito, uma história boa e que todos gostem 🤍
—————————

Assim que eu estava no meu cavalo, não conseguia tirar os olhos do meu irmão, meu irmão mais velho que supostamente tinha morrido...bem na minha frente.

Aquela cena dele, da minha família, daquele dia horrível que me machucou tanto...não parava de rodar pela minha cabeça.

Se ele estava vivo todo esse tempo, por que ele não venho me ver ? o que aconteceu com ele?

Eu tenho tantas perguntas...

Eu vi Hiushy me olhar, ele sorriu e acenou pra mim com a cabeça. Ele era completamente o oposto de mim, da pessoa fria que eu tinha me tornado, ele sempre foi alegre assim desde pequeno...

Hiushy: Eu deveria ser apresentado para seu namorado - disse falando baixo, ele colocou a mão do lado da boca, para ninguém escutar o que ele me dizia - ele não para de me olhar, parece que quer arrancar a única perna que eu tenho.

Eu virei para o Levi, ele estava encarando nós dois, enquanto a Saori falava com ele.

Eu olhei ele também, assim que nossos olhares se cruzaram, parecia que todos em volta, tinham sumido e só restava a gente ali.

Mas ele tinha feito a escolha dele, eu fiz a minha de esconder meus sentimentos...agora que eu encontrei meu irmão, eu quero passar meu tempo com ele.

O Levi continuava me olhando, tentando me analisar como sempre fazia, mas eu quebrei o contato dos olhares e me virei para o Hiushy.

S/n: Ele não é nada meu - disse olhando meu irmão, ele ficou surpreso por um momento - ele tem algo com ela.

Eu olhei com o canto de olho para Saori, meu irmão ficou surpreso, negando com a cabeça e me olhando novamente.

Hiushy: Ele perdeu a chance de ficar com você, com toda certeza ele deve se arrepender disso - disse piscando pra mim, eu virei meu rosto e olhei para meu cavalo.

Meu irmão não sabia...

Assim que estávamos seguindo a rota, logo atrás do Eren, vários Titãs vieram rapidamente na nossa direção.

Meu irmão me olhou, eu peguei meus equipamentos e mandei ele ficar ali, segui até os Titãs e comecei a cortar eles por pedaços até pegar suas nucas.

Eu sentia um prazer fazendo aquilo, parecia que minha eu...ainda estava aqui dentro.

Assim que olhei para o lado, Levi estava ali, matando os Titãs junto comigo, nossos olhares se cruzaram novamente, eu vi o volume crescendo em suas calças e ele olhar.

Eu virei meu rosto, tentando não pensar naquilo, mas meu corpo começou a derreter, como se tivesse chamando ele.

Assim que paramos, nós estávamos muito a frente dos outros, por conta do equipamento, estávamos em cima de um galho da árvore e ele me olhou.

Imagine Levi: Minha garota +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora