Emma foi para a casa de Killian depois de terem resolvido ficarem juntos. Killian queria olhar nos olhos da mulher e falar o quanto a ama, que ela é o amor da vida dele, mesmo ele não sabendo como ou o porquê, seu coração dizia isso para ele. Toda vez que ele chegava perto da mulher o coração dele dava voltas dentro de seu peito e os seus lábios não aguentavam mais esconder o sorriso que se formava. Não podia dizer isso a ela, tudo isso era apenas sonhos e sentimentos inexplicáveis, a mulher iria o achar louco e nunca mais consegueria sentir o toque dela. Emma gostava de estar ao lado dele, ele sempre foi um bom amigo e o sentimento dela evoluiu desde então, ela gosta muito dele. Claro que o sentimento dela não chega nem perto do que ele sente por ela. O sentimento dele não é de apenas dos dias que eles se conheceram, é de muito antes.
Emma e Killian estavam sentados no sofá da sala assistindo um filme qualquer que passava na TV, estavam com um cobertor em volta dos dois que estavam abraçados. Liam estava no quarto fazendo seu dever. Killian estava tão feliz pelo pequeno momento que estava tendo com Emma, tudo tão tranquilo e queria que aquilo durasse por um bom tempo. Emma encostou a cabeça no peito de Killian o que fez ele abrir um sorriso, não conseguia mais esconder.
-Eu tava pensando -Emma disse depois de quebrar o silencio que ali se formou, um silencio que os dois gostaram. -a gente tem que sair, sabe? -Emma queria um encontro com o homem, mas não sabia como dizer isso.
-Uhm, um encontro? -Killian perguntou arqueando uma sobrancelha. Ela apoiou as duas mãos no perto do homem e assim pôde olhar nos olhos eles.
-É, -Ela abriu um sorriso ao ver o dele. -um encontro. -Ela se aproximou e deu um beijo rápido nos lábios dele. Gostava de sentir aquele gosto e a cada beijo sua vontade pelos lábios dele aumentava. -Amanhã a noite.
O tempo passou e os dois adormeceram no sofá. Não conseguiam ver o tempo passar, poderiam ficar horas e horas naquela posição e nem perceberiam, seria apenas minutos para eles. Killian tinha pegado no sono um tempo depois da moça, ele estava a pouco tempo dormindo. Logo ele começou a suar frio e sua respiração a ficar mais pesada. Isso foi se transformando em gemidos e então de um grito junto com os olhos que abriram. Emma se assustou e também acordou. Ela viu o homem com quem estava abraçada com a aparência mais pálida ainda, os olhos dele vermelhos e suado.
-Você está bem, Hook? -Killian olhou para ela fixamente. Ele escutou ela falando "Hook". Ele não respondeu nada a ela. O silêncio se estabelecia por mais tempo e isso só preocupava mais ainda Emma.
-O que você disse? -Killian perguntou esfregando os dedos nos olhos.
-"Você esta bem, Killian?" Agora responda! -ela exigiu brava, estava muito preocupada com o homem. Ele não sabia o que responder. Ele sempre tinha esses sonhos, por isso não conseguia dormir, cada vez mais os sonhos ficavam mais densos e não conseguia diferenciar isso da realidade. Talvez esteja ficando louco.
-Está sim, amor -ele abriu um sorriso, queira acalmar a mulher, ela não tinha que saber do que realmente se tratava o sonho, ele precisava fazer com que ela se lembrasse disso ou apenas se apaixonasse por ele o suficiente para quebrar a maldição. -Foi apenas um pesadelo. -ele a trouxe mais perto do peito e ela pôde encostar a cabeça novamente nele. Ela abriu um sorriso ao saber que estava tudo bem com ele. Sua mão falsa estava por cima dela e com sua outra mão ele conseguiu pegar o celular que estava em cima de uma mesinha ao lado do sofá. Ela pegou no sono facilmente, ele iria fazer o que sempre fazia a noite, se distrair para não dormir, não podia dormir. Aqueles sonhos o machucavam de verdade.
----
-Vamos, mãe, apareça! Eu sei que não está longe. -Regina disse para si mesma. Ela estava em sua casa agora e August estava com ela. Diferente de todos ali -Regina não estava incluída- August lembrava de tudo, assim ele não teria seu final feliz. Para ele, pior que esquecer de tudo, era lembrar. Lembrar que destruiu a felicidade da pessoa que mais amava e por várias vezes humilhou ela. Como ele gostaria de esquecer os últimos dias que se passaram no castelo, como ele queria esquecer que praticamente obrigou Emma a ficar casada com ele e que por anos nunca foi amado por ela, ele apenas era um "status". Regina sabia que ele lembrava de tudo, pois foi jogado numa casa na floresta trancado lá. Ele foi isolado pela maldição, por lembrar de tudo e fisicamente. August estava numa cadeira amarrado, não conseguia se mexer ou falar.
-Estou aqui, querida! -Cora disse ao aparecer. Regina agora percebia que o colar que sua mãe usava brilhava toda vez que a magia era usada, era um pequeno pote com um pó roxo e isso brilhava. Aquilo tinha a mágia de Cora!
-Bem, esse é o Pinóquio, ele foi casado com Emma e ele pode destruir o relacionamento dela com o pirata. -August tentava falar algo na cadeira estava claramente irritado, mas nenhuma das duas mulheres se importavam com ele. Cora foi mais perto do homem e arrancou o coração dele para fora. August estava na mãos dela.
-Agora podemos desamarrar ele. -Cora disse sorrindo. O colar dela brilhava mais do que nunca, Regina não tinha mais dúvidas que era aquilo que dava poder a mãe. Regina foi até o homem e desamarrou ele. O homem tentou machucar uma das mulheres, mas logo Cora apertou o coração dele e ele sentiu uma dor muito forte que o fez parar. O cabelo dele estava bagunçado e mais comprido do que estava acostumado, assim como sua barba.
-Você vai para o hospital se cuidar um pouco e assim que sair de lá vai procurar Emma, nesse mundo você é o ex-noivo desaparecido dela. Diga que foi raptado, não sei, invente algo, e apareceu apenas agora. Você ainda a ama, claro, e quer voltar com ela. -August trincou os dentes e bufou. Não queria fazer aquilo, só iria a machucar mais ainda. Cora apertou um pouco o coração brilhante em suas mãos e o homem soltou um gemido. Ele saiu da sala e iria cumprir o seu objetivo, era necessário, afinal, elas tem o coração dele. -Não sei se isso pode dar certo. -Regina questionou o plano quando o homem tinha saido de sua casa.
-Parece querer que quebrem a maldição, minha filha. Não faz nada a respeito e quando pode fazer algo fica pessimista. -Regina engoliou seco, se virou e subiu para o seu quarto. Queria tomar um banho, estava suja e não aguentava mais aquelas roupas. A prefeita se questionava muito sobre quebrar a maldição, pois não esta feliz ali, falta algo em sua vida, nunca ficou satisfeita com aquilo. Na verdade, antes da maldição ser jogada ela conheceu alguém, alguém que a fez mais feliz por alguns dias, pois logo a maldição foi lançada, ela não podia fazer nada contra, já que Rumple queria essa maldição até mais do que ela. Ela gostaria de voltar para aqueles dias onde foi feliz, foi realmente feliz, e não foi com Daniel, foi com um outro homem, com Robin. Era melhor do que aquela cidade e todas aquelas pessoas.
-------
O outro dia chegou e passou rápido. Emma, Killian e Liam tomaram café no Granny's, ela foi trabalhar depois disso e ele levar o filho a escola. Eles estavam bem assim, Killian estava otimista, pois acha que Swan estava cada vez mais apaixonada por ele e assim quebrará logo a maldita maldição! Os dois garotos foram do Granny's a escola discutindo onde seria o encontro de hoje a noite com Emma. Liam insistiu para que fosse em algum lugar que Emma se sentisse mais na Floresta Encantada, Killian tinha o lugar perfeito, ou quase, pois nesse mundo não tem o navio que pertencia a ele.
Emma mudou o caminho e foi para a casa, estava com a mesma roupa de ontem, precisava trocar aquilo.
-Uhm, isso são horas de chegar? -Mary Margaret disse ao ver a mulher passar pela porta e soltou uma pequena risada, disse como se fosse a mãe de Emma.
-Não deveria estar na escola?
-Dia de folga! Não fuja do assunto, onde estava? -Mary abriu um sorriso malicioso de canto e Emma riu, não queria contar onde estava, queria apenas se trocar e ir embora. -Estava com Killian, aposto! Esta com a mesma roupa de ontem. -Antes de Emma abrir a boca a morena começou a falar e a loira riu.
-Estava na casa dele -Mary abriu um sorriso. -Não aconteceu nada demais, estávamos assistindo um filme e dormimos. -Mary fechou o sorriso, não era bem isso que estava pensando. -Ah, eu esqueci de te falar -Emma disse enquanto subia as escadas. -Eu e Killian, bem, estamos -Ela fez uma pausa, não sabia que palavra usar. -namorando -Ela disse estranhando a palavra, não era bem isso que queria dizer e soava muito estranho falar isso sobre os dois. Mary abriu um sorriso, sabia que ela escondia algo!
N/A: Mais capítulo fofo para vocês! O próximo será mais, uhm, como eu posso dizer, "</3". Hahahhaha. Escrevi logo esse, pois to muito querendo escrever o próximo! Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String of Fate II
Fanfiction****Essa fanfic é a segunda parte da The Princess and the Pirate (http://www.wattpad.com/story/21020529-the-princess-and-the-pirate). **** Red String of Fate (Linha vermelha do destino, em português) é uma lenda oriental que diz que Deuses amarram...