Era tarde na cidade, Regina aproveitou sua hora de almoço para ir a sua casa. Iria resolver algumas coisas. Ela subiu as escadarias do Hall de entrada e jogou sua bolsa numa cadeira mais próxima. Respirou fundo, não podia ter pressa agroa, o que iria fazer determinava calma.
-Mãe! -Ela disse com um tom de voz alto, sua mãe logo apareceu. -Trouxe o coração de August? Acho que a gente pode fazer algumas coisas com ele -a mulher com cabelos curtos sorriu um sorriso torto e maléfico.
-Claro -Cora fez o mesmo sorriso que a filha. A mais velha colocou uma caixa de madeira toda trabalhada em cima de uma mesinha.
-Eu queria te perguntar algo -Regina deu uma pausa. O clima mudou totalmente, antes as duas estavam furiosas e prontas para atacar, agora elas estavam serias e olhando lara o olho uma da outra tentando adivinhar a reação da outra.
-Diga, minha filha. -Cora pediu.
-Por que se importa tanto com essa maldição? -a pergunta finalmente foi feita.
-Bem, -Cora começou a dizer, mas não completou o pensamento. Ela sabia o porquê e seria sincera com Regina. -essa maldição é o único jeito de nos deixar próximas. Eu sei que você ainda não perdoou, mas eu quero ficar ao seu lado Regina -a mãe abriu um sorriso e a prefeita acompanhou o mesmo movimento. Não era apenas isso que Regina queria, ela queria o pingente que a mãe usava como colar. A magia daquele pingente, para ser mais específico ainda. As duas estavam perto o suficiente para Regina esticar seu braço e segurar o pingente. Em fração de segundos, Regina puxou o pingente que segurava em direção ao chão, o que fez o colar se arrebentar. Agora a morena de cabelos curtos tinha a magia da mãe em seu controle. -O que você fez? -Cora disse com um tom de voz mais alto e furiosa. Seus olhos queimavam de raiva. Além disse, seu corpo foi se dissolvendo no ar, como se fossem partículas. Regina ficou de boquiaberta, não entedia o que estava acontecendo, até sua mãe sumir por completo. Sua mãe não deveria estar totalmente nessa terra sem magia, era apenas uma imagem de sua mãe, o que explicaria como sua mãe apareceu em Storybrooke sem mais, sem menos. Regina queria acreditar nas palavras de sua mãe, que queria apenas ficar ao lado dela. Tanto que uma lágrima escorreu quando esse pensamento passou por sua cabeça. Cora traria problemas a ela alguma hora. Regina continuava com o colar em suas mãos e com o coração de August em sua casa. Ela segurou forte o pingente e pensou em apenas uma pessoa, o homem com quem teve contato nos últimos dias na Floresta Encantada, não iria atrás dele, mesmo sentindo falta, provavelmente quando a memória de todos voltar ele a odiará. Bom, isso quer dizer, se voltar, pois Regina está trabalhando duro lara que isso não aconteça, principalmente agora sem sua mãe, porém com magia.
————-
Mais alguns dias se passaram e tanto Emma quanto Killian não conseguiam tirar um da cabeça. Eles queriam estar perto, Killian estava realmente apaixonado pela mulher e ela estava começando a sentir algo por ele, mesmo que devegar.O problema é que Emma estava evitando Killian. Depois de conversar tanto tempo com o noivo ela decidiu que ele é o caminho certo a se seguir. Emma sempre foi muito mais racional, nunca deu muita certeza para sua emoção e sim para a sua mente.
O estado de Killian piorava com o passar dos dias, não apenas por causa de Emma, mas também as memórias que chegavam. Ele tinha medo de ficar louco, cada vez mais o mundo que vivia se tornava mais falso e o outro mais verdadeiro, o que aumentava mais o medo do homem. Quase não ia mais ao trabalho, pois não tinha disposição para isso, não dormia a noite e se dormia era pouco. Isso era visível em sua face. Killian estava levando Liam para a escola, era uma das únicas coisas que o fazia sair de casa: Liam. Ele não queria sair de casa e encontra Emma e principalmente ela com August. Killian já os viu junto, o coração dele doía somente por pensar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String of Fate II
Fanfiction****Essa fanfic é a segunda parte da The Princess and the Pirate (http://www.wattpad.com/story/21020529-the-princess-and-the-pirate). **** Red String of Fate (Linha vermelha do destino, em português) é uma lenda oriental que diz que Deuses amarram...