Por que estar com Sasuke a deixava daquela maneira? Como se nada no mundo pudesse derrubá-la ou machucá-la?Depois de saírem as escondidas do ginásio já que os zeladores estavam chegando, ou seja, eles fugiram as presas de lá. Qualquer um imaginariam que estivessem fazendo algo errado ali na situação que estavam. Era difícil diferenciar a realidade do ilusório quando estava com Sasuke, tudo que ele fazia era levá-la para outra realidade. Uma menos ferrada, com felicidade e um pouquinho de amor. O jeito que ele sorria e movimentava o piercing no lábio e até como uma das tatuagens mais recentes dele bem abaixo do pomo-de-Adão se movia junto.
- Podemos jantar fora hoje, — Sasuke comentou assim que entraram no apartamento e ele jogou as chaves do carro em cima da mesa — tem um restaurante aqui perto, ou podemos pedir comida aqui, você quem sabe!
- Eu tenho certeza que hoje é o seu dia de cozinhar, Sasuke. Vai fugir disso um dia depois de eu ter voltado pra cá?
- É claro que não, pelo que eu me lembre o último que cozinhou antes de você ir fui eu, então automaticamente é a sua vez! — ele estava mentindo descaradamente, Sakura acenou negativamente com um sorriso no rosto — Mas como eu sou muito legal — ele se aproximou e deu um beijo rápido no canto dos lábios dela — eu estou te chamando pra comer fora!
- Eu prefiro comer aqui, a sua sacada tem uma vista bonita e eu quero ver os fogos!
- Não acho que você queira ver aqueles fogos idiotas, todos os anos isso acontece já não é tão surpreendente..
- Eu nasci aqui e só os vi duas vezes de tão perto, Sasuke... mas não precisamos ver se não quiser!
Sakura ficou um pouco frustrada com a situação, era nítido suas diferenças com Sasuke apesar de que ele nunca falava muito sobre a família ela já havia percebido que ele era ligado à ela e provavelmente teve uma infância boa, presenciando aquele tipo de comemoração.
- Eu não faço questão de ver essas luzes.. mas se você gosta eu posso aprender a gostar também!
Eram os pequenos gestos que transformavam, era as palavras e o toque, acima de tudo o companheirismo.
Ambos arrastaram uma mesinha até o lado de fora da sacada, apesar do vento estar deixando o ambiente gelado aquele não era um problema, dessa vez pediram comida italiana e por mais que Sasuke insistisse em fastfood Sakura o convenceu a pedir uma comida descente.
Sentaram em almofadas enquanto comiam e jogavam conversa fora na espera dos fogos de artifício, Sakura contava um pouco mais à Sasuke sobre sua antiga relação com sua mãe e os motivos dela nunca tocar no assunto.- Quer dizer, ela nunca gostou realmente do Gaara, ela gostava de como ele bancava os luxos dela! — completou levando uma última garfada até a boca.
- Então ele namorava a sua mãe e não você! — Sasuke estava ficando quase confuso com o tamanho da confusão que se tratava da família de Sakura.
- Ele gostava de mim, pelo menos de me expor para os outros até certo ponto, mas acho que era um gostar um pouco doentio. Todos diziam que ele não era uma pessoa muito consciente dos atos dele, eu quem não quis acreditar, estava tão ocupada precisando de atenção e um pouquinho de afeto que qualquer coisa me bastou! — Sasuke a escutava com atenção, começava a entendê-la um pouco, principalmente o por que era tão difícil voltar a treinar com tantas frustrações — Mas você não me contou o que aconteceu pra você ter ido pra Califórnia tão de repente.. eu achei que você não iria voltar..
- Iria sentir minha falta caso eu não voltasse? — ele sorriu de lado, visivelmente desviando da pergunta.
- As vezes! Mas não mude o assunto, Sasuke!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choque Térmico
RomanceQuem poderia imaginar que uma brincadeira boba poderia resultar no fim da carreira daquela belíssima patinadora no gelo. E que todo aquele talento nato da infância onde adorava dançar sob aquele gelo sólido, fosse superado por um medo terrível de ca...