Capítulo 7

1.9K 159 23
                                    

Emma e Mary estavam sentadas vendo TV quase dormindo no sofá, queriam apenas passar o tempo. O telefone da casa tocou, Emma não mexeu um músculo, Mary Margaret atendeu. Emma apenas começou aprestar atenção quando a expressão no rosto da amiga se tornou outra, estava tensa e havia surpresa em seu rosto. Mary levantou do sofá e caminhou até a cozinha, Emma ficou mais curiosa. A morena não sabia como contar para a loira a notícia que escutava da Prefeita, se afastou para pensar mais um pouco. Era o melhor amigo de Emma que estava envolvido na história. Finalmente ela desligou.

-O que foi? -Emma perguntou curiosa. Mary ficou em silêncio. O que responderia? Ela foi até o banheiro se olhou no espelho, precisava fazer isso! Mas antes teve um ideia, mandou uma mensagem para Killian, ele a ajudaria. Isso não seria um bom jeito de contar o acontecido, ainda mais que Killian também tinha se tornado amigo de Graham, assim como Mary Margaret. Ela voltou ao sofá onde Emma estava sentada e sentou bem próxima dela.

-Emma... -Ela respirou fundo, não queria ver a amiga chorar, mas não tinha como não fazer isso. -Graham foi a casa de Regina entregar um documento, -Regina inventou uma história, não poderia contar a verdade toda, e de fato Graham tinha levado um documento para Regina. -então ele sentiu um mal-estar e, Regina não soube explicar muito bem, mas o médico ira explicar, infelizmente, se foi. -Emma fechou sua expressão e seus olhos se encheram de lágrimas, desabou a chorar. Mary a trouxe para perto e abraçou. Ficaram um bom tempo ali em silêncio, não tinham o que falar, até alguém bater na porta. Mary se levantou e viu Killian, estava com os olhos vermelhos, igualmente a todos naquela sala.

-Vim assim que soube -disse ele entrando e logo se aproximando do sofá. Ele abraçou Emma, precisava estar ao lado dela nesse momento. -Eu sinto muito, Swan. -Emma afundou mais sua cabeça no ombro do homem e a roupa dele estava ficando toda molhada na região do ombro. Mary Margaret foi preparar um chá para os dois e para ela.

-Onde ele está agora? Podemos vista-lo? -Emma disse se separando de Killian e direcionando o olhar a Mary.

-Ele ainda está no hospital e só poderemos ver no velorio, que será amanha de manhã. -Emma ao saber a resposta passou os braços por Killian e deitou sua cabeça no ombro dele e voltou a chorar. Estava lembrando de cada momento com ele, alguns realmente aconteceram outros eram apenas falsas lembranças. Sempre foi seu único amigo, antes de Killian e Mary Margaret, apenas ele sabia o que se passava na cabeça de Emma, nunca mais iria poder compartilhar um segredo com ele, conversar sobre o trabalho ou sair com ele depois do horário de trabalho, tudo isso fazia o coração de Emma acelerar, era saudade, já começava a ser sentida facilmente. Foi tudo tão rápido, nunca pôde imaginar que isso aconteceria e sem nenum tipo de aviso, não tinha explicação lógica para isso. Ela tentava compreender tudo o que tinha acontecido, mas nada fazia sentido, desde do incêndio de sua casa até isso, estava cada vez mais difícil lidar com tantas coisas ocorrendo em sua vida.

-Estou molhando toda sua roupa -Emma disse e levantou a cabeça, somente agora tinha percebido.

-Tudo bem, Swan, são apenas roupas. Você precisa tirar toda a tristeza de dentro de você, é um processo lento e complicado. -Ela sorriu para ele. Ele não preciva sempre ser tão gentil com ela, mas queria sempre ajuda-la não importando a forma. Ela sabia que ele tinha tido uma experência antes e era com a sua mulher. Killian não se lembrava como se sentia no dia que sua mulher se foi, pois as lembranças falsa não deixam emoções, apenas imagens na cabeça das pessoas, mas Killian não sabia ou não acreditava nisso.

-Onde está Liam? -agora que começava a cair em si, percebeu que o menino não estava e já passava da meia-noite.

-Dormindo em minha casa, David está sobre aviso, qualquer coisa ele me avisa. -Mary Margaret se aproximou com duas xícaras de chá e entregou para os dois. Todos ficaram em silêncio até terminarem o chá, não sabiam o que falar, era um momento ruim para todos ali, todos tinham afinidade com Graham. Emma se apoiou novamente no ombro de Killian e chorou mais um pouco, até pegar no sono junto a Killian, Mary foi para sua cama dormir e deixou os dois ali, sabia que estavam bem.


N/A: Esse capítulo foi mais curtinho não quis prolongar. Talvez esse tenha sido o capítulo mais pessoal até agora, coloquei grande parte de mim nele. Como o capítulo passado não teve comentários, suponho que vocês não gostaram muito do Graham ter morrido, então vou passar mais rápido isso, mas é que é importante para o desenvolvimento de captain swan, hahaha. Bom é isso, espero que tenham gostado e caso não tenham esperem o próximo, hahaha. Comentem mesmo que tiverem gostado<3.

Ahhh talvez uma Shot nova será postada, dessa vez uma muito fofa totalmente diferente da outra!

Red String of Fate IIOnde histórias criam vida. Descubra agora