Os Nossos Finais

1.6K 146 38
                                    

A bagunça do escritório estava irritando cada neurônio de Sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A bagunça do escritório estava irritando cada neurônio de Sasuke. Passou a mão pelo cabelo que neste momento já estava tão bagunçado quanto sua mesa, não que ele não soubesse lidar com todas aquelas assinaturas e papéis, ele sabia, porém não queria. Mesmo depois de cinco anos da mudança para a Califórnia e de três após assumir grande parte dos negócios da família, era impossível se acostumar com tanta dor de cabeça.

- Sr Uchiha, estão ligando do Pacific College.. - a secretária o avisou após bater a porta.

- Caralho. - murmurou baixo, alguns costumes não mudavam independente de quanto tempo se passasse. Olhou no relógio que indicava seu atraso, não apenas para um compromisso mas sim para dois. - Meu irmão também me ligou?

- Por enquanto não.

Achou melhor assim, se apressou em descer o elevador e entrar em seu carro, que infelizmente já não era aquele clássico, e os bancos de couro preto já não eram tão descolados ainda mais com aquela cadeirinha de bebê no banco de trás. Estava atrasado para pegar o pequeno Taiko no colégio primário, já previa a dor de cabeça quando chegasse e ele iniciasse sua reclamação.

Ao chegar na frente da escolinha o viu de longe sentado com os braços cruzados, os pészinhos não encostavam no chão ainda mas quando viu o carro de Sasuke se aproximar caminhou na maior lentidão - como se estivesse fazendo birra - provavelmente para irritá-lo. A professora que o esperava acenou para Sasuke com certa insinuação mas o Uchiha sequer retribuiu o "oi", Taiko entrou e se sentou no banco traseiro.

- Pode se sentar na cadeirinha, por favor? - Sasuke pediu com extrema gentileza.

- Não é mais pra mim, já tenho três anos lembra? - retrucou um pouco rebelde, sua voz estava em mutação e recentemente começou a não errar as palavras.

- Desculpe adolescente, mas se não se sentar na cadeira apropriada, nós não sairemos e eu já estou atrasado o suficiente.

O garotinho cruzou os braços e continuou irredutível, Sasuke não viu outra opção a não ser descer do carro e ir até lá para ajeitar a pequena teimosia de cabelo escuro. O colocou sob a cadeirinha sem muito esforço e Taiko deu risada ao sentir as cócegas que Sasuke lhe causou em seguida.

- Você é chato igualzinho ao seu pai!

- Vou contar pra ele! - fez uma careta, mostrando a língua para Sasuke.

Apesar da teimosia e chatisse Taiko era uma criança incrivelmente fofa aos olhos de Sasuke, seu tio. Além também de ter sido uma surpresa gigante para a família quando Itachi retornou de Pequim, completamente bem e acompanhado de não uma, mas uma pessoa e meia, todos ficaram boquiabertos. Ele contou como conheceu Izumi e também como não perderam tempo após a recuperação de Itachi, já que quando chegaram na Califórnia ela estava de cinco meses, Itachi estava tão feliz quanto ninguém jamais havia o visto, além de derrotar aquela doença, ganhou um presente imensurável.

Choque Térmico Onde histórias criam vida. Descubra agora