N/A: Gente, a capa da Fanfic orginal foi mudada, se queiserem ver passem lá. Uma page fez para mim e eu estou super feliz, é linda. Hhahaah<3
Regina estava no escritório, mas não conseguia se concentrar no trabalho, estava cansada. Fechou os olhos por um segundo e cochilou.
Regina estava na frente da torre do relógio, o tempo passava. Olhou ao seu redor e todos estavam se aproximando, ninguém estava feliz. Ela olhou para a roupa que vestia e usava sua roupa de Evil Queen. Ela tentou se defender, tentou usar magia, mas não funcionou.
-Regina! -uma voz distante apareceu, pensou ser a sua salvação. -Regina! -procurou pela voz mas não achou nada. Olhou para cima e apenas viu o relógio. -Regina!
Regina acordou, era tudo um pequeno sonho durante um cochilo. Graham estava na sua frente e cheio de papéis, que provavelmente eram da delegacia.
-Desculpa acordar, mas esses são os papéis da delegacia. -Ele colocou tudo o que tinha na mesa dela. Ela ainda não tinha dito nada, estava pensativa. -Até logo, Gina. -Ele apenas falava "Gina" nos mementos íntimos do casal, ela sorriu quando ele se foi e voltou aos seus pensamentos. Não iria ver o que ele deixou agora, talvez mais tarde. O sonho dela mostrou como o povo da cidade se revoltaria contra ela, não conseguiu bem ver os rostos de cada um, mas sabia que era as pessoas da cidade.
-O relógio! -ela disse em voz alta. Ele apareceu duas vezes, era isso. Tinha que resolver o problema! Sabia que o problema era entre Mary Margaret e o amor verdadeiro dela, Regina não tinha o encontrado na cidade, mas poderia fazer uma busca. Só poderiam ser os dois, quem mais teria o amor verdadeiro? "Isso é para poucos" Regina pensou, lembrou-se o porquê de ter feito essa maldição, lembrou-se do seu amor. Ela olhou para o relógio, dessa vez que estava em seu braço, já tinha passado da hora que geralmente almoça, pensou em ir comer no Granny's e depois passaria para conversar com Mary Margaret.
Regina estava exausta e morta de fome, sentou-se na primeira mesa vazia, apoiou os cotovelos na mesa e as mãos apoiaram sua cabeça, queria a sua cama.
-O de sempre, Prefeita? -Ruby se aproximou da mesa, Regina desgrudou as mãos de sua face e apenas concordou com sua cabeça. Regina olhou para mesa e viu um livro que tinha a capa "Era Uma Vez", não tinha percebido quando se sentou. Pegou o livro em suas mãos, ficou curiosa, logo, abriu-o. Era sobre a vida de todos na cidade, sabia disso. Começou a folhear para ver quem mais poderia ter feito o relógio funcionar, ou até mesmo o que poderia ter feito. Abriu numa página sobre a história do Capitão Gancho e chamou atenção o fato dele e a filha da Snow White e do Prince Charming, como o livro chama, terem se beijado no navio. Regina sabia que ele tinha raptado ela, mas nunca soube do envolvimento dos dois, talvez esse seria o seu erro. Regina começou a folhear mais as folhas e ler, viu o envolvimento dos dois, não estava acreditando no que tinha deixado passar. Os dois eram amor verdeiro, segundo aquele livro, e ainda compartilhavam um filho, sempre pensou que era do marido da princesa. Regina não conseguia se lembrar quem era o Capitão, já tinha encontrado o homem algumas vezes e até mesmo quando tiverá que avisar que iria aplicar uma maldição e por isso quase o seu plano se acabou, segundo o livro, o homem foi avisar o seu grande amor sobre isso. Regina tentava reconhecer a face do homem, mas não conseguia, nunca prestou atenção nele, nunca achou importante, bom, até agora.
-Prefeita? -uma voz surgiu atrás dela, era uma voz masculina. -Estavamos sentados aí, mas pode juntar-se a nós! -Regina ainda não tinha desgrudado o olho do livro, não recordava a face do homem e o livro não dava pistas disso. A voz surgiu e se sentou na sua frente, ela fechou o livro e viu quem finalmente era. Era Killian e Liam. Liam viu o que a mulher segurava e tomou para si o livro. Regina encarou o homem, sabia quem ele realmente era. Seus olhos se arregalaram e sua boca abriu, estava na frente dela, mas nunca percebeu. -Esta tudo bem? Nós fomos no banheiro e vimos a senhora aqui. -Ele riu para tentar deixar o momento menos contragedor, o menino estava com raíva, pois sabia que a Prefeita poderia descobrir o romance entre o Capitão Gancho e a Princesa. Regina tentava processar, mas estava cada vez mais claro. Killian estava na delgacia com Emma e a ajudou a procurar coisas na casa dela. O menino era filho dos dois, agora tudo fazia sentido na cabeça de Regina, entenderia o motivo de Emma não ter nenhum filho nesse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String of Fate II
Fanfiction****Essa fanfic é a segunda parte da The Princess and the Pirate (http://www.wattpad.com/story/21020529-the-princess-and-the-pirate). **** Red String of Fate (Linha vermelha do destino, em português) é uma lenda oriental que diz que Deuses amarram...