Já tiveram a sensação de que qualquer coisa poderia cair sobre suas cabeças e que nada no mundo pudesse derrubá-la ainda assim?É o tipo de sensação que Sasuke despertava em mim, apesar de toda a relutância no início e principalmente a insegurança que eu tive que aprender a lidar conforme as investidas de Sasuke se tornavam mais frequentes, nada mudava o fato de que eu estava completamente rendida e apaixonada por aquele Uchiha presunçoso.
E a noite passada poderia ser caracterizada por uma das melhores coisas que já havia lhe acontecido nos últimos anos. E tudo graças a um ser de Índole irritante e cabeça-dura, apesar de um ótimo jogador de hóquei e melhor... um ótimo namorado.
- Então vocês estão oficialmente juntos, finalmente! — Tenten exclamou com os olhos ainda atentos ao jogo que acontecia na quadra abaixo de três ou quatro arquibancadas.
- Podemos dizer que sim! — afirmou.
- Usaram camisinha pelo menos? Eu não quero ser madrinha ainda!
Sakura revirou os olhos e a empurrou de leve com um sorriso quase nervoso.
- Bom, não deu tempo, mas eu já me preveni, não precisa se preocupar!
- Graças a Deus!
Sasuke havia a convidado para assistir um dos jogos que estava acontecendo na cidade vizinha, que ele estava jogando é claro, era incrível ver a performance de Sasuke lá embaixo no meio daqueles gigantes e vez ou outra ele a lançava olhares e beijinhos nada discretos no meio da partida. É claro que toda aquela demonstração de afeto a deixava desconcertada e corada mas era tão bom saber que ele se lembrava dela em todos os momentos era reconfortante.
Tenten por outro lado não estava tão animada quanto ela nesse dia, desde que sua conversa com Neji havia ido por água a baixo ela andava com uma expressão desgostosa.
- Você e o Sasuke realmente não vão ficar pra festa depois? — Tenten se referiu a confraternização que fariam após o término do jogo na casa de um dos atletas, afinal estavam fora da cidade e qualquer motivo era motivo para beberem. — É tão estranho ver o Uchiha recusar uma festa!
- Eu até tentei fazer com que ele não fosse, eu queria voltar pra casa e sei lá talvez comer uma pizza, mas ele não consegue resistir à isso!
- Eu sabia que você não iria se opor! — ela sorriu — E eu também não quero ter que me socializar só com aquelas garotas!
- Então você não vai ficar só babando num certo Hyuuga dessa vez?
Ela soltou um suspiro. — Eu nem vou me arriscar ficar perto dele, você nem imagina o jeito que ele anda me olhando nesses últimos dias...
- Você precisa dar um tempo pra ele se acostumar com a ideia, ele deve ter ficado furioso por saber saber mas nada muda o fato de que ele gosta de você!
- Não tenho mais certeza disso!
- Confia, Tenten! — Sakura deu um sorriso confiante — Eu vi a forma como ele te olhou antes de entrar em jogo, ele vai cair em si e não vai demorar!
Sakura e Tenten conversaram por mais alguns minutos até que a partida se encerrasse. O timo de Sasuke havia ganhado e da arquibancada Sakura o viu se vangloriar junto com os outros rapazes, assim que ele tirou o capacete ela viu o sorriso dele ainda mais aberto e então correu os degraus abaixo indo até a entrada da quadra.
Assim que Sasuke a viu ele foi em sua direção e foi atingido por um abraço explosivo. Sakura tirou os pés do chão sendo rodada pelos braços de Sasuke que a segurava, ela estava tão sorridente que nem notou os olhares ao redor que os observavam cheios de ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choque Térmico
RomanceQuem poderia imaginar que uma brincadeira boba poderia resultar no fim da carreira daquela belíssima patinadora no gelo. E que todo aquele talento nato da infância onde adorava dançar sob aquele gelo sólido, fosse superado por um medo terrível de ca...