Ainda a noite enquanto Sakura e Sasuke faziam a própria festa sozinhos, a festa na casa de Sasori ainda acontecia.Tenten não sabia exatamente em que estava pensando quando começou a flertar com aquele garoto. Viu quando Sakura atingiu Sasori em cheio com um tapa mas notou que não era necessário a intervenção dela assim que viu Sasuke se aproximar. A interação deles a causava em pouco de inveja, a forma como ele a defendia e sempre estava por perto, ele gostava dela e isso era a única coisa que Tenten desejava — principalmente quando olhava para o moreno de olhos claros conversando com outras pessoas do outro lado.
- Acho que o clima ficou um pouco pesado por ali! — o garoto que ela ainda nem sabia o nome dizia observando a discussão pouco a frente.
- Seu amigo deve ter feito alguma coisa pra ela, Sakura não sai por aí batendo nos outros. — ele sorriu e Tenten o achou uma graça daquela forma, bebeu um pouco do líquido do copo que ele havia oferecido assim que chegou e passou a observá-lo com mais atenção. — Qual é o seu nome mesmo?
- Victor, mas pode me chamar de Vic é como eles me chamam!
- Ok, Vic!
Ela sorriu enquanto a conversava continuava, beberam mais de dez copos ao menos enquanto estavam ali na cozinha. Apesar de ser forte para bebidas, naquela altura do campeonato ela já começava a rir atoa e falar enrolado. Enquanto olhava para Victor e o achava tão lindo quando muitos garotos que ela já havia beijado, sua mente só conseguia pensar que ele não possuía olhos claros e um cabelo longo extremamente liso. Ele não era o que ela queria.
- O que você acha da gente sair daqui? Vamos dançar!
A Tenten sóbria jamais teria aceitado aquela ideia maluca, seria um vexame em público, ela não sabia dançar. Mas como era a Tenten alcoolizada quem comandava ela aceitou a mão dele e foi até o meio daquela casa enorme. Haviam várias pessoas dançando e a luz era quase inexistente se não fosse pelos dois globos azuis e roxos no teto. Ela não fazia ideia do que fazer, nesse momento só tentava se mexer mas sentia Victor se mover atrás de si. Tentou apenas seguir os passos dele mas estava enrolada demais e na altura do campeonato sua cabeça começava a pesar e a querer rodar.
- Espera, Victor..! — ela o chamou em meio aquilo que chamava de dança e se virou — Eu não estou bem, eu preciso sentar!
- Relaxa isso é só efeito do álcool, assim fica mais divertido! — ele sorriu abertamente, já Tenten tentou falhamente sorrir.
Ela se forçou a continuar ali por mais um tempo ainda que seu corpo pedisse para parar. E então ela sentiu que tudo o que estava em seu estômago sairia para fora, ela tentou avisar Victor mas parou no meio do processo e correu para as escadas na procura de um banheiro ou qualquer lugar onde pudesse vomitar.
Achou que fosse colocar os órgãos para fora depois que encontrou um banheiro num quarto. Se levantou e jogou uma água no rosto e na boca para tirar o gosto estranho, assim que saiu do banheiro ainda cambaleante pelo efeito que não queria passar, teve uma surpresa quando viu Victor de pé mexendo em algumas cosias.
- Se sente melhor?
- Acho que preciso de água! — ela começou a caminhar, iria sair do quarto mas ele a parou quase a fazendo cair.
- Que isso, ainda está cedo, pega isso aqui! — ele ofereceu outro copo de cerveja, Tenten negou tentando ser o mais gentil possível mas ele continuou insistindo. — A festa nem começou pra nós ainda.. — ele disse afastando um pouco a franja do cabelo dela, Tenten tentou novamente afastá-lo. — Por que a gente não aproveita que já estamos sozinhos e..
- Não, Victor.. — ela falou com a voz embargada, o efeito do álcool pareceu agredi-la ainda mais. Victor começou a passar as mãos por seus braços e trazê-la para mais perto dele — Victor, pare, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choque Térmico
RomanceQuem poderia imaginar que uma brincadeira boba poderia resultar no fim da carreira daquela belíssima patinadora no gelo. E que todo aquele talento nato da infância onde adorava dançar sob aquele gelo sólido, fosse superado por um medo terrível de ca...