N/A: Vou pedir que vocês coloquem essa música. https://www.youtube.com/watch?v=q9ayN39xmsI Se o link não funcionar, é A Thousand Years - Christina Perri!
Killian foi embora da casa de Mary Margaret e Emma, mas sabia que o que tinha acontecido, o beijo, não foi algo comum. Não foi um beijo comum. Ele estava caminhando de volta para sua casa junto do filho, Liam, que sabia que não estava nada bem com seu pai, mas não sabia o que tinha acontecido, afinal, estava dormindo durante o acontecido.
-Está tudo bem, pai? -o menino perguntou. Estav preocupado com o pai, nunca o viu assim.
-Está. -Killian deu um sorriso fraco -está sim, filho.
-Aconteceu algo?
-Não, não aconteceu nada -Killian deu um sorriso maior e por mais tempo, apenas para deixar seu filho seguro. Estava bem frio nessa época do ano em Storybrooke e ainda era bem tarde da noite, os dois andavam mais rápido que o normal para chegar em casa. Quando chegaram, subiram as escadas que ficam em frente a casa rápido, mas com cuidado. Aquela casa é uma casa antiga, tudo que esta nela é velho. Killian trabalhava no porto da cidade, que era pequeno, não ganhava fortunas. Entraram na casa e Killian foi direto para o seu quarto, queria logo tirar a roupa e tomar um banho. Liam sabia que tinha algo errado, seu pai entrou com muita pressa para o quarto, sem dizer ao menos alguma coisa a Liam.
O homem de cabelos pretos e olhos azuis profundo colocou seu pijama, foi até o quarto de Liam e viu que ele estava dormindo já, caminhou até a cama do garoto e depositou um beijo na testa dele.
-Boa noite. -Ele sussurrou e voltou ao seu quarto, dessa vez estava mais calmo, sem pressa. Deitou na sua cama e logo começou a pensar na mulher loira que tinha beijado algumas horas atrás. Não queria pensar nisso, mas era impossível. Aquele beijo, não o primeiro, o segundo, que foi mai calmo ainda. Esse beijo foi tão estranho, o sentimento que fez Killian sentir não era comum. Durante esse beijo, ele começou a sentir seu coração acelerar, sua cabeça latejar e imagens estranhas passarem em sua cabeça em um flash, nada muito nítido. Se lembrava que ele vestia preto e um casaco enorme até seus joelhos, não entendia direito o que era isso e porquê apareceu durante o beijo. Nunca tinha sentido isso. Killian logo pegou no sono. (N/A: Play!)
Killian não estava mais em Storybrooke, era um lugar estranho, parecia um navio. Estava num deck e nesse lugar estava cheio de homens trabalhando para ele, descobriu isso quando reparou que todos o cumprimentavam.
-Ei, Capitão! -um gordinho com uma touca vermelha falou e Killian sorriu, nunca tinha visto esse homem em sua vida, mas não achou estranho ele falar isso, afinal no trabalho dele todos os chamam de "Capitão" por ser o chefe. Ele continuou andando pelo navio, mas sentiu algo de errado com suas roupas, como as de todos ali, não pertenciam ao tempo de hoje. Ele vestia uma calça de couro preta e botas, consegiu ver um pouco do seu colete que era vermelho e o casaco preto comprido, ele se vestia igual quando ele e Emma se beijaram. Killian não sabia se tudo aquilo que estava acontecendo era um sonho ou era realidade, tudo parecia tão real para ele, não podia ser apenas um sonho. Ele avistou de longe uma cabine e quis caminhar até lá, mas, de repente, o céu se fechou e o mar ficou mais bravo fazendo ser jogado no chão. Ele se levantou e apoiado no navio foi andando até a cabine. Quando se levantou, viu que na sua mão esquerda não tinha uma mão falsa e sim um gancho.
Heart beats fast
(O coração acelerado)
Colors and promises
(Cores e promessas)
How to be brave
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String of Fate II
Fanfiction****Essa fanfic é a segunda parte da The Princess and the Pirate (http://www.wattpad.com/story/21020529-the-princess-and-the-pirate). **** Red String of Fate (Linha vermelha do destino, em português) é uma lenda oriental que diz que Deuses amarram...