Sasuke entrou na enorme biblioteca do campus procurando por uma certa figura de cabelos rosas desbotados e com uma provável cara amarrada, em sua mão dois cafés, o seu habitual macchiato caramel e um expresso para a tal rosada. Passeou por aqueles livros que ele nunca leria, nem se estivesse que ser obrigado, mas seria bom fingir ou não teria álibi nenhum para chegar em Sakura. Portanto pegou qualquer um de qualquer fileira e se aproximou da garota sentada afastada das outras pessoas, concentrada o suficiente para não notar ele se aproximando.
- Bom dia! - se abaixou sussurrando próximo ao ouvido dela, vendo um susto cômico estampado em seu rosto.
- Puta merda! - ela pulou na cadeira -Não me dê sustos, Uchiha! - disse ríspida. Assim que ele se sentou jogando a mochila e o livro desleixadamente sobre a mesa ele ofertou o café, com um sorriso brilhante no rosto. Sakura o observou, Sasuke estava enforcado de roupas e novamente com o nariz e bochechas avermelhadas - O que é isso?
- Café, o que mais seria?
- Não precisa me trazer café, Sasuke!
Ele torceu o nariz e passou a ponta da língua sobre o piercing do lábio, Sakura tinha que admitir que aquele pequeno ato a deixou um pouco... atordoada.
A sua frente o café era empurrado sobre a mesa e ela o empurrava de volta para ele. Sem deixar de notar por nenhum segundo as tatuagens nos dedos por trás de alguns anéis, muito menos as que insistiam em aparecer através da manga do moletom pesado.
- Você vai me ajudar, nada mais que justo eu te pagar um café, Sakura!
Ela voltou seus olhos para os dele e viu um sorriso pretensioso surgir, ele sabia que ela estava o analisando e o pior, ele gostava.
Sakura sempre teve muitas certezas na vida, e uma delas era que: Homens que sabem que são bonitos, são extremamente perigosos.
- Eu não gosto de café! - desviou o olhar, voltando para o livro em sua mão.
- Quem não gosta de café? - franziu o cenho, a olhando esquisito.
- Eu não gosto de café!
- Experimenta isto! - ele estendeu a mão com seu próprio copo na direção dela.
- Não!
- Qual é, da uma chance!
- Não, eu não quero beber isto!
- Está com medo de gostar?
- Por que você é sempre tão insistente quando quer alguma coisa? - de cara fechada ela pegou o copo e recebeu aquele mesmo sorriso em resposta assim que ele cruzou os braços, como se estivesse esperando uma grande reação dela ao beber aquele líquido que ela tinha certeza que iria odiar.
- E então? - Sasuke a viu levar o canudo até a boca e um misto de expressões passar por seu rosto, mas nenhuma que ele conseguiu decifrar por completo.
- Continuo não gostando de café, mas isto.. é aceitável! - deu de ombros devolvendo o copo.
- Agora que sei do que você gosta eu te trago um desses!
Sakura apenas suspirou fundo, não se dando ao trabalho de dizer novamente sua aversão por café, mas até que aquele não era ruim. Ela só não conseguia entender aonde Sasuke Uchiha estava querendo chegar com tanta gentileza, ela com certeza não era a garota mais inteligente da classe por mais que se esforçasse para isso. Também não era a mais bonita e deixou de ser a popular há muito tempo. Ele deveria entender que a Sakura com quem ele conversou no ano passado, antes daquele acidente, não estava mais ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choque Térmico
RomanceQuem poderia imaginar que uma brincadeira boba poderia resultar no fim da carreira daquela belíssima patinadora no gelo. E que todo aquele talento nato da infância onde adorava dançar sob aquele gelo sólido, fosse superado por um medo terrível de ca...