25

5K 685 92
                                    

oi! :) antes de entregar o capítulo novo pra vocês, vou falar três coisas.

1 - medicine bateu 28K de leituras, eu não tenho palavras pra agradecer, de verdade. — muito, muito, muito obrigada! <3 meu coração transborda ao saber que vocês gostam tanto desses dois, alfa e ômega, bobões.

2 - se você apenas lê a fanfic e não me segue aqui (tá esperando o que?), provavelmente não viu ainda que eu comecei a postar oui, chef — aquele plot que compartilhei com vocês aqui pouco tempo atrás, lembram? então! já tem alguns capítulos disponíveis, e eu escrevo lá com tanto amor quanto escrevo aqui. portanto, se puderem/quiserem, deem uma olhadinha nela também. e — por favor, me sigam aqui, é importante pra receberem as notificações de capítulos novos.

3 - por último, mas não menos importante: votem/comentem/falem sobre a fanfic no twitter — eu adoro saber o que vocês estão achando, de coração... as vezes, quando estou meio desanimada para escrever, eu leio os comentários de vocês e aí ganho um gás extra pra continuar. 

com carinho,
A.

─────

O dia mal havia nascido — Louis descobriu quando abriu os olhos ao escutar batidas impacientes na porta da frente da casa de Taylor. 

O ômega permaneceu deitado, torcendo para que a loira levantasse da cama e fosse ver quem era a pessoa inconveniente  que perturbava seu sono precioso logo cedo. 

Estava cada vez mais difícil achar uma boa posição para dormir — a medida que seu filhote crescia em sua barriguinha, que estava cada dia maior. Louis era um ômega pequeno, a barriga de cinco meses de gestação já aparentava ser grande demais para seu pequeno e delicado corpinho.

Swift não levantou, no entanto, o sono dela era muito pesado mesmo para a quantidade de batidas na porta. Portanto, Tomlinson levantou-se da sua cama e caminhou em direção a escada, afim de desce-las e atender o convidado apressadinho. Não se preocupou em olhar-se no espelho, arrumar o cabelo, escovar os dentes — nem nada do tipo, apenas levantou e foi. 

Mas, se ele soubesse quem o esperava do outro lado daquela bendita porta, ele teria feito diferente. 

Assim que girou a maçaneta, ainda sonolento, deu de cara com um alfa parado em sua frente, do lado de fora da casa. Mas, não apenas um alfa qualquer e sim o seu alfa.

Lá estava Harry Styles, com seus fios cor de chocolate amarrados em um coque desleixado, uma barba rala e clara cobria boa parte de seu lindo rosto, e seu corpo que fora sempre tão forte e atrativo, parecia pequeno e magro demais — se isso fosse possível. Ele parecia exausto, mas ainda assim, era uma visão e tanto.

Sem pensar muito, sentindo-se completamente eufórico, Louis apenas pulou em seu braços. Seus corpos colidiram e o frio da manha cinza de Londres desfez-se rapidamente. Harry pensou rápido o suficiente para tomar o ômega em seus braços, quase que automaticamente — como se esperasse exatamente aquilo.

Esforçando-se muito — devido ao tamanho de sua barriga, Louis envolveu suas pernas na cintura do maior e agarrou o pescoço alheio em um abraço apertado.

─ Bom dia, meu ômega lindo. - Styles quebrou o silêncio, arrastando seu nariz demoradamente pela lateral do pescoço de Tomlinson, até alcançar seu cabelo amassado pelo travesseiro e inundar suas narinas com o delicioso cheiro do menor. 

MEDICINE | L.S - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora