Um Lugar Para Estar

1.4K 159 7
                                    


Sakura chegou frente à aquele prédio repensou mil e uma vez se não seria estranho chegar daquela maneira mas ela não tinha opção. Poderia ter ido para a casa da Tenten mas os pais dela conheciam a fama de Mebuki e com certeza a julgariam mal caso fosse para lá. Mas conhecendo Sasuke e a forma como ele estava agindo recentemente ele não iria julgá-la, iria ajudá-la sem nem hesitar.

Passou pela recepção que apenas a  mandou subir, afinal ele estava dando uma festa lá em cima então qualquer pessoa podia subir, o apartamento dele ficava quase no último andar e a cada segundo dentro do elevador as lembranças das últimas horas giravam em torno de sua mente. O olhar daquele rapaz e a ameaça, ele realmente sabia o nome dela, sabia quem ela era e naquele momento Sakura já não sabia se até mesmo voltar para  a universidade era uma boa ideia.

Chegou a frente ao apartamento 506 e apertou a campainha receosa, dava para ouvir alguns burburinhos do lado de dentro e a cada segundo que passava ela ficava mais apreensiva. Quando a porta finalmente se abriu revelando Sasuke que teve a expressão transformada de felicidade para seriedade em menos de um milésimo.

- Quem fez isso com você, Sakura?

Disse pausadamente analisando o estado em que a garota se encontrava. Sakura por outro lado sentiu um nó apertar em sua garganta e tratou de reprimir o desejo que estava de simplesmente desabar nos braços dele e chorar até que não restasse mais nenhuma lágrima, contar que estava esgotada da vida de merda que estava levando.

- Eu.. posso ficar um pouco aqui? — Sasuke notou o receio na goz dela, quis simplesmente abraçá-la e arrastar toda aquela gente para fora, deixando apenas os dois confortáveis o suficiente para ela lhe contar qualquer coisa.

- Vem comigo!

Sakura seguiu Sasuke com a cabeça baixa, haviam poucas pessoas ali e por mais que ela não quisesse nenhuma interação foi impossível não ver a expressão emburrada ou chateada que estava descrita em Neji.

Chegaram dentro de um quarto que definitivamente era de Sasuke, os quadros e os diversos objetos espalhados pelo espaço dali eram a personalidade dele por completo, antes que ela falasse algo ele começou a pegar algumas das bagunças que estavam no chão, ele realmente não estava esperando ver Sakura em seu quarto — pelo menos, não tão cedo.

- Eu.. precisava de um lugar pra' ficar essa noite — o olhou receosa, as mãos como de costume já soavam enquanto sua ansiedade disparava no peito — eu te pediria, mas só se não tiver problema pra' você é claro..

- Pode ficar aqui o tempo que quiser, Sakura.. — ele não deixou de analisar a expressão cansada, a blusa rasgada e as roupas sujas — Mas por favor me diz o que aconteceu com você!?

- Eu não queria te meter nos meus problemas Sasuke, eu juro, mas.. a minha mãe é definitivamente um pesadelo pra' mim e eu já não sei mais o que fazer em relação a isso!

Sasuke soube naquele momento o quão delicada a situação era e por mais que todos os seus sistemas nervosos ordenassem que ele simplesmente saísse e desse um sumisso na mãe de Sakura ele se conteve.

- Olha, tem toalhas limpas no banheiro e se precisar pode pegar qualquer coisa nas minhas gavetas! — ele disse — Eu vou ir lá mandar aquelas pessoas embora, já chega por hoje!

- Não precisa acabar com a sua festa por minha causa, é sério!

- A festa não estava tão boa antes de você chegar, sem mencionar que prefiro a sua companhia! — sorriu de canto, vendo na expressão dela um sorriso quase surgir — Pode trancar a porta se quiser, mas eu juro que irei bater antes de entrar!

Antes dele sair Sasuke lhe lançou uma daquelas piscadelas que a deixavam descorcentada. Assim que ficou sozinha Sakura foi até o banheiro trancando a porta, encostou as mãos na bancada e se auto avaliou no espelho. Estava um caco.

Choque Térmico Onde histórias criam vida. Descubra agora