Uchiha

3.9K 249 59
                                    


Toronto, Canadá

Assim como na maioria dos meses Toronto estava repleta de neve pelas ruas, e se tinha algo que Sasuke Uchiha detestava era a neve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim como na maioria dos meses Toronto estava repleta de neve pelas ruas, e se tinha algo que Sasuke Uchiha detestava era a neve. Mas ele a tolerava já que tinha a plena consciência de que seria assim desde que se mudou para aquela cidadezinha, apenas para fazer algo que gostava - além de fugir de seus pais, é claro - jogar hóquei.

Ele detestava a neve por muitos motivos, um deles era por não poder mostrar as tatuagens incríveis e cheias de significados, outras não, que havia coleciou durante os anos já que sempre tinha que estar com cinco casacos por causa do clima, outro motivo era sua constante imunidade baixa que sempre o deixava resfriado e com o rosto avermelhado. Ainda assim ele não podia tirar a sua culpa da reta, afinal, ouviu mais de mil vezes seu irmão lhe alertando que ele não se acostumaria com a mudança climática já que a Califórnia sempre era calorosa, mas ele era teimoso demais para ouvir.

Itachi estava morando à algumas horas de Toronto, na capital em Ottawa, então quando não estava em seu apartamento ou na faculdade Sasuke estava por lá, o importunando. O irmão mais velho também optou por fugir de casa cedo, mas diferente da "desonra da família" que Sasuke era, Itachi continuou na filial Uchiha ainda que longe da onde seu pai desejava.

- Vai Sasuke, paga a próxima a rodada! - ouviu a voz de Naruto sentado do outro lado do balcão, ao seu lado estavam Hinata, Karin e Neji, esperando pela provável próxima dose - Você nem tá' bebendo cara, temos que aproveitar até o último segundo desse feriado!

- Amanhã acaba o fim de semana Naruto, eu tenho aula e também estou de saída!

- Eu também tenho aula, você é muito chato, eu te preferia enquanto estava na banda! - o loiro soltou um riso - Não se importava com nada, só com a curtição e com os jogos!

- Não escute ele, Sasuke.. - Hinata pronunciou com a voz tímida - Nós também temos que ir logo!

- Até mais Hinata! - se levantou deixando sua parte do dinheiro sob o balcão - Naruto!

- Tsk! - o loiro resmungou - Você já não é o mesmo desde o nosso último jogo, ficou um pé no saco, Uchiha!

- É bom saber que eu o agrado!

Disse pondo fim a conversa assim que se retirou do pub ajeitando a jaqueta, e retirando do bolso o ipod e conectando seus fones ao ouvido, despausando a primeira playlist, the neighbourhood. No estacionamento do pub a moto preta estava parcialmente coberta pelos flocos de neve e antes que ele subisse seu celular vibrou, o visor indicava uma mensagem, era Neji o convidando para uma festinha, Sasuke queria entender qual o problema dessas pessoas que não entendiam o fato de amanhã era segunda-feira.

Choque Térmico Onde histórias criam vida. Descubra agora