Autora on:
Bom, essa fic é uma mistura das minhas duas fic do Levi. Se vocês ainda não leram, vão lá, aposto que alguma vai agradar vocês!
Essa é a minha última do Levi, então, espero agradar a todos.
—————————Uma garota estava caminhando em meio aos cavalos, enquanto passava sua lâmina no chão, séria olhando os Titãs vindo na sua direção.
Um menino passou por ela, seu capitão, os dois se olharam de maneira séria, enquanto usavam seus equipamentos e chegavam nos Titãs.
Matando eles, um por um, estavam cheios de sangue, se olharam novamente, voltando ao seu posto, depois de matar aqueles Titãs.
A menina se sentou no seu cavalo, um cavalo branco com as patas pretas, um ótimo cavalo...os dois se davam super bem.
Quando sua melhor amiga, venho na sua direção, com um pedaço de carne nas mãos, a garota deixou um sorriso de lado escapar.
Sasha: Vai sujar o cavalo com sangue - disse mordendo a carne, puxando ela com força com a boca, deixei um sorriso escapar e virei meu rosto na direção dela.
S/n: E você vai quebrar os dentes - disse vendo ela me olhar, ela começou a rir, eu voltei ao meu olhar sério e continuamos a missão.
Continuamos a cavalgar, até uma casa do reconhecimento, onde ficamos nas poucas vezes, assim que entrei no local, amarrei meu cavalo em uma árvore, colocando uma água pra ele e comida.
Comecei a lavar ele, tirando aquele sangue que ficou nele, ele começou a relinchar para mim, eu sorri.
S/n: Você é bonitão, amigo - disse terminando de lavar ele, depois entrei na casa, vi que os membros estavam limpando a casa e alguns estavam conversando.
Fui na direção do banheiro, aproveitei para tomar um banho, antes de ir para meu quarto, onde dividia com as outras meninas.
Arrumei minha cama, quando deu um certo horário, fui até a sala do capitão, bati na porta e escutei a voz dele autorizando minha entrada.
Assim que entrei, ele estava sentado de frente pra uma mesa, eu fui até ele e me sentei a sua frente.
Nossos olhares se encontraram, seriamente, ele respirou profundamente e me chamou para mais perto.Levi: Tranque a porta - disse sussurrando no meu ouvido, eu me levantei, indo trancar a porta, me aproximei dele e me sentei em seu colo - você deveria ter mais respeito...
S/n: Achei que você gostasse disso - disse colando meu corpo com o dele, ele deixou um suspiro de prazer sair, eu coloquei minha mão no pescoço dele e beijei seu pescoço...eu senti a respiração dele ficar mais pesada - eu posso sair...
Quando eu fui sair, ele colocou a mão na minha cintura, me impedindo de sair, a outra mão subiu até a minha nuca e ele me puxou até ele.
Nossos lábios ficaram colados um no outro, ele olhou para eles e depois subiu seu olhar.
Levi: Vamos acabar logo com isso - disse me olhando ainda friamente, eu correspondi aquele olhar frio, comecei a tirar a blusa dele e depois suas calças.
Ele ficou me olhando, enquanto eu fazia tudo aquilo, depois ele começou a fazer o mesmo comigo, enquanto nos olhávamos...sem paixão nos olhos.
S/n: Essa é a última vez, capitão - disse sussurrando no ouvido dele, quando peguei seu membro ereto nas mãos, ele apertou minha cintura firmemente com as duas mãos e ergueu meu corpo.
Eu comecei a cavalgar em cima de seu membro, fazendo nós dois soltarmos um gemido abafado, continuamos com o mesmo olhar...aquele olhar frio, sem sentimentos pra nada.
Ele desceu a mão dele, até minha bunda e apertou forte, fazendo eu soltar um gemido intenso, eu comecei a cavalgar mais rápido e as estocadas dele ficaram mais forte e funda.
Levi: Você disse isso da última vez - disse sussurrando no meu ouvido, ele beijou meu pescoço e foi descendo até os meus seios, ele começou a chupar meus mamilos - e da outra vez também...
Levi tinha razão, desde que isso começou, eu sempre dizia a mesma coisa...mas eu sempre voltava, eu comecei a gostar daquela coisa que eu sentia.
Nós nunca tínhamos nos beijado, é apenas sexo, eu dava prazer pra ele e ele fazia o mesmo comigo.
Sexo sem sentimento, sem amor, sem nada...apenas por prazer.Quando eu senti meu orgasmo vindo, eu coloquei minha boca no pescoço dele, para cobrir meu gemido, por conta do resto das pessoas da casa. Logo após, ele sussurrou no meu ouvido...
Levi: Eu vou gozar - disse me olhando, eu sai de cima dele e me ajoelhei, ele começou a se masturbar na minha frente e acabou gozando na minha boca - boa garota.
Engoli tudo, como se não fosse nada, coloquei minhas roupas novamente e ele a mesma coisa. Depois destranquei a porta, antes de eu sair, ele me chamou novamente e eu fui até ele.
Levi: Você é uma das minhas melhores - disse me olhando, com aqueles olhos frios, tão parecidos com os meus - eu quero que você fique na frente.
S/n: Está bem - disse virando de costas, limpei minha boca antes de sair da sala, dei de cara com o Erwin e ele acenou pra mim - tchau.
Passei por ele, assim cheguei até a cozinha, depois daquilo estava com fome, peguei algumas frutas que tinha na cozinha e comecei a comer. Quando Sasha apareceu, ela estava limpando os olhos, provavelmente tinha acabado de acordar e estava com fome.
Sasha: Você venho comer - disse me olhando, ela se aproximou de mim, rapidamente e ficou me olhando - e não me chamou ?!
S/n: Tive uma noite trabalhosa - disse jogando a maçã pra cima, pegando ela no ar e mordendo - tá
fresca.Quando a Sasha se aproximou mais de mim, ela me olhou da cabeça aos pés, enquanto cheirava algo. Depois que ela fez isso, arregalou os olhos, como se tivesse chocada com algo...eu permaneci séria.
Sasha: Você tá com cheio de suor - disse me cheirando novamente, eu me afastei um pouco - e não é seu...
S/n: Não tem nada de bom pra fazer nesse mundo, eu tenho que me divertir - disse piscando pra Sasha, ela não sorriu - qual foi?
Sasha: Quem é ? - disse me olhando séria, eu revirei os olhos.
S/n: Não se preocupe - disse acabando com a maçã, joguei ela no lixo, estava quase saindo, quando me virei para Sasha - eu não pretendo...me apegar a ninguém.
Eu comecei a andar novamente pelo corredor, eu sabia os meus motivos, eu desliguei meus sentimentos...eu não sentia nada.
Remorso, tristeza, paixão, felicidade...eu só existia, apenas com um propósito.S/n: Matar todos os Titãs - disse deixando um sorriso de lado escapar, peguei minha faca da bota e passei na ponta do dedo - eu não vou ter piedade de nenhum...
Fui até meu quarto novamente, acabei me deitando para dormir, amanhã será um grande dia...
Lembrando o Sexo "fraco" assim dizendo desse capítulo, está mostrando o quanto eles não tem amor um pelo outro, é somente pelo prazer deles.
Mas é claro que vai melhorando ao decorrer 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Levi: Minha garota +18
FanficS/n uma garota do esquadrão de Levi, qual sempre participada das missões e matava o máximo de Titãs que conseguia. Por ter sofrido traumas, ela criou um bloqueio e não se permitia amar, nem ser amada. Ela começou a se envolver com seu capitão, d...