Autora on:
Boa noite, mamacita chegou!
🗣🤍
————————Assim que eu sai da sala do Levi, eu fiquei na sua porta, sem saber o que dizer e esperei ele vir até mim...mas ele não venho.
Eu sai de lá, pensei sobre tudo que a gente passou, esses últimos meses foram difíceis longe dele, mesmo que ele tenha me tratado mal..eu queria saber o motivo.
Fiquei pensando nele se casando, ele tendo filhos com a Saori, aquilo já me deixou enjoada, sentia um gosto amargo na minha boca.
Fui até o lado de fora, subi com o equipamento do telhado, deitei no detalho e olhei para o céu. Quando percebi meu irmão estava vindo ao meu lado, eu sorri pra ele...ele tem apenas mais alguns dias.
Hiushy: Eu encontrei algo - disse sorrindo animado, eu fiquei surpresa e olhei pra ele rapidamente - um diário, ele estava bem escondido em um piso secreto no chão.
S/n: O que tem ? - disse vendo meu irmão abrir, ali tinha todas as informações de todos os Titãs que existiam - Titã Fundador, Titã de ataque, Titã carroça, titã colossal, titã fêmea, titã blindado, titã bestial, titã mandíbula e titã martelo de Guerra.
Tinha alguns desenhos mostrando como os Titãs seriam, meu irmão não se parecia com nenhum, ele é bem diferente dos outros.
Hiushy: O meu titã não tem, não é ? - disse vendo eu acenar, ele virou as páginas rapidamente, quando parou em uma folha, tinha o titã dele com um ponto de interrogação - olha.
Assim que eu vi, é o titã do Hiushy que estava na folha, eu fiquei surpresa e olhei melhor. Um titã grande, de quarenta metros, ao qual podia correr em uma alta velocidade.
Hiushy: Aqui diz que eu posso correr em uma alta velocidade, tirando que com os meus dentes eu posso dilacerar tudo, eu posso engatinhar também é isso aumentará ainda mais minha velocidade - disse surpreso enquanto lia, meu irmão parecia mais surpreso que eu - bom, é um titã Bebê ?
S/n: Podemos chamar assim - disse rindo, ele fechou o diário e não deixou eu ler mais nada, eu olhei para ele - o Levi vai casar.
Meu irmão ficou surpreso, ele colocou a mão no meu ombro, eu respirei fundo.
S/n: Eu entreguei as cartas pra ele - disse fechando os olhos, sentindo o vento no meu rosto - será que eu sou tão ruim, por querer que ele cancele ?
Hiushy: Eu acho que ele deveria ter te esperado - disse me olhando, eu abri os olhos e olhei pra ele - se ele não fez isso, ele não é pra você.
Eu acenei, quando vi a Sasha acenando para nós de longe, ela entrou novamente na casa rapidamente.
S/n: O que você vai fazer em relação a ela ? - disse vendo Hiushy sorrir de lado, ele ficou corado e disfarçou - você fala tanto de relacionamento...e tá aí.Hiushy: Meu caso é bem diferente de você - disse piscando pra mim, eu resmunguei - eu vou partir em alguns dias, a Sasha tem a vida toda pela frente e ela pode casar com outra pessoa que a fará bem.
S/n: Ela gosta de você - disse vendo ele virar ainda mais, eu sorri de lado - fala o que você sente pra ela.
Hiushy: O que vai adiantar, s/n ?! - disse resmungando - eu vou morrer, você não entende ? eu não posso amar, eu não posso ser amado!
Eu respirei fundo, o motivo de eu querer falar todos meus sentimentos para o Levi, foi por causa do meu irmão...
Ele e a Sasha ficaram trocando cartas enquanto estávamos longe, ele ficava sorrindo enquanto escrevia e podia perceber ele tentando fazer algumas piadas enquanto escrevia algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Levi: Minha garota +18
FanficS/n uma garota do esquadrão de Levi, qual sempre participada das missões e matava o máximo de Titãs que conseguia. Por ter sofrido traumas, ela criou um bloqueio e não se permitia amar, nem ser amada. Ela começou a se envolver com seu capitão, d...