Capítulo 13

2.4K 152 34
                                    

N/A: Capítulo musical de novo, yeyy! (eu acho?). Bem, dessa vez é a música In My Veins do Andrew Belle. Dêem Play quando eu falar. Não coloquei link, pois não funciona mesmo.

Emma colocou a última coisa que faltava para sair pronta daquele quarto, um brinco prata pequeno. Ela vestia um vestido rosa claro, um pouco rodado, um salto alto de cor clara e o cabelo amarrado com um rabo de cabelo alto. A garota se olhou no espelho e sorriu, sua maquiagem estava bem leve, afinal, sua roupa era assim. Mal podia esperar por Killian, seria o primeiro encontro dos dois, estava nervosa, queria que tudo fosse perfeito. Ouviu a porta se abrir, estava tão entretida com sua própria imagem no espelho que não escutou alguém bater na porta. Desceu as escadas e viu Killian sentado no sofá com sua colega de quarto. Killian deslocou os olhos de Mary Margaret para Emma, que abriu um sorriso ao encontrar seus olhos com os dele. Emma estava maravilhosa, Killian pensava, nunca pensou que ela poderia ficar mais bonita que sempre foi. Ele não se preocupava com isso, sua preocupação era com o sentimento que estava dentro do peito dele, esse sentimento não tinha como crescer mais, Killian não conseguia achar possível isso. Emma também achou o homem muito bonito com as roupas que estava usando, quando ele levantou vestiu o sobretudo -dessa vez não tinha couro em nada- em cima do suéter vermelho que usava, sua calça era uma jeans preta e vestia sapatos sociais nos pés. Killian abriu a porta para Emma e ela passou, Killian foi logo atrás dela. Os dois se despediram da morena, mas ela correu até a porta e chamou Emma.

-Emma! -Sussurrou e Emma foi até a porta. -Quer que eu deixe a casa vazia quando vocês voltarem, vem, você sabe -O olhar de Mary dizia tudo, Emma riu.

-Não será necessário, é o primeiro encontro ainda. -As duas continuaram sussurrando e Emma foi embora.

Emma não entendia para onde Killian queria a levar, eles apenas continuaram andando e andando. Ela não disse nada, mas seus pés estavam doendo um pouco por conta do salto, mas não queria dizer nada a ele. Eles chegaram nas docas e Emma não entendeu nada, por que estavam no local de trabalho dele?

-Vai trabalhar durante o encontro? -Ela soltou uma risada depois de fazer a pergunta e ele a acompanhou, mas não disse nada, achou melhor esperar, queria que ela visse. Ele a levou até o final e lá tinha um Iate relativamente grande, ela estranhou, Killian não era nenhum milionário para ter aquilo ou alugar um negócio daquele tamanho. Ele ajudou-a subir no barco. -Uhm, isso não é seu, é?

-Não -Ele riu -Meio que peguei emprestado do trabalho -Ela riu e ele mostrou para ela a parte de cima do Iate, tinha uma mesa a luz de velas para dois, ela abriu um sorriso e por um momento esqueceu o que estavam fazendo era ilegal. Ele a quis levar nesse lugar, pois era o mais próximo do navio dele, que foi onde se conheceram realmente, trocaram beijos, carinhos e se tornaram íntimos. Foi no Jolly Roger que se apaixonaram, talvez alguma pequena memória ela poderia ter vendo eles dois num barco, olhando par o mar e se conhecendo melhor. Ela estava começando a achar tudo muito romântico, mesmo que fosse algo fora da lei. Ele puxou a cadeira para que ela sentasse, ele tirou o seu sobre tudo e colocou no apoio da cadeira em frente de Emma. Ele foi para dentro do barco e depois de um pequeno tempo ele trouxe o prato de comida dos dois. -Espero que goste de comida italiana.

-Minha favorita! -Ela respondeu anima, ele voltou para dentro e trouxe duas taças e um vinho. Finalmente sentou-se na cadeira. Os dois não falavam quase nada, apenas comiam a massa, estavam muito tímidos com o momento. -Você deveria se preocupar mais em me trazer em um lugar como esse -Ela disse seria encarando-o nos olhos, ele largou os talheres na mesa e deu um sorriso tímido.

-Como assim?

-Você está saindo com a xerife da cidade e atrás num barco que você pegou "empretado"? -Ela fez aspas com os dedos e logo soltou uma risada.

Red String of Fate IIOnde histórias criam vida. Descubra agora