A lágrima do garoto caiu em cima de Emma, em segundos uma luz apareceu na sala, uma luz colorida saiu do menino e da mulher. Todos na sala perceberam uma movimentação no chão e quando a luz tocou eles, uma série de imagens passaram pela cabeça deles. As memórias estavam de volta. Killian não sentia a dor em seu coração mais. David e Mary se entreolharam e sorriram, eles lembravam de tudo.
Emma deu um suspiro e viu que estava em quarto branco, ela forçava seus olhos a fecharem, estava se acostumando com algo tão claro. Ela percebeu que estava num hospital quando mexeu seus braços e fios a prendia. Ela olhou para lado e viu seu filho. Não era o filho de Killian apenas, era o filho dela também. Não era apenas de consideração, era de sangue.
-Filho? -Ela abriu um sorriso, os olhos do garoto ainda estavam cheios de lágrimas e vermelhos. Ele pulou em cima dela, abraçando a mulher. Dr. Whale entrou na sala e tirou os fios de Emma, ela ainda estava com a roupa de hospital. Emma se sentou na cama e viu seus pais e Killian.
-Minha filha! -Snow disse ao correr até os braços da filha e a abraçar, as duas tinham lágrimas nos olhos.
-Mãe. -Emma disse emocionada. As duas se abraçaram por um longo tempo até Charming interromper e abraçar sua fila também. Todos estavam tão feliz de ter a memória de volta, eles poderiam se ver todos os dias, mas não do jeito que se viam na Floresta Encantada. Killain se aproximou da loira, a mulher já estava de pé e seus pais já não estavam mais abraçando ela, Snow e Charming estava se abraçando Liam, depois ficaram juntos apenas observando Emma e Killian. Hook deu alguns passos até ficar bem perto dela.
-Minha princesa -Ele disse sorrindo, Emma retribuiu o mesmo para ele.
-Meu pirata. -ela se aproximou dele, tirando o espaço que sobrava deles e o abraçou. Killian já se lembrava de tudo, mas agora era mais nítido e não parecia loucura, ainda mais de que Emma lembrar era algo melhor ainda, pois ela entende agora o quanto o pirata a ama. Os dois juntaram suas testas e deram um pequeno beijo.
-Ok, ótimo reencontro. -Disse Charming querendo separar os dois. Os cinco na sala riram.
------
Fora do hospital, August e Regina não sentiram muita coisa, apenas a luz e um impacto, afinal os dois se lembravam. Regina temia pela revolta de todos na cidade, eles se lembram agora e perderam tempo da vida deles sem saber o que eram.
-Hook e Emma conseguiram -Regina disse querendo irritar o companheiro ao lado dela. August não sentiu nada, já aceitava que Emma tinha seu amor verdadeiro e não era ele.
-É melhor se trancar em casa, a cidade deve estar furiosa com você. -Ela olhou para ele e assentiu, infelizmente ela tinha correr. Ela entrou na sua mercedes e foi até a sua casa o mais rápido que pôde. Regina chegou em casa e se trancou, o povo da cidade ainda não foram até lá, não tinham se dado conta ou ainda estavam revendo as pessoas amadas e que foram esquecidas. Regina sentou-se no sofá de sua sala e abraçou os joelhos, sentia medo. Não deveria ter feito isso. Conseguiu sua vingança, mas e agora? Ela lembrou de quando se encontrava com Robin no castelo, ela o amava, agora ela o perdeu. Ela começava a ouvir a gritaria fora de sua casa, suas lágrimas caiam mais rápido. O barulho da porta estava ficando mais intenso, então resolveu ir até lá, teria que enfrenta-los. Ela abriu a porta e muitas pessoas estavam na sua frente, não sabia o que dizer, ficou simplesmente olhando para todos. Alguns quiseram atacar a mulher, ela fechou os olhos e respirou fundo, não tinha magia e nada que ela fizesse iria impedir.
-Parem! -uma voz ecoou, Regina abriu os olhos na mesma hora. Um suspiro intenso saiu de seus pulmões. A pessoa que gritou caminhava no meio da multidão até chegar em Regina, quando mais perto a morena conseguiu ver e sorriu. Era um homem, com os cabelos castanhos claro e uma barba mal feita e vestia verde. Ela tinha certeza quem era, quando ele fez algum movimento com o braço, ela teve certeza quem era, era Robin Hood. Logo o sorriso dela sumiu, e se ele está com raiva dela? E se ele a odeia agora? Ele foi para perto dela e se virou para a multidão. -Essa mulher errou, mas não devemos fazer isso. Não quero que entendam os motivos dela ter feito isso, quero que não a machuquem, você são heróis, não é mesmo? Então ajam como heróis e a deixem aqui. -Robin disse e todos concordaram. A multidão foi indo embora. Os dois ainda não tinham trocado nenhum palavra desde então, mas entraram na casa de Regina, a mulher ainda estava receosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String of Fate II
Fanfiction****Essa fanfic é a segunda parte da The Princess and the Pirate (http://www.wattpad.com/story/21020529-the-princess-and-the-pirate). **** Red String of Fate (Linha vermelha do destino, em português) é uma lenda oriental que diz que Deuses amarram...