Autora on:
É mais zoeira esse capítulo, espero que gostem kkkkkkk
🤍
---Quando estávamos nos três dentro do quarto, se olhando, eu fui até o Levi e o ajudei a colocar sua blusa.
Hiushy: Eu vou arrumar as coisas - disse saindo do quarto, eu acenei pra ele.
Eu fui fechando os botões da blusa do Levi, enquanto ele me olhava fixamente, eu encarei seus olhos e sorri de lado.
S/n: O que foi ? - disse vendo ele disfarçar, eu fechei o último botão - tá nervoso ?
Levi: Não - disse me olhando, eu acenei - eu só estou ansioso.
S/n: Você quer tirar a faixa do rosto ? - disse vendo ele concordar, eu ajudei ele a tirar e olhei seus pontos - você limpou bem.
Levi: Não foi tão fundo - disse me olhando, eu concordei - tá feio ?
S/n: Não - disse beijando seus lábios, ele desceu a mão até minha cintura e me puxou para ficar colada no seu corpo - garoto...temos um casamento.
Levi: Só uma rapidinha - disse sussurrando no meu ouvido, eu sorri e revirei os olhos.
S/n: Depois do casamento - disse sussurrando no ouvido dele, senti ele se arrepiar todo - vamos ter um dia cheio...
Levi: Gostei - disse sorrindo, eu ajudei ele a pegar o casaco - eu já vou indo, vou arrumar tudo junto do seu irmão.
Eu acenei com a cabeça, ele me deu um selinho antes de sair, eu comecei a me arrumar.
Peguei a pequena mala que eu tinha, bom, não tenho um vestido, nem nada assim...seria um bom dia para ir às compras, mas eu não podia.
Fiquei pensando no que vestiria, acabei jogando toda minhas roupas em cima da cama, tentando achar alguma que combinasse com o casamento.
S/n: Eu só tenho calça e blusas - disse respirando fundo, eu coloquei a mão no rosto e tentei pensar.
Quando escutei alguém entrando, eu vi Hange com um vestido na mão, eu me aproximei e olhei ele.
Hange: Pra você - disse sorrindo, eu peguei o vestido - é meu, mas você pode usar.
S/n: O que você vai usar ? - disse vendo Hange sorrir, eu olhei para sua outra mão, ao qual tinha um terno - vai ficar bonito em você!
Hange: Ja está quase tudo pronto, então se arrume rápido! - disse saindo rapidamente, eu tranquei a porta e comecei a me arrumar.
Eu coloquei aquele vestido, coube perfeitamente no meu corpo, bom não era um vestido de noiva, mas já seria o suficiente.
Deixei meu cabelo arrumado, do jeito que eu gosto, eu me olhei uma última vez naquele espelho, eu fiquei surpresa...comigo mesma.
Hiushy: Só falta você, noiva - disse batendo na porta, eu abri ela e vi meu irmão arregalar os olhos - você tá...
S/n: Você ainda acha que é o mais bonito da família ? - disse provocando ele, o mesmo começou a rir - acho que você perdeu o posto.
Hiushy: Vamos ver - disse sorrindo, meu irmão tinha amarrado o cabelo grande dele, ao qual ficava no ombro - eu peguei o prendedor da Sasha.
Eu arregalei os olhos, ele virou rápido, eu consegui ver e ele parecia um pouco melhor.
Hiushy: Ela também vai estar lá - disse sorrindo, eu concordei - bom, vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Levi: Minha garota +18
FanficS/n uma garota do esquadrão de Levi, qual sempre participada das missões e matava o máximo de Titãs que conseguia. Por ter sofrido traumas, ela criou um bloqueio e não se permitia amar, nem ser amada. Ela começou a se envolver com seu capitão, d...