Capítulo 16

1.8K 143 21
                                    

O horários já quase seis horas, já estava no fim do expediente. David se levantou e colocou o casaco. Emma percebeu a pressa do home, geralmente não sai com pressa e demora um pouco até finalizar o serviço. Outra coisa que chamou atenção da loira foi o buquê de flores que ele carregava, Emma não tinha visto isso o dia todo ou nem percebeu a hora que ele saiu da delegacia para ir comprar isso.

-Onde vai? Está com pressa e com esse buquê, é uma garota só pode. -Emma disse brincalhona e Nolan sorriu.

-Bem, eu deduzi que você não vai até a escola hoje, já vai até a casa de Regina. -David respondeu, iria dar sequencia mas a mulher o interrompeu.

-Boa percepção, detetive! -David rolou seus olhos

-Então eu vou.

-E as flores? Tenho certeza que não são para nenhuma criança! Pelo menos eu espero -Emma disse franzindo a sobrancelha e sorrindo de lado.

-É para uma professora, vou chama-la para sair.

-Mary Margaret? Você vai chamar ela, não vai? -A voz da mulher saiu esperançosa, tinha certeza que era para sua amiga.

-Tchau, Emma. -David se despediu saindo do local. Agora Emma tinha quase certeza que era sim Mary Margaret! Um pequeno momento de felicidade explodiu em seu coração, não entendia porquê, mas tinha certeza que Emma ficaria feliz, isso importava. Emma estava preocupada com o horário, daqui a pouco teria que encontrar com a prefeita. A xerife arrumou tudo o que estava bagunçado em cima da bancada, isso contava com a embalagem de dounts e copos de café em cima de sua mesa de trabalho. Após terminar, ela caminhou até a porta e pegou sua jaqueta. Quando vestiu sentiu seu celular tremer no bolso de trás da calça. O celular marava "August"

-Oi, August! -Emma disse um pouco sem motivação,lembrou-se do que mais a assustava esses últimos dias.

-Emma! Liguei para avisar que vou atrasar um pouco no encontro hoje. -August tinha ido até a oficina de seu pai -que apenas ele sabe que é, pois o mesmo não se lembra- parar ver se poderia ter um emprego ou simplesmente o ajuda-lo, só queria estar perto dele.

-Ah, isso! -Emma tinha esquecido completamente disso e não poderia desmarcar com a prefeita. -Eu tenho uma reunião agora com a prefeita. Me encontre lá, depois vamos até algum lugar.

-Tudo bem! Até mais, amor. -Emma engoliu seco ao ouvir a última palavra, isso a remetia lembrar de Killian e não sentia o mesmo por August, pior, está com August, mas deveria estar com Killian.

-Até. -Ela desligou. Talvez ela poderia conversar com August hoje sobre a relação deles e finalmente ser feliz com quem ela realmente quer. O coração dela batia mais rápido apenas do nome dele passar em sua cabeça, tinha certeza que amava aquele homem. Foram apenas poucos dias juntos como namorado e namorada, mas ele sempre esteve ao lado dela e algo estranho ela sente, é como se conhecessem a muito tempo.

Emma parou o seu fusca amarelo em frente a casa da prefeita, saiu do carro, foi direto a porta e bateu na porta. Ficou a espera da prefeita.

-------

2 horas antes

Regina olhou para seu colar que tinha roubado de sua mãe, a magia estava se esgotando, pois o pó estava no final, sua mãe deveria ter usado muito para fingir que era outra pessoa e quando ela desapareceu demandou muita magia para leva-la devolta ao seu mundo. O que tinha no pequeno pote era pouco, mas seria perfeito para o que precisava. Tinha conseguido envenenar uma pequena quantidade de maçã para fazer a torta, iria servir para Emma e assim ela seria envenenada, então a salvadora iria dormir em um sono profundo, sem poder ser acordada. Ninguém pode salvar a salvadora e ela é único produto de amor verdadeiro. Tem que dar certo.

Red String of Fate IIOnde histórias criam vida. Descubra agora