Capítulo 1

5.4K 236 36
                                    

        Emma Swan era uma princesa na Floresta Encantada, morou por 28 anos junto com seus pais, Snow White e Prince Charming, reis desse local. Emma tinha acreditado em amor verdadeiro, mas com 18 anos teve que se casar com o seu melhor amigo de infância, August, que também pode ser conhecido como Pinóquio por muito de nós. Mas um dia antes de seu casamento ela foi sequestrada por um pirata, que depois se descobriu um amor entre os dois. Dez anos se passaram, Emma e August se casaram e formavam uma família com um filho. O pirata, Killian, voltou ao reino e encontrou a princesa, os dois descobriram que uma maldição estava a chegar, além de redescobrirem o amor que sentem um pelo outro, Killian se descobriu pai do filho de sua amada, Liam é um fruto de amor entre um pirata e uma princesa. Agora tudo isso foi deixado para trás, a maldição os pegou e estão presos num mundo novo e sem lembraças.

__________________________________

        Emma foi para o seu trabalho, mesma rotina de todos os dias, até a parte de cumprimentar a sua vizinha. Ela sentou na sua cadeira e olhou para a cela, estava vazia, as vezes tinha uma ou duas pessoas. Ela começou a se distrair nos pensamentos, lembrou do menino que viu ontem, tinha algo nele, algo especial. Ela tinha que conhecer mais o menino, pode ser apenas uma vontade materna de ter filhos ou somente afeição pelo menino.

        -Emma... ei! -Graham tentava ter atenção da amiga, mas conseguiu nada. -Xerife! -falou um pouco mais alto e nada, Emma estava viajando em sua mente, ele deu uma risada baixinha e logo foi até a moça, estralou os dedos na frente dela e assim ela "acordou"

        -Ai, que susto Graham! -reprendeu o homem que apenas ria da situação.

        -Bem-vinda senhorita Swan ao nosso mundo! -disse sendo irônico e Emma soltou uma risada, era impossível não rir com amigo desse ao seu lado -O que estava pensando?

        -Ontem, fazendo a ronda, eu conheci um cara... -Ele o interrompeu

        -Uhm, primeiro dia e já tá com amores pra um pai de aluno. Como está rápida, ehn, Emma! -ele brincou e Emma revirou os olhos

        -Ele é meio babaca, mas o filho dele, ele parece ser tão especial. Eu não sei, eu estava pensando no menino e, pior, nem sei o nome do garoto.

        -Emma, você é estranha. -Graham disse em meios de gargalhadas e Emma o acompanhou. -Esse pai, é mais bonito que eu?

        -o que eu fiz para homens convencidos aparecerem na minha vida? -Novamente revirou os olhos e riu.

        -Ei, você viu que consertaram o relógio da torre? -Graham comentou, o relógio voltou a funcionar logo depois que Emma e Killian se encontraram, ninguém da cidade sabe, menos Regina, mas isso significa que o tempo esta de volta, o tempo foi descongelado e passará normalmente.

        -é verdade, nunca o vi funcionar -Emma concordou com o homem.

        O resto dia caminhou igual, eles almoçaram no Granny's, nada de novo pela cidade, logo depois Emma foi na escola fazer a ronda e encontrou Killian novamente, e ele cantou ela e algumas outras mães que estavam ali. Até o final da semana tudo foi igual. No último dia da semana que Emma ia até a escola, sexta-feira, ela fez tudo igual aos outros dias, só que uma coisa mudou. Killian não chegou no horário de sempre, Emma se encostou no fusca amarelo e ficou esperando todas as crianças irem embora, mas o filho de Killian ficou esperando seu pai sentado num banco, já passava meia hora e seu pai não aparecia, Emma queria esperar o menino ir embora, não é bom uma criança ficar esperando sozinha. Emma resolveu chegar perto dele e se sentou no banco ao seu lado.

Red String of Fate IIOnde histórias criam vida. Descubra agora