Tenten Mitsashi
Um fato era que Tenten nunca havia se considerado daquelas garotas atrativas, como a Sakura por exemplo que não precisava de muito esforço para ser notada por Sasuke Uchiha, mas ela não...
Ela e Neji frequentavam o mesmo colégio desde o ensino fundamental, sua paixonite pelo Hyuuga deixou de ser apenas platônica quando se viu completamente atraída por ele no ensino médio, que foi onde ele se transformou de um menino reclamão para um garoto completamente charmoso. Foi depois das férias quando entraram no primeiro ano do ensino médio que ele apareceu com aquele imenso e liso cabelo castanho depois de ter ganhado um sorriso que poderia atingir qualquer garota num raio de cem metros.
Mas a verdade era que ele e Tenten nunca foram próximos, mesmo estudando juntos diversas vezes ela nunca teve coragem de se aproximar, ainda mais depois de ver o nível das mulheres com quem ele começou a se relacionar. Mulheres mais velhas e experientes que com certeza não se comparavam a garotas do ensino médio ou da universidade, mas sequer isso fez com que ela deixasse de admirar Neji em segredo.
Talvez ter pegado o número dele com Sasuke havia sido um erro, por que agora as 2:45 da madrugada ela se encontrava num gigantesco dilema de "mandar ou não mandar" alguma mensagem. Se não estivesse com aquele número em mãos sua mente não estaria trabalhando tanto para aquilo.
Se levantou caminhando de um lado para o outro no quarto, o espelho grande mostrava sua pessoa em detalhes e em momentos como aquele na madrugada ela se pegava desejando ser outra pessoa. Na verdade, ser uma versão um pouco melhorada dela mesma. Os cabelos castanhos que estavam sempre presos em dois coques agora estavam soltos, a deixando ainda mais infantil para alguém de vinte e dois anos. O corpo magro não era muito atrativo para aqueles garotos sedentos da faculdade mas ela gostava assim.. talvez colocasse algum silicone mais para frente, mas ela se gostava.
Sorriu vendo que seus planos cirúrgicos teriam que esperar, foi até seu celular de novo e dessa vez teve a coragem de adicionar o número dele a sua lista de contatos, só trabalhava em pensar uma boa forma de abordá-lo. Talvez dizer um oi, não.. Neji provavelmente a acharia louca por mandar mensagem numa hora dessas, ainda mais ele a conhecendo visualmente. Ela não podia deixar ele saber que era ela de início, ou tinha certeza que conversa alguma iria fluir... Talvez se ele não soubesse quem ela era seria mais fácil manter algum diálogo e assim ele poderia descobri.
É... era uma boa ideia. Ele não descobriria que era Tenten atrás da tela daquele celular até que se sentisse confortável para isso!
Abriu o pinterest e procurou por alguma foto de menina sem que revelasse o rosto por completo. Colocou no perfil aquela foto borrada e abriu o bate-papo podendo ver no topo uma foto do Hyuuga sério e com os olhos quase cerrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choque Térmico
Storie d'amoreQuem poderia imaginar que uma brincadeira boba poderia resultar no fim da carreira daquela belíssima patinadora no gelo. E que todo aquele talento nato da infância onde adorava dançar sob aquele gelo sólido, fosse superado por um medo terrível de ca...