Nossa Festa

1K 112 12
                                    


Meses depois...

Sasuke caminhava pela sala do apartamento tentando não tropeçar em algumas caixas, o cômodo já estava quase sem vida já que a maioria das coisas estavam dentro dos caixotes de papelão. Faltava poucas coisas para encaixotar e o pessoal da mudança iria chegar no dia seguinte, assim como eles sairiam dali no dia seguinte.

Depois da morte da mãe de Sakura os dias pareceram acelerar mais. Principalmente quando ele podia ver ela tão viva, como se um peso gigantesco tivesse saído de suas costas, a mudança em seus hábitos eram claros. Quando se tratava de se socializar, ele só a havia visto daquela maneira quando a conheceu à quatro anos atrás. Alegre, viva, era como se aquela Sakura tivesse retornado, quando na verdade ela nunca havia ido embora.

Apesar de achar que se tornaria um jogador profissional, Sasuke jamais insistiu na carreira, mas havia algo em Sakura que dizia o contrário. A garota era uma patinadora incrível e depois de ter ganhado aquele presente inusitado de Itachi... ela estava ainda melhor. Seu irmão ficou encantado com os vídeos antigos de quando a garota patinava e não havia ideia melhor do que presenteá-la com aqueles patins que agora passavam a maior parte do tempo nos pés dela. Era um fascínio para o Uchiha vê-la patinar e não desejava outra coisa à ela além disso, ele via como os olhos de Sakura brilhavam quando estava naquele gelo e como ela voava quando patinava.

Sakura era tão especial para ele, de uma forma que jamais poderia deixar de tê-la. Ela era sua parceira, para o restante da vida.

- Estou pronta.. - a voz dela ecoou na sala, Sasuke a admirou com o olhar quando a viu entrar em seu campo de visão vestida naquele tecido azul claro e leve. - O que você achou?

- Se melhorar mais, estraga. - ele sorriu e se aproximou, lhe dando um beijo afoito e nenhum pouco discreto.

- Vai estragar minha maquiagem. - Sakura não conseguia conter o riso, as mãos dele a apertando por cima do tecido a faziam repensar se realmente precisavam ir naquela formatura, já que poderiam fazer a própria festa em cima daquele sofá, ou na cozinha ou em qualquer canto daquele apartamento. - Vamos nos atrasar e você precisa terminar de colocar o seu terno!

- Tão mandona.. - ele reclamou se afastando a contra gosto.

Não demorou muito para que a limousine que os garotos alugaram chegasse, Tenten estava linda no vestido coral e Neji não parava de babar nela um segundo sequer. Sakura podia dizer o mesmo de Sasuke, uma de suas mãos estavam na perna exposta pela fenda do tecido leve e delicado, eles conversavam um com os outros animados para as próximas horas.

- Estou ansiosa pra morar com ele, apesar de ter certeza que vou surtar a cada minuto! - Tenten soltou um riso ainda grudada em Neji, eles iriam se mudar para finalmente morar juntos depois de tantos meses de namoro, ainda que qualquer um pensasse que era recentemente demais para isso, era só analisar Sakura e Sasuke. - Mas me diz Sakura, quando você foi morar com o Uchiha, é claro que sem outras opções. Você gostou? Digo, desejou se mudar em algum momento ou estava bom dividir o apê com ele?

- Ah.. - Sakura sorriu hesitante, Sasuke lhe lançou um olhar curioso esperando sua resposta. - Bem, morar com o Sasuke é um pouco difícil sabe... mas eu nunca quis ir pra outro lugar depois de estar lá!

- Então admite mesmo se tivesse uma opção de se mudar, não teria feito? - ele perguntou olhando baixo para ela.

- Eu tive outras opções, Sasuke... nunca as aceitei! - ela se espixou para beijá-lo depois de ganhar um sorriso convencido.

Choque Térmico Onde histórias criam vida. Descubra agora