Capítulo 5

2.7K 174 34
                                    

Emma conseguiu recuperar pouquíssimas coisas de sua antiga casa, iria morar com a sua nova amiga, que já tinha o loft liberado para entrar. Emma se sentia tão triste, mas não chegou a chorar, não sentia nada por bens-materiais, eram apenas coisas fabricadas em uma indústria. Todos já tinham ido embora e Emma se sentou no sofá de Mary, que estava na cozinha vendo se conseguiria ter comida o suficiente para ela e Emma ou teriam que ir no Granny's, de novo.

-Eu nem sei como agradecer, muito obrigada -disse Emma. Mary Margaret foi até ela e pediu para que se levantasse, queria mostrar onde ela iria dormir. Ela subiram uma escada de madeira e o andar de cima era menor do que o de baixo, assim como o loft de Emma era, tinha uma cama de casal, era branca e tinha edredom branco com flores rosas claras, ao lado tinha um criado-mudo e um guarda-roupa, ambos de madeira branca. Emma não tinha outro pensamento do que como aquilo tudo era bonitinho.

-Sempre tive essa cama a mais para caso tivesse visita, bem, nunca foi usada. -Ela sorriu, via a felicidade no rosto da loira, a mulher não estava acostumada com pessoas a ajudarem. Emma pegou no andar de baixo suas poucas coisas e guardou no seu novo e temporário quarto, se sentou na cama e logo deitou. Ela começou a encarar o teto branco que estava começando a descascar. A porta de entrada bateu, Emma estava tão distraída por estar cansada que nem ouviu, Snow estava indo pegar comida no Granny's. Emma começou a pensar no Killian, não queria pensar nele no começo, resistiu, mas logo, se desabrochou como uma flor para esse pensamento. Lembrou perfeitamente do rosto de Killian, até mesmo dos pequenos defeitos em sua barba até os seus olhos azuis de mar, como é lindo. A vontade que ela sentia era puramente física e sexual, aqueles lábios pediam pelos dele e o corpo dela pedia o dele, conseguia imaginar tantas coisas com ele. Não precisava estar numa relação com ele para sentir isso, mas não se sentia segura.

________________

-Emma?! -Mary Margaret chegou em seu loft batendo a porta, pensava que a moça já estava de pé, mas na verdade a acordou, logo após seus pensamentos, Emma, caiu num sono, estava sedente por descanso. -trouxe comida! -Emma descia as escadas com o cabelo bagunçado, os olhos não muito abertos e tentando entender onde estava. -desculpa acordar, eu pensava que já estava aqui embaixo. Demorei um pouco, eu sei. -Emma abriu um sorriso para que Mary soubesse que estava tudo bem com essa situação. As duas se sentaram e, por incrível que pareça, não tinha lanches no pacote e sim massa! Emma ficou aliviada em saber, estava farta de lanches!

-Ah! Adoro macarrão -em meio de um sorriso disse Emma. As duas estavam de frente para outra comendo

-você acha que consegue algo da sua casa? Como dinheiro ou até mesmo uma casa nova?

-precisarei ver se foi realmente criminoso, caso for provado, acho que pelo menos alguma coisa eu ganho. -as duas continuaram comendo e não tinha muito assunto e estavam cansadas. Até Emma resolver se abrir -Sabe, -Começou a falar, mas deu uma pausa. -eu estava pensando em Killian, ele é tão... uh -foi interrompida pela mulher.

-legal com você? -um sorriso abriu de canto na morena

-Bonito... -Emma ficou corada ao terminar, Mary e ela riram -Eu ia falar gostoso na verdade, mas fiquei até com vergonha -novamente riram e Emma corou mais.

-por que está falando isso?

-ah, estava pensando nele e isso me veio a cabeça, mas na verdade acho que só tenho essa atração porque, além de ser realmente atraente, ele esta ajudando muito. Não sinto nada, mas não conseguiria resistir -Emma riu mais baixo dessa vez

-Prefiro homens loiros, com a barba raspada e com menos couro -ela riu

-Tipo David Nolan? -Mary apenas ergueu a sobrancelha, Emma estava certa. As duas terminaram o almoço, tanto a loira quanto a morena tinham tirado o dia de folga e ficaram o dia juntas.

Red String of Fate IIOnde histórias criam vida. Descubra agora