21

5K 705 236
                                    


─ Ei, você acordou. - Taylor diz ao avistar Louis sentado nos degraus da escada.

A discussão da ômega loira com Styles foi acalorada, o alfa chegou a alterar o tom de voz em um momento, mas Louis teria acordado mesmo se ele tivesse sussurrado o tempo inteiro. O simples fato da presença do outro tão próxima à sua, mas ao mesmo tempo tão distante, era o suficiente para deixá-lo alerta. 

─ Como você está? - Swift perguntou ao ômega, que permanecia quieto.

A resposta do outro foi apenas um dar de ombros, afinal, o que ele poderia dizer naquele momento? Estava triste, magoado, sentindo-se insuficiente novamente. Ele jurou que nunca mais se colocaria em uma situação que fosse derrubá-lo da forma que havia acontecido com Luke, no passado. E, ainda assim, olha onde ele estava.

─ Vem, vamos tomar um chá. - a loira ofereceu a mão ao amigo, que pegou sem titubear.

Ele se sentia bem e cuidado ao lado de Taylor, ela era uma boa amiga... Mas, se fosse ser sincero, ele preferia não estar precisando de tais cuidados.

Ele preferia estar feliz, como havia estado nas últimas duas semanas. Preferia sentir seu coração erras batidas por estar na presença de um certo alfa de olhos verdes, mas apenas por motivos bons.

Ele não queria ter que sentir seu coração doer mais uma vez. Mas, lá estava ele.

O chá estava bom... Mas não esquentava seu interior, no entanto. Louis sentia-se frio, gelado. Quase que anestesiado, apesar de tudo doer mesmo assim.

─ Ele não foi embora... Ainda posso sentir o cheiro dele daqui. - o ômega falou pela primeira vez depois de um tempo.

─ Não, e eu acho que ele não vai... É capaz de dormir na calçada, pra ser sincera. - Taylor disse fraco, sentindo-se preocupada com seu melhor amigo... Pensando que ele talvez nunca mais a perdoasse, mas, ao mesmo tempo, torcendo para que ele a entendesse.

Louis ficou em choque ao ouvir a loira proferir tais palavras... Ele estava chateado com Harry, isso era verdade, mas não queria que o alfa dormisse no meio da rua, ao relento. 

─ Você acha mesmo que ele faria isso? - o ômega perguntou, sentindo um nó se formar em sua garganta.

─ Sim, Lou... Ele quer estar perto caso você precise de alguma coisa, por saber que você passou mal mais cedo... E, também, pra caso você mude de ideia e queira falar com ele. - Taylor respondeu sincera.

─ Mas ele não pode dormir na rua... - Tomlinson sentiu algo retorcendo dentro de si, e não foi o filhote.

─ Claro que não pode, mas... Ele é cabeça dura, você sabe disso, certo? - a ômega loira disse, tentando passar conforto ao menor.

─ Não é justo... Ele estava com outro... E agora chega aqui achando que tem o direito de me chantagear emocionalmente para eu ouvir o que ele tem a dizer... - Louis sentiu seus olhos azuis transbordar.

─ Eu não acho que ele esteja fazendo isso, de verdade. E também não acho que ele estivesse com outro, Lou. Isso tudo foi um mal entendido. Vocês precisam conversar, mas não sinta-se pressionado à fazer isso... Se ele quer dormir na rua, deixe-o dormir lá. - Taylor usou seu tom de voz mais suave.

─ Mas... Está frio. Ele não pode dormir na rua, pelo amor de deus. Isso é idiotice. - Tomlinson quase rosnou, ele estava bravo com o alfa.

No fundo, ele sabia que o outro não estava fazendo isso para coagi-lo à falar consigo... Louis sabia que ele não ultrapassaria tal limite.

─ Sabe o que eu acho? - Taylor perguntou.

MEDICINE | L.S - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora