19

4.8K 709 203
                                    

Harry era quente, Louis sabia disso. Mas hoje, acordar ao lado do alfa foi quase como acordar ao lado de uma tocha humana. A pele do alfa queimava contra do ômega, que havia despertado devido ao calor, ambos estavam completamente suados.

─ Alfa? - Louis logo tratou de tentar acordar o outro, preocupado que ele pudesse estar doente.

─ Oi, amor... Tá tudo bem? O filhote tá bem? - Harry acordou na primeira tentativa.

Tomlinson estava dormindo na casa do alfa há pouco mais de duas semanas agora, e ele ainda não havia conseguido se acostumar que a primeira preocupação do outro quando acordava pelas manhãs era em saber se seu filhotinho estava bem. 

O ômega estava prestes a alcançar o quinto mês de gestação e sua barriguinha agora já era totalmente perceptível.

─ Sim, nós estamos bem... Mas você está muito quente, como está se sentindo? - Louis perguntou, virando seu corpo até estar de frente para Styles.

─ Eu não tinha percebido, mas está tudo bem comigo, ômega... É só o meu pré-hut. - Harry explicou, achando fofo que o menor estivesse tão preocupado.

O alfa sabia que seu hut estava próximo, sempre foi muito cuidadoso com suas datas. Além disso, ele estava começando a se preocupar em como seria ficar afastado de Louis durante uma semana completa.

─ Oh... - o ômega sentiu um frio em sua barriga ao ouvir a resposta do alfa. 

Ele sabia que não ia poder acompanhá-lo em seu hut, e isso o apavorava um pouco... Tudo bem que eles não eram namorados ou algo do tipo, mas... Louis gostava de Harry. Muito. Pensar no maior com outro ômega durante esse período fazia seu estômago revirar. 

─ Fique tranquilo, ainda faltam uns três dias até que ele chegue definitivamente. - Styles explicou ao menor, tentando confortá-lo, pois ele estava com uma carinha assustada e o maior pensou que fosse por medo de que ele fizesse algo consigo cedendo aos seus instintos.

Harry não era maluco, ele sabia que tomar Louis durante seu hut seria prejudicial ao filhote, e ele jamais faria algo que pudesse machucar o seu bebê.

─ Tudo bem... Eu vou tomar um banho. - o ômega disse rapidamente, levantando-se da cama que dividiam e andando até o banheiro, sem esperar uma resposta do alfa.

Ele não queria pensar nessas coisas mas era inevitável. Louis sabia que não estava na posição de cobrar algo de Harry, mas mesmo assim... Ele era egoísta o suficiente para não querer dividir o alfa com mais ninguém. Imaginar os olhos verdes do outro focando em um corpo que não fosse o seu, aqueles braços fortes enrolados em outro corpo... Chegava a doer fisicamente.

Mas o ômega rapidamente se recompôs, colocando-se em seu lugar. Tomou um banho frio para ajudá-lo a esfriar as ideias e respirou fundo várias vezes seguidas, fazendo o possível para não deixar sua imaginação traí-lo novamente fazendo-o imaginar Harry tomando outro ômega.


No caminho até o consultório, Harry percebeu que Louis estava calado. Depois de seu banho, o menor desceu as escadas enquanto o alfa preparava-se para o trabalho e improvisou um café da manhã para os dois. Ambos comeram em silêncio — por opção de Louis, já que Styles tentou puxar assunto algumas vezes, mas sem sucesso. 

O alfa não tentou forçar o outro a conversar, pois sabia que haviam dias e dias, e hoje era um dos dias em que o ômega gravidinho estava tomado por seus hormônios incoerentes — ao menos, era isso que o outro imaginava. Por isso, optou por respeitar o silêncio e o espaço do outro.

MEDICINE | L.S - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora