Capítulo 8

2.2K 159 46
                                    

Na manhã do outro dia, já que o assassinato de Graham foi durante a noite, o enterro ocorreu, no cemitério de Storybrooke estavam algumas pessoas, não havia muita gente, entre elas Regina, Mary Margaret, Emma e Killian, todos vestiam preto ou tons de preto, Emma estava apoiada em Mary Margaret que consolava a mulher. Não haviam parentes, apenas amigos próximos e alguns conhecidos da cidade. Graham, assim como Emma, não tinha muitos amigos e não tinha família também.

 Emma estava devastada e perdida, após o enterro foi para o meio da floresta que não ficava a muito tempo dali, Killian e Mary não perceberam que ela tinha ido embora. Emma foi até o meio da floresta e garantiu que não tinha ninguém perto dela, sacou sua arma que estava na sua calça jeans preta, tinha levado sua arma especialmente para isso e, claro, caso algo acontecesse. Emma olhou para cima e viu o céu, estava azul sem uma nuvem se quer, mas apesar disso estava muito frio na cidade. A garota mirou para cima fechou os olhos e atirou. Se sentiu livre naquele momento, ela abriu os olhos e voltou a olhar as árvores que tinham ali, o sentimento de estar perdida aumentava, mas para aquela situação era bom, ninguém podia acha-la, adorava isso de vez em quando. Mirou para árvore e atirou, dessa vez viu pássaros voando, tinha os assustado, na primeira vez estava de olhos fechados, não tinha visto isso. Olhou para aqueles pássaros, todos livros e voando, queria sentir um pouco disso. Seus sentimentos estava confusos, era díficil para ela aquele momento.

Killian e Mary já tinham percebido que Emma não estava mais com eles e resolveram se separar para encontra-la. Sabiam que ela estava muito abalada nesse mometo, ela tinha perdido alguém da família, praticamente, afinal ele foi a única pessoa que ficou ao lado dela por anos. No meio do caminho, os dois ouviram um disparo, cada um de um lado diferente, foram atrás disso, sem sucesso, os dois. Novamente escutaram, dessa vez Killian ouviu bem de perto, talvez ele tinha se aproximado mais que Mary. Quando viu Emma com uma arma na mão mirando numa árvore, ele estava bem perto da árvore, mas Emma não o viu, gritou:

-SWAN! -Ela se assustou e o tirou passou de raspão nele, tinha acertado perto da costela dele. Emma guardou a arma onde tinha pegado antes e correu até ele, ele estava encostado na árvore com sua única mão no machucado, estava cheio de sangue.

-Por céus, Killian, você está bem? Precisamos ir ao hospital! -Emma nunca erra um tiro, mas dessa vez tinha levado um susto de Killian, pois ela estava tão concentrada em seu alvo e quando escutou um grito logo olhou para onde vinha o som. -Por que veio aqui?

-Me leve para... -ele respirou mais fundo tentando guardar a dor para si, mas os gemidos de dor eram inevitavéis -minha casa, não precisa ir até lá... -ele se sentou e Emma agachou ficando cara a cara com ele. -é mais longe. -finalmente terminou sua frase. Ela o ajudou a tirar a jaqueta de couro que ele vestia e a blusa preta dele, conseguiu viu o machucado, era grande, mas nada tão profundo que precisasse de mais de cinco pontos. Ela pegou a blusa ensanguentada dele, dobrou até ficar do tamanho que pudesse ser amarrada em volta dele e cobrisse o machucado, e amarrou nele para que não perdesse tanto sangue e não peguasse nenhum infecção, ela segurou a jaqueta dele e colocou o braço dele em volta do pescoço dela e o ajudou a levantar e caminhar até o carro dele.

-Deve estar com frio. -Emma fez um comentário enquanto chegavam cada vez mais perto do carro dela.

-Um pouco -Killian soltou um sorriso, mas ainda sentia muita dor. Emma abriu a porta do passageiro do carro dela e o ajudou a entrar fechou a porta e viu que estava com sangue em sua roupa e suas mãos, passou suas mãos em suas calças para limpar, não imporatava em sujar sua roupa.

Emma chegou na casa de KIlian, não ficava muito longe do cemitério, lá estava David cuidando de Liam, ele era quase uma babá para o pequeno, já que não trabalhava. Liam estava arrumado para ir a escola.

Red String of Fate IIOnde histórias criam vida. Descubra agora