A semana passou tão rápido que Emma nem percebeu que já era o aniversário de Killian. Ela estava tomando café enquanto lia Sherlock Holmes no trabalho. Nessa semana apenas três ocorrências aconteceram, a mais grave foi uma mulher que achou que tinham roubado a bolsa dela, mas na verdade ela esqueceu no Granny's. Graham amaçou uma papel até virar uma bolinha e jogou na Emma.
-Ai! -disse Emma colocando a mão em sua testa, onde foi atingida.
-Sabe que dia é hoje? -Emma ficou pensando na pergunta, sabia que dia da semana era hoje, mas por que Graham queria saber? -aniversário do Killian... linda -disse imitando o homem. Emma arregalou os olhos, não se lembrava disso, Graham riu da cara da amiga.
-Você não tem o mesmo sotaque -zombou dele e riu
-É bem sexy, não é mesmo?
-Não sou eu que estou dizendo! -os dois riram. Faltava pouco para o dia de trabalho acabar, Graham foi até a escola fazer ronda, pois Emma foi até a loja do Mr. Gold para vê se conseguia achar algum presente para Killian. -Uhm, não consigo achar nada! -reclamou para Gold. -Sabe, relógio é muito namorados e eu nem o conheço direito. -Gold se virou para guardar o relógio e Emma ficou procurando algo pela loja até ver um manequim vestindo um vestido branco com umas plumas em seu ombro. Era o vestido que tinha usado no baile com Hook, mas, claro, não se lembrava. Ela encarava aquilo maravilhada, não conseguia nem piscar, seu imaginario já fantasiava ela vestida com aquilo e dançando num baile. O que não sabia era que aquilo não era uma fantasia e sim uma lembrança, uma tímida lembrança, mas ainda sim, uma bela lembrança.
-Senhorita Swan? -Disse Gold tentando chamar a atenção da moça, os pensamentos dela foram cortados e logo olhou para o homem. -Infelizmente não acho nada do agrado da senhorita -ele queria ela parasse de olhar para o vestido, temia que lembrasse de algo, pois aquele vestuário era algo muito íntimo da moça quando era princesa. Emma saiu da loja e foi para casa, estava com a cabeça cheia com aquele vestido.
_______________
Enquanto Emma voltava para casa e se arrumava para o jantar, Regina, a prefeita e Evil Queen no outro mundo, se arrumava para noite que a aguardava, tinha escolhido uma lingerie de seu guarda-roupa e colocou um vestido por cima. Ela desceu as escadas e foi comer algo na cozinha. De repente uma fumaça roxa surgiu, era magia, mas como? é um mundo sem um pingo de magia. A fumaça se transformou em uma pessoa.
-Mãe?! -disse confusa e assustada. Não entendia o que ocorria ali na sua frente. Cora, a mãe de Regina sorriu. -Como? -foi a única palavra que conseguiu soltar.
-Longa história, minha querida, mas acompanho a tempos sua maldição e quando tive chance de vir para cá, vim. Apareci aqui porque, filha, a torre do relógio voltou a funcionar! Não vai fazer nada? -um calor subiu pelo corpo da prefeita, sua mãe sempre ligou para o poder e nunca deu a mínima para ela, então ela surge para dar pitaco na vida de Regina? Dizer o que ela tem que fazer? Tudo isso na cidade dela. -Isso quer dizer que estamos próximos de quebrar a maldição. Eu quero te ajudar, minha filha. -Regina tinha vontade de vomitar quando escutava "minha filha" sair da boca dessa mulher.
-Farei o possível. Emma Swan, ela é perigosa. -disse logo para sua mãe ir embora e funcionou, logo se envolveu na fumaça roxa e foi. Regina queria a magia de Cora. Como ela fazia isso? Ainda não tinha absorvido totalmente Cora em Storybrooke.
______________
Emma se olhou no espelho e estava com uma calça jeans preta, uma blusa de seda branca e um casaco, pois lá fora estava congelando. Encontrou sua vizinha, que vestia um vestido junto a um casaco, as dias seguiram juntas até o carro amarelo de Emma, ela já conhecia o caminho da casa dele. Chegando lá as duas foram até a porta e bateram.
-Olá! -disse Killian as convidando para entrar, as duas o cumprimentou e desejaram um feliz aniversário. Liam estava no sofá jogando video game, mas pausou para falar com as convidadas, um sorriso se abriu quando viu Mary Margaret, pois David Nolan era o melhor amigo de seu pai e ele também estava ali. As duas cumprimentaram o amigo que Killian apresentava.
-David Nolan -disse se aparesentando as duas mulheres.
-Emma Swan
-Mary Margaret -Ela achou o sorriso daquele homem tão atrante, o homem era realmente muito bonito e estava tão simples com uma blusa branca, uma camisa xadrez e uma calça jeans. O ambiente estava charmoso com luzes baixas e jazz tocando no fundo. Emma achou que tinha chegado cedo, pois tirando ela, apenas Nolan estava lá. Mary Margaret se sentou ao lado de Liam e David se sentou no outro sofá, era uma casa pequena não tinha muito espaço. Emma seguiu Killian e foram pra cozinha que dividia espaço com a a sala de jantar. Ele abriu a geladeira e tirou duas garrafinhas de cerveja, deu uma a Emma e pegou uma para ele.
-Desculpa, não comprei presente -Emma se desculpava, se sentia muito mal por não ter dado nenhuma lembrancinha a ele.
-Não precisa! Eu chamei vocês aqui só para fazer alguma coisa mesmo.
-Vai vim mais alguém? -Emma queria saber se ela estava muito adianta e também se tinha alguma namorada ou algo do tipo.
-Bem, não tenho amigos na cidade, vocês são únicos. -Ele sorriu tímido e levantou a garrifinha de cerveja para brindar com a mulher e ela fez o mesmo -a mim!
-A você! -Ela riu e logo tomou um gole da cerveja junto a ele. Eles terminaram de tomar a cerveja enquanto conversavam. Ele chamou todos a mesa e foi colocar a massa que tinha feito, Emma foi ajuda-lo, pois com uma mão fica mais complicado para ele. -Você que fez? Sozinho?
-É, tinha que aprender algo por causa do menino -Ele sorriu e os dois foram jantar, os quatro se deram muito bem, ficaram conversando e nem viram o tempo passar, estava um clima delicioso. Teve uma sobremesa e quando ficou muito tarde Mary Margaret já queria ir embora, pois precisava ir cedo para escola, mas Emma não queria deixar Killian lavando a louça sozinho, queria ajuda-lo.
-Posso dar carona, se quiser, é claro. -David Nolan disse e os dois foram embora, Killian sabia exatamente o que o amigo queria. Emma voltou a lavar a louça enquanto Killian a secava.
-Sabe, ela é uma mulher muito díficil, diga isso a David. -ela deu um sorriso malicioso e Killian riu.
-Eu já disse que não precisa me ajudar, deve estar cansada.
-Eu não faço nada na delegacia o dia todo, pode deixar! -ela sorriu e continuou. Quando terminou viu que Liam estava dormindo no sofá, avisou Killian e ele o levou para o quarto. -Eu vou indo
-Ah, não! -ele se sentou no sofá e levantou um DVD para ela, era um filme antigo, Killian adorava isso e Emma não tinha como recusar, adorava também. Ela se juntou a ele no sofá e começaram a assistir, Killian fez até pipoca, mesmo Emma falando que não era realmente necessario. Os dois pegaram no sono, um para cada lado do sofá, Killian ouviu um celular tocar, foi até a mesa e era o celular de Emma. Era Mary Margaret, já passava das 2h da manhã, achou melhor avisar Emma, poderia ser algo importante. -Swan! -ela não acordou, ele chegou mais perto dela -Swan! -chegou mais e estava cara a cara com ela -Swan! -ela acordou, viu os olhos brilhantes e azuis dele. Ele mostrou o telefone pra ela e com sono atendeu a amiga.
-Alô?
-Emma! Uma coisa muito séria aconteceu! -A voz dela estava assustada e pedia para Emma correr até a casa dela, a ligação estava muito ruim e logo caiu.
N/A: Ei, me desculpem a demora, eu queria ter postado antes, mas muitas coisas aconteceram na minha vida, coisas muito ruins mesmo, apenas agora eu consegui. Estou tentando acompanhar as fanfics que me pediram, mas por causa dessas coisas está difícil. Espero que agora melhore. Espero que tenham gostado e o que aconteceu ehnnn??? hahahaha, tava muito longo o capítulo, achei melhor parar aqui, meio sacanagem né? hahahaah vou postar o mais rápido possível! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String of Fate II
Fanfiction****Essa fanfic é a segunda parte da The Princess and the Pirate (http://www.wattpad.com/story/21020529-the-princess-and-the-pirate). **** Red String of Fate (Linha vermelha do destino, em português) é uma lenda oriental que diz que Deuses amarram...