Não pode se apegar

11.1K 740 1.5K
                                    

Autora on:
Bom dia, Boa quarta pra vocês!
E eu que cada vez que escrevo, fico pensando que q s/n é bipolar KAKAKAKA.
—————————

      Assim que consegui cozinhar algo para comer, eu não consegui...meus pensamentos só apareciam o Levi, a noite passada...aquele beijo.

Merda! Por que eu deixei ele me beijar?

Eu ainda me lembro da nossa primeira vez...

Assim que eu entrei no reconhecimento, eu só conhecia a Sasha, ela acabou virando muito próxima a mim.

Eu estava entediada, eu acabei sentindo uma atração pelo capitão...ao ver ele matar aqueles Titãs, com tanta vontade.

Assim que eu mostrei do que era capaz, ele também começou a me olhar, foi na troca daqueles olhares que...

Assim que estávamos no acampamento, eu não conseguia dormir, então resolvi tomar um banho no lago. Fui tirando minha roupa lentamente, entrei na água e fiquei admirando o céu...torcendo pra nenhum titã aparecer.

Imagina ter que matar ele pelada ?

Foi quando escutei alguém entrar na água, quando percebi era o capitão. Ficamos admirando o céu, quando menos percebemos...estávamos fazendo sexo na água.

Qualquer um poderia chegar, qualquer pessoa poderia ver aquilo e eu seria expulsa no primeiro dia.

Acabamos ficando ali mesmo, sem medo, nada mais importava na nossa volta.

Assim que saímos da água, eu acabei respirando fundo e pensando no que tinha acabado de acontecer.

S/n: Isso nunca mais vai acontecer - disse olhando para o Levi, nossos olhos sérios como sempre - essa foi a primeira e a última vez.

Como eu fui idiota...

Teve tantas vezes, tantos lugares diferentes, e eu sempre dizia a mesma coisa.

S/n: Essa foi a última vez - disse olhando ele.

Até que um dia, nós combinamos algo, foi de acordo com os dois.

S/n: Isso vai ficar entre a gente - disse vendo ele concordar, ele também propôs algo.

Levi: Sem afeto - disse me olhando, eu concordei rapidamente.

S/n: Sem beijo - disse vendo ele me olhar curioso, mas logo após aceitou - se alguém se apaixonar...

Levi: Está tudo acabado - disse me olhando, eu concordei.

Depois disso, fizemos outra vez e outra vez...

Foi assim que tudo começou...aquele lago...

Eu enterrei minha cara na almofada, eu não queria pensar nele, eu não queria me apegar a ninguém...porque eu sabia que uma hora...

S/n: Ele vai morrer - disse sussurrando baixo, eu senti uma lágrima sair do meu olho direito, eu levantei rapidamente e fui tomar um banho demorado.

Imagine Levi: Minha garota +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora