Se passaram boas semanas desde aquele último episódio, Idate não havia dado as caras mas Sakura sabia que uma hora ou outra aconteceria e nos últimos dias aquilo a estava deixando louca. O sentimento de estar sendo observada a todo minuto e a preocupação de que estava colocando Sasuke em risco também era aterrorizante.Já não era o mesmo continuar no apartamento dele sabendo que isto estava acontecendo por mais que Sasuke lhe transmitisse a maior proteção e carinho mundo. Saber que algo de ruim pudesse acontecer com uma pessoa que verdadeiramente gosta era doloroso. E reconhecer que estava realmente gostando dele era ainda mais difícil. Admitir para ele parecia ainda mais impossível e ela já havia tentado, todas as vezes que ela chegava na frente dele um muro gigantesco e uma voz gritava internamente para ela " você vai ser um carma e estragar a vida dele!" ela sabia que sua mãe voltaria para atormentar sua vida novamente e também sabia que Sasuke era incrível e merecia o mundo, e não ficar preso nessa confusão.
Havia passado a tarde toda na casa dos Mitsashi, os pais dela estavam numa viagem que faziam todos os anos então resolveu ficar com a amiga por uns dias. Claro, havia contado a Sasuke que ficaria fora mas e ainda assim ele insistiu para que não ficasse longe por tempo demais. Mas ela precisava dar um tempo à ele, apenas para que ele tivesse certeza de que realmente o que ele disse aquela noite era o que desejava... Se ele realmente desejava uma garota problema!
- Você deveria sair de cima do muro, isso sim! — Tenten murmurou enquanto procurava por outro esmalte no meio de suas coisas — Ele gosta de você, você gosta dele, pronto. Esqueça a Mebuki, se muda de vez pra' Califórnia.. sei lá pega um bronzeado e deixa aquele Uchiha enfiar aquela língua em você logo!
- Meu Deus, Tenten! — Sakura soltou um riso desacreditada, olhou para as unhas recém pintadas — Bem que não seria uma má ideia... Eu o quero, eu sei disso agora. Mas vou deixar ele ter certeza de que quer realmente entrar nessa ladeira que é a minha vida!
- Faz bem, por que se ele te largar depois de você estar perdidamente derretida eu iria agredir aquele rostinho dele!
- Digo o mesmo do Neji.. já contou pra' ele né? — Tenten se aproximou se sentando sobre a cama ao lado dela.
Ela não fez uma cara muito boa quando Sakura perguntou sobre e a verdade era que não. Ela não havia contado a Neji quem ela realmente era e aquela mentira havia se tornado maior do que o esperado. Era tão errado..
- Eu tenho que colocar um fim nisso... — abaixou a cabeça pegando seu celular e abrindo na caixa de mensagens — Ele é tão fofo comigo e eu sei que ele gosta de mim, por que ele mesmo disse isso..!
- Gosta de você? — ela arregalou os olhos, sorrindo — Ele disse que gosta de você?
- Bom, ele gosta da Tenchi!
Sakura ficou apreensiva e ela lhe deu um sorriso torto. Então Tenten começou a lhe contar como era conversar com Neji. Ele lhe mandava áudios de boa noite sem falta as exatas 21:00 e todas as conversas se prolongavam até um deles dormir e geralmente Tenten era a primeira, mas ainda assim ele deixava o celular ligado.
" - Sua voz está ficando sonolenta! — Neji completou do outro lado da linha — Bom, já são duas e vinte, deve estar cansada não é?
- Confesso que sim, mas prefiro continuar te ouvindo! — Tenten se remexeu na cama já desconfortável de ficar tanto tempo na mesma posição — Você também está ficando com a voz sonolenta!
- Eu tive um jogo pesado hoje, mas também prefiro ouvir a sua voz! — ele sorriu do outro lado e ela soube, Tenten sentiu seu coração transbordar — Na verdade, eu só queria te encontrar... Te abraçar e poder finalmente conhecer seus olhos azuis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choque Térmico
RomanceQuem poderia imaginar que uma brincadeira boba poderia resultar no fim da carreira daquela belíssima patinadora no gelo. E que todo aquele talento nato da infância onde adorava dançar sob aquele gelo sólido, fosse superado por um medo terrível de ca...