Rap do Sanemi I

3.2K 156 64
                                    

Arco Hashiras (6/14)
Rap do Sanemi
Sting Raps


— Vamos continuar, agora é o rap do melhor amigo do Tomioka. — Miyu diz.

— Sabito? — Giyuu pergunta imediatamente.

— Ugh. — Sanemi segurou o coração, com um filete de sangue correndo pela boca.

"Que facada." Todos menos Giyuu pensaram.

— Não, é o Sanemi. — Miyu respondeu coçando a nuca, sem-graça.

— Ah...foi mal Shinazugawa, esqueci que você é meu melhor amigo.. quer dizer.. em outra realidade.. essa nem daria.. — Giyuu falava.

"Não tente consertar." Todos pensaram.

— Tudo bem. — Sanemi suspirou em derrota.

— E-Então vamos começar. — Miyu diz.

E eu levava, uma vida normal
Caçando e cultivando pra manter a minha subsistência

— Não consigo pensar no Shinazugawa-san cultivando. — Nezuko diz.

— É mais fácil pensar que ele quase destruía os nabos ou seja lá o que ele plantasse. — Muichiro diz novamente sem fitro, recebendo mais um tapa de seu irmão mais velho.

— Filtre as palavras, irmãozinho. — Yuichiro diz enquanto Muichiro reclamava.

Mas em uma noite obscura minha casa em um breu total
Pude vêr-la agonizando e perdendo sua consciência

— Ela? Quem? — Shinobu perguntou.

— Ugh. Que falta de privacidade. Era...minha mãe. — Sanemi já diz, antes que fossem adicionadas mais perguntas sobre o assunto.

— E-Então...sua mãe se tornou um oni? — Tanjiro perguntou receoso e Sanemi apenas assentiu com cabeça.

— Que triste. Meus pêsames. — Giyuu disse e Sanemi apenas abanou a mão.

— Faz tempo. — Sanemi diz.

Meus irmãos todos em pedaços! mortos e mutilados

— Meu Deus... — Kotoha coloca as mãos na boca.

— Pela própria mãe... — Tamayo murmura se recordando de sua família, enquanto Yushiro murcha olhando sua senhora.

— Sinto muito, Shinazugawa-san. — Tanjiro diz com um semblante triste.

— Não preciso das suas desculpas, garoto. — Sanemi responde, mas Tanjiro sentia o cheiro de tristeza emanando dele.

Vendo o olhar frio que vinha da minha progenitora
Avançando contra meu irmão na intenção de mata-lo

— Genya não é? — Tomioka pergunta e Sanemi concorda.

Tive que tirar sua vida era a única escolha

— Deve ter sido um choque para você e seu Irmão.

— Ele começou a me odiar depois disso. Me culpava por ter assassinado nossa mãe. Era Pequeno e não entendia que ela tinha virado um Oni. — Sanemi diz suspirando, finalmente falando com a voz calma.

❝ 𝗞𝗶𝗺𝗲𝘁𝘀𝘂 𝗡𝗼 𝗬𝗮𝗶𝗯𝗮. ❞┇Reagindo ao futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora