Prólogo

8.9K 379 261
                                    

Tanjiro estava meio confuso.
De repente estava em uma sala ampla com uma parede na cor Vermelha separando-a em duas Partes.

Ele se lembrava que tinha conseguido se soltar das amarras que o prendiam e tinha partido pra cima do homem de cabelos brancos que tinha esfaqueado sua irmã.

Mais uns Flashs apareceram e os Hashiras também Vieram. Eles mostraram um pouco de confusão, e logo já sacaram suas Katanas, entrando em posição de ataque.

— Isso é coisa sua, seu pirralho?! — Sanemi Shinazugawa já veio puxando Tanjiro pelo Colarinho.

— Não, de repente uma luz branca apareceu e eu vim pra cá. Eu não tenho nada a ver com isso. — Tanjiro ergue as mãos para cima em sinal de rendição.

Ao mesmo tempo, mais uma luz branca apareceu e do lutro lado da parede vermelha, chegaram Kibutsuji Muzan e as Luas Superiores.

Os olhares dos Hashiras gravaram nas Luas Superiores, e mesmo que eles nunca encontraram Muzan antes, tinham uma noção de quem o homem de cabelos pretos e olhos vermelhos era.

Shinobu encarava Douma¹, seu ódio muito bem escondido, e as Luas Superiores os encaravam do mesmo jeito.

— Quem foi que me trouxe aqui, seus meros Insetos? — Muzan perguntou.

— Fui eu senhor. — Uma voz surgiu, e "deitada" em um trono no canto da sala, estava uma garota, que visualmente tinha mais ou menos 18 anos, deitada com um pirulito na boca.

Seus cabelos longos eram loiros, e seus olhos, assustadoramente azuis, como o fundo das águas do oceano.

Os Hashiras se assustaram, não sentiram a presença da garota. Os Luas Superiores não demonstraram, mas também estavam muito surpresos.

— E por que nos trouxe aqui, garotinha? — Shinobu perguntou.

— Para reagirem ao seu futuro. — Ela disse, finalmente ajeitando sua coluna e se sentando no trono. (Ajeitem a coluna aí, tão tortos).

— Que piada, pare de brincar com a nossa cara. — Akaza disse, mas quando foi atravessar a barreira, ele foi jogado violentamente para trás.

— Isso vai acontecer com quem tentar passar a barreira, então acho melhor vocês aquietarem o rabo, e fizerem o que eu mandar. — Ela sorri, e seus olhos parecem ficar mais azuis.

Eles se entreolharam, e Tanjiro subitamente sentou. Os olhares se foram para ele e ele logo explicou.

— Ela não tem cheiro de mentira, ela está falando a verdade. — O Kamado disse.

— E como vamos saber que você também não está no meio dessa ladainha inútil? — Gyokko cospe.

"Haaa...eu vou matar esse merdinha." Miyu ainda sorria, mas uma veia estava saltada em sua testa.

— E como nós vamos ver o futuro? — Daki perguntou.

— Primeiramente eu vou trazer mais umas Pessoas para reagirem com vocês. — A menina disse.

Ela moveu os braços e logo mais pessoas apareceram. Kanao, Aoi, Nezuko, Ubuyashiki, Inosuke, Zenitsu, Kaigaku
(Humano), o Avô de Zenitsu, o Senhor Urokodaki, Tamayo e Yushiro.

Todos eles mostraram surpresa e Yushiro já se pôs a Frente da senhora Tamayo. A menina sorriu triste para aquilo, mas pretendia mudar as coisas.

Ela explicou pra eles que eles iriam reagir ao Futuro.

— Continuando — A menina disse — Vocês vão reagir ao futuro por meio de músicas. — Ela estalou os dedos e puffs apareceram pra todo mundo.

Tanjiro, Zenitsu, Inosuke, Nezuko e Giyuu e Urokodaki Sentaram Juntos.

Os outros Hashiras sentaram juntos e Kanao e Aoi acompanharam sua mestra.
A mesma coisa com as Luas Superiores.
Kaigaku se sentou junto com o Avô de Zenitsu, enquanto olhava com ódio para os amigos de Zenitsu e também para o próprio.

— Isso vai ser tão divertido, não é Akaza-kun? — Douma se virou para o "amigo".

— Não fale comigo. — O Demônio retrucou.

— Nossa, que malvado. — Douma disse com um sorriso.

— A propósito, eu me chamo Miyu e se quiserem perguntar algo é só chamar. — Ela disse e sumiu de lá.

— Nezuko, desculpe por deixar ele te esfaquear. —Tanjiro falou triste.

— Huuum, hummm (Não se preocupe, eu não te culpo). — Nezuko falou dando uns tapinhas no ombro do irmão mais velho.

— Por que essa demônio está desse lado da barreira? — Sanemi começou — Ela ter que estar do outro lado, junto com os outros demônios imundos.

Nezuko, com toda sua prenitude, tirou o bambu do rosto e depois de umas tentativas de falar, olhou pra Sanemi e estendeu sua mão mostrando o dedo do meio.

— Vai tomar no cu, por favor. — Ela disse sorrindo mostrando as presas.

Giyuu quase deixou uma risada escapar, mas escondeu o rosto no meio dos braços, mas foi diferente com a pilar do Amor que não conseguiu segurar e deu risada.

— Desculpe. — Disse com vontade de enterrar sua cabeça na terra.

Um telão desceu e a voz da Miyu no alto-falante disse.

— Vamos começar, com o protagonista do mundo de vocês.

— Quem é o protagonista, garota Miyu? - Rengoku perguntou.

— Kamado Tanjiro. — Ela disse e todos os olhares foram para o garoto, que se encolheu.

— Por que ele? Eu sou muito melhor que o Monjiro! — Inosuke começou a gritar.

— Realmente, tem muitas pessoas melhores para ser o protagonista. — Iguro disse.

— Deixem meu Irmão em paz. — Nezuko disse.

(Nota: Os demônios ainda são todos demônios, a sala não muda isso. A Nezuko somente tirou o bambu, mais nada.)

— Ele é o mais importante, com o tempo vocês vão entender o que eu estou dizendo. — Miyu disse.

— Esse garoto não parece nada demais. — Gyutaro disse.

— Está tudo bem, mestre? — Gyokko perguntou, vendo o silêncio de Muzan.

— E quando eu não estou bem? Largue de perguntas inúteis, Gyokko. — Ele respondeu.

"Droga. Esse garoto, esses brincos... ele pode estragar tudo, tenho que matá-lo." — Muzan pensou.

— Vamos começar. — Miyu disse e os olhares se voltaram pro telão.

"Isso vai ser tão divertido!" Miyu pensa, quebrando o pirulito ao meio com seus dentes, dando um sorriso de ponta a ponta.

Imagem da Miyu:

Revisado no dia: 22/11/2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Revisado no dia: 22/11/2023

❝ 𝗞𝗶𝗺𝗲𝘁𝘀𝘂 𝗡𝗼 𝗬𝗮𝗶𝗯𝗮. ❞┇Reagindo ao futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora