Revelações

8.4K 654 1.2K
                                    

Autora on:
Boa leitura rapaziada 🗣
Espero que gostem 🤍
—————————
Hiushy on:

Eu estava na frente do Levi, encarando ele seriamente, enquanto ele estava olhando as cartas da s/n na minha mão.

Levi: Se o que eu sinto pela s/n, é forte ? - disse sorrindo de lado, ele cruzou os braços e me encarou friamente - o que você tem a ver com isso?

Hiushy: Responde ou eu queimo essas cartas - disse friamente, Levi arregalou os olhos, depois respirou fundo e entrou pra sala novamente - vamos lá.

        Entrei atrás dele, com as cartas na mão, pronto para rasgar qualquer hora. Eu realmente queria colocar ele sobre pressão, queria ver como ele reagiria sobre isso.

          Levi: Primeiramente fecha a porta - disse me olhando sério, eu respirei fundo e fechei - agora senta na cadeira.

        Eu frechei a cara, cruzando os braços e indo até a cadeira. Me sentei com o rosto fechado, enquanto encarava ele sério.

        Levi: Eu escrevi 152 cartas para a s/n, uma á cada dia - disse respirando fundo, eu fiquei surpreso, não estava agredindo até ele abrir uma gaveta e me mostrar cada uma - eu me desculpei de todas as formas, eu fiquei sentindo um vazio por cinco meses sem ela aqui...

          Hiushy: Culpa sua - disse sorrindo, Levi me encarou sério - ou melhor dos dois, eu nunca vi alguém tão difícil!

         Levi: Como assim ? - disse confuso, eu revirei os olhos impaciente - se você não acredita em mim...

         Ele pegou aquela caixinha azul, me mostrando a aliança que tinha, eu revirei os olhos e comecei a balançar meu pé.

        Hiushy: Aliança bonita essa da Saori, s/n me contou, parabéns pelo casamento - disse vendo ele surpreso, ele fechou o rosto.

         Levi: Esse é o da s/n - disse ficando envergonhado, eu fiquei surpreso, eu olhei a aliança e parecia ter sido caro - eu comprei assim que chegamos aqui...eu queria pedir a mão dela.

        Eu quase me engasguei, eu olhei ele colocar a caixinha na mesa, ele pegou a outra vermelha e abriu.

        Levi: Essa foi o que a Saori me deu, eu não pedi a mão dela e nunca aceitei - disse me fazendo ficar surpreso novamente, eu não estava entendendo mais nada - eu falei porque...eu queria fazer ciúmes na s/n.

         Eu abri minha boca, eu não estava entendendo mais nada, eu olhei pra mesa e olhei as duas alianças.

        Levi: Eu nunca tive mais nada com nenhuma garota, não depois que eu entendi meus sentimentos pela s/n - disse respirando fundo - a Saori é apenas uma pessoa do reconhecimento, uma curandeira.

         Hiushy: Eu sou homem - disse vendo ele me olhar, eu sorri - você acha que me engana ? Eu sei o que passa na sua cabeça, eu sei como os homens safados pensam.

         Levi: É tudo culpa sua - disse se aproximando de mim, eu vi ele pegar algo afiado e colocar do lado do meu pescoço - por que você teve que aperceber ?!

Imagine Levi: Minha garota +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora