Voando Pra Casa

1.3K 121 6
                                    

Sasuke acordou primeiro, Sakura estava encolhida no banco num sono pesado, seu cabelo estava completamente enroscado no moletom e no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke acordou primeiro, Sakura estava encolhida no banco num sono pesado, seu cabelo estava completamente enroscado no moletom e no rosto. A expressão serena que ela possuía talvez fosse uma das coisas mais bonitas que Sasuke já teve o prazer de presenciar. Era quase bobo a forma como ele se sentia atraído por tudo nela, em todos os detalhes e até os defeitos. Tudo em Sakura o deixava apaixonado, era como viver numa bolha em que tudo se direcionava à ela.

No entanto, ele sabia que suas preocupações ainda existiam e lá estava ela. Foi abrir a tela do celular que a mensagem o deixou atordoado, era sua mãe lhe pedindo para voltar novamente. Ela não dizia o motivo mas Sasuke conseguia trilhar incontáveis paranóias e todas elas estavam ligadas à Itachi.

Desligou o celular e ligou o carro, precisavam voltar pra cidade e ele para Califórnia. Sakura dormiu até que chegassem, Sasuke permaneceu em silêncio voltavam a subir até o apartamento. Enquanto Sakura tomava banho ele aproveitou para começar a fazer as malas, olhou para seu guarda-roupa e notou as roupas feminas, Sakura havia começado a tomar mais espaço por ali e isso o fez sorrir e ter uma ideia absurdamente brilhante.

Começou a colocar as roupas dela ao lado das suas na mesma mala sem sequer avisá-la antes. Levaria Sakura para Califórnia contigo, independente do que estivesse para acontecer nos próximos dias, ele desejaria que ela estivesse com ele, talvez fosse facilitar um pouco as coisas, já que suas expectativas estavam baixas em relação à boas notícias.

- Sasuke? - Sakura apareceu na porta do banheiro com uma toalha enrolada no corpo. - Por que está fazendo as malas? - se aproximou - e por que tem roupas minhas?

- Preciso ir ver o meu irmão de novo, quero que você venha comigo.

- Sabe, isso deveria ter sido uma pergunta.. Tipo.. - ela foi até o guarda-roupa deixando a toalha de lado prestes a colocar um pijama - Sakura você gostaria de viajar comigo? Ou.. Sakura você pode me acompanhar!

Ela ironizou de costas para ele, mas logo ouviu seus passos se aproximando e em seguida sua respiração soprando contra seu pescoço que foi preenchido por beijos calmos e suaves. As mãos dele a abraçaram e ainda que vestida apenas com uma camisa velha ela pôde sentir o contato dele tão intimamente.

- Vem comigo pra Califórnia, aposto que vai gostar quando eu te mostrar a cidade! - ele deu um sorriso fraco enquanto apoiava seu queixo na curvatura do ombro dela.

- Sasuke.. eu faltei muitos dias na universidade naqueles últimos dias, sabe o quão atrasada eu estou... - ela disse com um pesar na voz. Queria ir mas já tinha tantas matérias atrasadas.

- Isso é um não? - ela se virou para ele. - Então vou ter que te persuadir... - Sasuke começou a beijá-la, primeiro a mandíbula e depois foi descendo para o pescoço, Sakura tombou a cabeça deixando que ele prosseguisse com aqueles movimentos tão gostosos. - Ou vou ter que te sequestrar! - ele parou e lhe deu o sorriso mais cretino que ele possuía. - é você quem sabe!

Choque Térmico Onde histórias criam vida. Descubra agora