oi! :)
me desculpem pelo sumiço. prometo voltar a atualizar toda semana de agora em diante. <3
sinto muito se esse capítulo não estiver tão bom — é que depois de um mês sem escrever, talvez eu tenha perdido a prática. hahaha.
espero que não tenham desistido de mim.
com carinho,
A.
────
Louis ouvia a voz de Harry chamando-o de longe, assim como sentia as mãos grandes e fortes do alfa segurando seus ombros com delicadeza.
Aos poucos o ômega foi recobrando os seus sentidos e absorvendo o que tinha acabado de acontecer ali. Luke estava parado, observando-o com os olhos fixos em sua barriga. De repente o desespero começou a tomá-lo novamente.
E se o alfa chegasse a conclusão de que ele é o pai do filhote de Louis?
─ Meu amor, por favor, fala comigo. - a voz de Styles estava mais clara dessa vez, o que acalmou um pouco o ômega.
Harry protegeria o bebê caso Luke voltasse. Louis sabia disso.
Ainda sem falar nada, Tomlinson apenas piscou os olhos várias vezes seguidas — em busca de eliminar as lagrimas, e focou nos olhos verdes que estavam repletos de preocupação olhando em sua direção.
─ Você quer me contar o que aconteceu? - o alfa perguntou, correndo sua mão pelo rosto molhado do menor.
Louis sabia que o outro ia querer ir atrás de Luke, e naquele momento ele não suportaria estar sozinho ali, então apenas negou com a cabeça. Ele apenas queria que seu alfa ficasse ao seu lado e o aromatizasse — queria sentir-se bem, protegido, amado e cuidado. E não sentiria nada disso se Harry não estivesse ali.
O alfa respirou fundo, suas narinas dilataram — e o ômega sabia que não era aquela a resposta que ele queria receber. Ele queria saber o que havia acontecido, e muito provavelmente já imaginava. Mas Harry, sendo tão bom quanto era, não disse mais nada e apenas puxou Louis para um abraço apertado.
E o ômega relaxou. Nada aconteceria com ele, ou com o seu filhote, pois o seu alfa estava ali.
⿻
Tomlinson não estava com sono, apesar de sentir-se esgotado. Era como se o quase-encontro com Luke houvesse sugado todas as suas energias. E, apesar de Harry não saber o motivo, ele sabia que Louis precisava descansar.
Por isso, o ômega estava deitado na cama de Zayn — e o alfa não havia nem se importado com o fato de que quando Louis levantasse, ele estaria tomado pelo cheiro do outro. Esse era o nível de sua preocupação.
A porta estava encostada, mas não fechada até o final, porquê caso o ômega precisasse de algo, Harry o ouviria facilmente.
Não que ele fosse deixar passar algo se a porta estivesse fechada, claro — os instintos do alfa estavam tão ressaltado naquele momento, que ele ouviria Louis mesmo se ele estivesse a quilômetros de distância.
Por não estar dormindo, o ômega escutou quando Harry e Zayn aproximaram-se da porta do quarto e, apesar de estarem falando baixinho, Louis ouviu sobre o discutiam.
─ Você tem certeza? - o alfa de olhos verdes perguntou, sua voz estava mais rouca do que o normal.
─ Absoluta, eu segui o cheiro, era ele. - Malik confirmou.
Por um momento, Louis pensou ser capaz de escutar claramente a raiva na voz de seu melhor amigo.
─ Você acha que Louis o viu? - Harry questionou.
─ Provavelmente, por qual outro motivo ele teria ficado tão nervoso? - Zayn respondeu.
─ Eu não entendo... Eu perguntei se ele queria me contar o que havia acontecido e ele negou... Por que ele não me contaria que viu seu ex-alfa? Você... — a voz de Styles falhou por um segundo — Você acha que ele ainda sente algo? - o alfa soava tão perdido que Louis sentiu-se culpado.
─ O Louis te ama, não seja tão idiota. Ele deve ter sentido medo ao ver Luke tão perto de si e de seu filhote. - ao ouvir a resposta de Zayn, o ômega tinha certeza de que ele havia revirado os olhos.
─ Ele não tem nenhum motivo para sentir medo, eu jamais deixaria aquele projeto de alfa pelo menos tocar no meu ômega e no meu filhote. - Harry disse, como se aquilo fosse tão óbvio que nem devia ser questionado.
E Louis sabia que era.
As vozes começaram a ficar distantes, e o ômega não sabia se eles estavam saindo de perto da porta ou se ele estava caindo no sono.
⿻
─ Bom dia, meu ômega lindo. - foi a primeira coisa que Louis ouviu ao abrir os olhos.
─ Que horas são? - Tomlinson perguntou, porquê pela janela do quarto era possível ver que o céu ainda estava escuro.
─ Meia noite. Como você está se sentindo? - o alfa deitou-se para encará-lo mais de perto.
─ Com fome. - o ômega respondeu honestamente, ele havia dormido demais... E sua barriga estava roncando.
─ Eu sabia que essa seria sua resposta. - Harry lambeu a bochecha de Louis antes de sentar-se novamente na cama.
O alfa esticou o braço e alcançou uma bandeja que estava em cima da mesa de cabeceira para entregar ao menor.
─ Zayn e eu preparamos o jantar. - ele explicou.
Louis olhou-o, surpreso, segurando a risada.
─ Ele ainda tem os dez dedos das mãos? - o ômega perguntou, sentando-se na cama.
Harry riu baixinho e concordou com a cabeça, o ômega sentiu seu interior aquecendo-se por inteiro.
─ Eu te amo, alfa. - Tomlinson disse de repente.
─ Eu também te amo, gatinho, agora coma. - o alfa apontou para o prato de espaguete a bolonhesa.
─ Eu vou comer, mas antes... É... Bem, eu só quero que você saiba o quanto eu te amo, e que não duvide disso nunca mais. Era o Luke, ele estava do outro lado da pista me encarando e eu fiquei muito nervoso, porquê... Eu tive medo dele querer saber sobre o filhote, dele chegar a conclusão de que ele é o pai e querer tomá-lo para si... Eu sou um ômega e a justiça normalmente favorece os alfas e eu não quero perder o meu bebê. - Louis falava e falava, seus olhos azuis transbordavam e suas mãos suavam.
─ Ômega, se acalme e olhe para mim, por favor. - Harry pediu.
Tomlinson o fez.
─ Em primeiro lugar, me desculpe por ter duvidado do seu amor por mim, eu tava sendo bobo... E, em segundo lugar, esse tal de Luke não é o pai do seu filhote, eu sou. Ele nunca vai chegar perto de você, ou do nosso filho — eu vou garantir isso, meu amor. Vai ficar tudo bem, eu estou aqui para cuidar de vocês, e sempre vou estar. - Styles disse calmamente, fazendo questão de proferir cada uma das palavras que saíam de sua boca com certeza absoluta, para que Louis entendesse e confiasse em si.
─ Eu sei disso tudo, alfa, muito obrigado... Pelo jantar, e por cuidar tão bem de mim e do nosso filhotinho. - Louis fungou.
─ Coma, meu amor... O Arlo deve estar faminto aí dentro. - Harry disse e sorriu ao ver a expressão do outro olhando em sua direção.
─ Nosso filhote não vai se chamar Arlo. - o ômega bufou.
─ Vamos ver. - o alfa respondeu, deixando um beijo casto nos lábios de Louis antes dele começar a comer.
Tomlinson sorriu, porquê ele sentia-se feliz depois de um dia complicado... E também porquê Arlo era um bom nome, apesar de pegar tanto no pé do alfa com relação a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE | L.S - ABO
FanficLouis Tomlinson é um ômega renegado, que se vê na obrigação de deixar a pequena cidade em que cresceu para tentar encontrar o seu lugar no mundo. Deixando pra trás família, uns poucos amigos e um ex, que ele acreditava ser seu parceiro, porém, levan...