Capítulo 17

1.7K 135 19
                                    

(N/A: Está chegando ao fim então, uma músiquinha, não é mesmo? Dessa vez é Falling Slowly do filme Once. Recomendo muito esse filme hehehe. Ah, não, não é o capítulo final!)


-Emma está no hospital e corre risco de vida. -Ao terminar de ouvir a frase completa seu coração parou por um momento. Não poderia ser verdade. Tudo ao seu redor estava em câmera lenta, sua respiração estava mais rápida e seu filho o olhou sem entender nada. Logo após a última palavra, seu celular caiu no chão fazendo um pequeno barulho. Se arrependia de não ter feito nada, mas nem sabia o que tinha acontecido, se arrependia de não ter se lembrado antes, se culpava por tudo, deveria ter feito Emma se lembrar antes. Por infernos! Emma pode morrer e ele está parado encarando o chão onde o seu celular está caido com a foto de David na tela principal, afinal, ele não tinha desligado o telefone. Era possível ouvir a voz de David chamando o amigo ainda.

-Pai, você está bem? -Seu filho o chamava batendo em seu braço, mas ele não respondia, não conseguia falar, se falasse isso iria se tornar mais real ainda e teria que aceitar que Emma Swan pode morrer a qualquer momento. As palavras de David pareciam mais um eco infinito em sua cabeça que qualquer outra coisa. Sentia inveja de David por não lembrar que ela é sua filha, pois se soubesse isso estaria sentindo o mesmo que ele ou até mesmo pior. Talvez toda essa lembrança seria proposital, apenas pare ele sentir mais dor ainda.

-E-Emma -Killian olhou para o seu filho agora, olhava nos olhos do menino. -está no hospital -Ele fechou os olhos e Liam entendia o que ele queria dizer com isso. A primeira reação ddo menino foi mudar a sua expressão sem sentimento para uma de preocupação, depois abraçou o pai, que deixou uma lágrima escorrer.

--------

Regina já tinha chegado ao hospital, ficou no lado de fora junto com August, nenhum dos dois queriam entrar.

-Não é horrível saber que Emma pode acordar com o beijo de outro? -Regina provocou August, que fechou so olhos e a mão, seu corpo esquentou, sentia raiva da mulher. -E nem sabemos se realmente irá acontecer, pois ela não o ama ainda.

-Como pode ter tanta certeza?

-Ela não o trocaria por você. -Regina disse com um tom superior, os dois estavam lado a lado, não olhavam o rosto do outro. August olhou para mulher que ainda continuava olhando para frente.

-Já aconteceu isso antes, duas vezes. -Os dois se calaram e continuaram encarar o nada na frente deles.

-----------

(N/A:play!)

I don't know you

(Eu não conheço você)

But I want you

(Mas eu te desejo)

All the more for that

(Mais ainda por isso)

Words fall through me

(Palavras caem sobre mim)

And always fool me

(E sempre me enganam)

And I can't react

(E não consigo reagir)

Killian desejava ter um carro pela primeira vez em sua vida, o dia estava fechado e ainda nevava em Storybrooke depois de uma grande tempo sem isso. Por que diabos teve que nevar hoje? Tanto tempo sem neve a cidade aguentaria mais um dia sem. Ele andava o mais rápido possível com o menino ao seu lado, Liam acompanhava seu pai e não ligava de ficar para trás em alguns momentos, entendia o que seu pai passava. Não era apenas o pai que estava com o sentimento de tristeza tomado pelo corpo todo, o menino também, ele amava aquela mulher, ele realmente a considerava como mãe, mesmo não se lembrando que ela sempre foi, ela não poderia morrer por vários motivos, entre ser a salvadora, sem ela querem irá salvar a cidade? Além de ninguém poder salvar a salvadora, afinal, não faz sentido nenhum isso. Os dois chegaram no hospital e nem perceberam August e Regina no lado de fora, estavam preocupados demais para ver duas pessoas paradas tomando neve.

Red String of Fate IIOnde histórias criam vida. Descubra agora