Haruno

2.1K 196 35
                                    

Trancou a porta de casa com um leve empurrão, sua relação com aquela porta era de amor e ódio mas poderia se contentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trancou a porta de casa com um leve empurrão, sua relação com aquela porta era de amor e ódio mas poderia se contentar. Morar naquela casa na verdade lhe deixava numa relação de amor e ódio, o espaço era pequeno e estreito mas para alguém que vivia sozinha era mais que o suficiente, mas o fato de que a maioria dos dias seus vizinhos não a deixavam dormir a deixava esgotada.

Pegou as chaves da camionete relativamente rústica para seu ano de fabricação e caminhou até a calçada, a camionete preta não era exatamente sua, ela só esperava que mais um dos surtos de sua mãe ocorresse e ela voltasse para pegar como sempre fazia. Mas aquele era o único item de valor que seu pai havia deixado para ela, ainda que sua mãe se apoderasse sempre que lhe desse na teia.

Mebuki Haruno só voltava para casa quando precisava fugir ou quando estava dopada demais para conseguir algum outro lugar, chegava a passar semanas sem lhe dar alguma notícia. Kizashi havia sumido no mundo a tempo demais para Sakura no mínimo tentar se preocupar. Ambos eram pais alcoólatras de carteira assinada.

Seu relógio indicava oito e quinze, ou seja, tinha vinte minutos para chegar a faculdade e tinha certeza de que não chegaria no tempo necessário. Iria se atrasar já no início da semana, ótimo. Encontrar um lugar para estacionar era sempre uma luta já que ela era uma péssima motorista, mas não desistia fácil.

Quando desceu da camionete avistou o grupo de ex-amigos parados próximo aos carros, desviou o olhar e seguiu de cabeça baixa até que entrasse dentro da universidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando desceu da camionete avistou o grupo de ex-amigos parados próximo aos carros, desviou o olhar e seguiu de cabeça baixa até que entrasse dentro da universidade. Já fazia algumas semanas desde que as aulas haviam voltado mas com o feriado antes do fim de semana os alunos estavam mais agitados agora. Alunos corriam e até passavam a bola de basquete dentro do pátio, alguns sentados em cima das mesas se beijavam afoitos logo pela manhã e outros conversavam animados. Sakura não tinha a mínima saudades daquilo tudo, atualmente seu único objetivo era passar despercebida.

Mas então, enquanto caminhava procurando por sua sala ela pode ver lá de cima através de uma enorme janela de vidro, a pista de patinação repleta de alunas que riscavam o gelo cheio de veracidade. Daquilo sim ela sentia falta, de voar sobre o gelo. Mas ela deixou aquele hobbie para trás no início do ano passado, ela havia tentado voltar, ela tentou. Mas depois daquele acidente... Seus movimentos ficaram péssimos, sua mente não a deixava realizar nenhum movimento complexo por medo, não tinha estabilidade e não queria se socializar com ninguém que pudesse ajudá-la a voltar.

Choque Térmico Onde histórias criam vida. Descubra agora