N/A: Fiz um video CS, ta aí em cima, se puderem ver e me falaram o que acham, pfv!! Obrigada ^^
Era tudo estranho, nada parecia com Storybrooke. Emma andava numa terra totalmente desconhecida e estranha. A última coisa que lembra era estar na casa da Regina e comer uma torta, logo depois disso tudo ficou escuro. Nessa escuridão, Emma apenas escutava vozes dizendo coisas aleatórias para ela, não se lembrava de nada. Então ela apareceu nesse lugar, era uma floresta, mas não como a de Storybrooke. Suas roupas estavam normais, calça jeans, botas e jaqueta vermelha de couro, mas aquilo tudo era estranho. Emma caminhou lentamente, estava com medo do que poderia aparecer, então ouviu algo, por impulso foi pegar sua arma, mas não estava dentro da sua jaqueta.
-Swan, estava procurando por você! -A voz era mais que conhecida, era Killian, numca roupa totalmente estranha. Ele vestia um sobretudo preto de couro, com calças também pretas e de couro e um colete. Outra coisa estranha, ele tinha um gancho em sua mão esquerda. Emma olhou estranho, não entendia nada do que estava acontecendo. Killian andou mais um pouco e quando se aproximou da mulher a beijou, foi um beijo rápido, mas apaixonante. Emma não resistiu, mas estranhou. -Temos que voltar pro castelo, sua mãe quer que a gente discuta o casamento.
-Casamento? -Emma perguntou rispída e confusa. -Que casamento? -Killian soltou uma risada.
-O nosso. Acho que essas roupas estranhas estão fazendo mal para você. -Ele abriu um sorriso enorme fazendo Emma sorrir junto, ela ainda não entendia nada do que estava acontecendo. Como ela foi parar ali? Por que ela estava ali? Aquilo era real? Era um sonho?
Killian pegou a mão de Emma e os dois foram de mãos dada até o castelo. Emma estava maravilhada com tudo aquilo, era um castelo gigante, nunca tinha visto algo daquele tamanho. Não estava mais ligando se aquilo fosse real ou um sonho, estava adorando aquilo tudo.
-Mãe! -A voz de Liam surgiu e logo uma criança apareceu em volta da cintura dela. Ela abriu um sorriso. -Eu não quero ver a roupa do casamento agora, ainda falta muito pra você e pro meu pai se casarem!
-Vamos lá, parceiro, você sabe que é pra agradar sua avó! -Ao terminar a frase com tom de brincadeira, Killian bagunçou o cabelo do filho e o menino revirou os olhos, ele realmente tinha que fazer isso. Emma não abria a boca nem por um minuto, estava muito confusa para entender o que estava acontecendo. Os dois entraram no castelo e ele a levou até a sala que a mãe de Emma estava.
-Eu tenho que ir, sua mãe não vai querer que eu veja o vestido, dá azar, segundo ela. -Ele deu um beijo na testa de Emma, se despedindo. -Até logo, amor. -Emma abriu a porta da sala e viu algunas costureiras e Mary Margaret.-Mary Margaret? -Emma disse baixinho, não queria que ninguém a escutasse.
-Filha! -A mesma disse para ela, Emma arregalou os olhos. Uma coisa é ela se casar com Killian, alguém que ela gosta e já namorou, agora Mary ser sua mãe? Isso é a coisa mais estranha que já viu. -Que bom que chegou, seu vestido está quase pronto! -Ela sorriu -E que roupas são essas? Ah, tudo bem, venha prove. -Emma foi até o encontro de -até então- sua mãe. A cara da garota estava tão confusa, mas estava feliz, nessa realidade estranha, pelo menos ela tinha uma família e a pessoa que ela ama ao seu lado. Emma fez que Mary Margaret pediu e vestiu o vestido, quando se olhou num espelho, seus olhos se encheiram de lágrimas, aquilo tudo parecia tão real. Sua mãe a abraçou, mas uma batida na porta fez com que ela se separassem e Emma limpasse as lágrimas. Quando a porta se abriu, David Nolan apareceu. Emma uniu as sobrancelhas, novamente estava confusa.
-Minha filha! -Daivd disse com a voz emocionada, Emma já tinha desistido de entender essa nova realidade. -Está tão linda! -Emma sorriu e fitou o chão envergonhada. -Eu ainda estou tentando convencer o pirata a usar alguma roupa que não seja preta ou de couro. -Ele riu e saiu da sala. Emma estava tão feliz. Logo depois disso, ela colocou a coroa, ela era uma princesa. Nunca tinha passado isso pela sua cabeça. "Uma princesa" pensou, era algo tão mágico, tão irreal. Não queria acordar desse sonho.
Algumas horas se passaram, a noite já tinha caído. Todos estavam em volta da mesa de jantar, era tudo tão divertido para Emma, ela ainda usava um vestido simples para uma princesa, mas para ela era algo muito sofisticado. Na mesa, ela segurava a mão de Killian, não queria soltar ela nunca mais, queria saber que aquilo era real.
-O convidado chegou, vossa majestade. -Um mensageiro real, bom pelo meno era o que ele parecia, segundo os filmes de época que ela assistiu. David apenas assentiu. Um homem entrou na sala de jantar e se sentou ao lado de Killian. Era August, Emma arregalou os olhos, tinha certeza que tudo que trazia a felicidade para ela iria acabar. Ela respirou fundo.
-O que ele faz aqui? -Emma perguntou sem parecer estar assustada e baixinho, apenas para Killian ouvir. O homem sorriu e logo sussurrou
-Ele é o meu padrinho. -Emma não tinah entendido nada -Ele apoia a gente, lembra, amor? -Emma assentiu, mentia, mas tudo bem, era melhor assim. Em Storybrooke seria algo impossível de acontecer, mas ali todos reunidos, rindo e felizes era algo tão bom. Emma esperava que tenha sido jogada para outra dimensão e realmente esteja presa nisso, não quer voltar para o caos que estava sua vida antes.O jantar foi ótimo, todos rindo e conversando. Mas a mesa começou a se mexer, então percebeu que tudo estava tremendo como um terremoto, ela se levantou, mesmo tropeçando, foi até Liam e o abraçou e com uma mão livre segurou a mão de mãe que estava do lado de Liam. Killian passou seu braço en volta de Liam e Emma. Todos estavam assustados, não sabiam o que poderia acontecer. Os pratos e as taças de vinho já tinham ido ao chão e caído. De repente uma força puxava Emma, ela tendo se segurar, mas era muito mais forte do que ela e qualquer coisa naquele ambiente. Todos ali gritavam o seu nome. Emma foi para algum lugar escuro, não enxergava nada a sua frente, pensou até que poderia estar cega. A voz de Liam ecoou pelo ambiente "eu te amo, mãe. Eu faria de tudo para salvar você, se eu fosse o salvador"
-Liam? -Ela gritou desesperadamente. -Liam? -Novamente gritou. Aquele ambiente escuro começou a se encher de imagens, mas não eram apenas imagens, ela conseguia sentir o que era tudo aquilo, eram memórias. Ela abriu um sorriso enorme e suspirou aliviada. Conseguia ver tudo, seus pais, August, Killian e Liam. -Filho? -Gritou e as lágrimas apareceram em seus olhos, não conseguia segurar, seu coração batia mais forte e podia sentir que tudo aquilo foi real algum dia.
Em um suspiro rápido, Emma abriu os seus olhos e pode ver um quarto branco.
N/A: Bom, espero que não tenha ficado confuso, é como se o feitiço da Regina fizesse você ir para uma realidade diferente e acreditar em tudo aquilo, ficar onde você realmente gostaria de ficar e ser feliz. É mais ou menos como o que acontece no coma. Espero que tenham gostado!!! Qualquer erro me falem, escrevi correndo!
Não consegui postar antes da Ever After. AHhhhh eu abracei o amor da minha vida (colin). Quando eu fui pegar o autografo dele eu tinha decorado na fila "hi, can you write my name? it's carol! And draw a little hook?" daí chegou na hora ELE ME OLHA COM AQUELES OLHOS E SORRI e eu "can............. you......... " DAI ELE OLHA MAIS AINDA "draw a..... little..." dai ele completou "hook?" e sorriu, MEU DEUS QUE HOMEM! Eu chorei mt depois da foto com ele e quando ele aparecia nos paineis (mesmo a metros de distancia) eu tremia td e chorava afff, odeio amar ele. hhhahahahah enfim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String of Fate II
Fanfiction****Essa fanfic é a segunda parte da The Princess and the Pirate (http://www.wattpad.com/story/21020529-the-princess-and-the-pirate). **** Red String of Fate (Linha vermelha do destino, em português) é uma lenda oriental que diz que Deuses amarram...