Sasuke estava ansioso, há três dias Itachi havia chegado em Toronto e ele não pôde ter um dia de paz sem que o irmão o mandasse fazer alguma coisa. Era verdade que seu apartamento estava uma completa zona de guerra, mas o apartamento era dele e não de Itachi, ele quem deveria se acostumar à bagunça e não mudá-la. Isso era um fato.- Onde está aquele relógio que eu havia emprestado pra' você? — o mais velho apareceu em seu quarto sem ao menos bater na porta, encontrando um Sasuke de toalhas completamente envergonhado.
- Porra, Itachi! Não sabe bater?
- Meu Deus.. — analisou os tatuagens de Sasuke que pintavam qusde todo seu corpo — Nosso pai vai te matar quando ver isso, vai assumir a empresa parecendo um ex-presidiário?
- Eu não vou assumir a empresa, tenho você pra' isso!
- Isso.. Até o dia em que eu morrer!
- Todo mundo vai morrer Itachi, pare com isso! — disse revirando os olhos, não gostava de quando o irmão era pessimista à esse ponto com sua doença, não era necessário — Estou atrasado, pode me dar licença?
- Já falou com ela..?
Um dos defeitos de Itachi era sua incrível capacidade de não conseguir cuidar apenas da própria vida. Mas Sasuke gostava de conversar com ele sobre tudo, e não seria diferente sobre Sakura. Itachi sabia que o mais novo estava afim de uma garota e que recentemente haviam discutido, Sasuke não era muito de detalhes mas ele sabia exatamente "pescar" as informações que o mais novo soltava as vezes sem querer.
Sasuke estava com a mente fervilhando. Depois da pequena desavença entre ele e Sakura não tiveram mais nenhum contato, a garota chegava atrasada todos os dias e sumia tão rapidamente no horário de ir embora que ele não conseguia vê-la.
- Não! — Sasuke se virou encarando o irmão encostado na parede e rapidamente foi até ele o empurrando para o lado de fora — Vaza, Itachi. Eu tenho mais o que fazer e conheço bem essa sua tática pra tirar informações de mim!
- Vai chover hoje, melhor usar o carro! — exclamou enquanto era jogado para fora.
Sakura tinha razão naquele dia, ele havia invadido a privacidade dela sem nenhum direito, deveria ter entedido no início que ela não desejava falar sobre aquilo. E agora tinha certeza que seria novamente mais complicado se aproximar da enigmática Sakura Haruno, só esperava que ela não o fizesse sofrer demais.
Quando chegou na universidade a primeira coisa que fez foi ir em direção a biblioteca, mas tinha a certeza de que ela não estaria, Sakura realmente estava chegando muito tarde no campus. E Sasuke não fazia ideia do motivo.
Depois de minutos na sala de aula finalmente a viu chegar, ofegante e visivelmente cansada. Dessa vez o professor não reclamou do atraso dela, apenas a mandou entrar. O olhar de Sakura foi até ele num milésimo de segundo, ela era difícil demais de decifrar.
Ela se sentou em sua frente e ele pode observar o cabelo dela úmido, e de repente veio uma coisa em sua mente — Ele deveria ter escutado Itachi e pegado o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choque Térmico
RomanceQuem poderia imaginar que uma brincadeira boba poderia resultar no fim da carreira daquela belíssima patinadora no gelo. E que todo aquele talento nato da infância onde adorava dançar sob aquele gelo sólido, fosse superado por um medo terrível de ca...