RAP DO TANJIRO- O RAP MAIS INSANO DO TANJIRO
A música no telão começou e os outros prestavam atenção (Menos Sanemi,mas ele não é tão relevante)
Desde a Antiguidade
Eu Ouvi Rumores sobre Monstros
Que Comiam Humanos na
Floresta— Então você já sabia sobre os onis? — Giyuu Perguntou.
— Na verdade eu sabia só o básico, por que um senhor que morava perto de mim me contou um dia antes do "Acidente". — Tanjiro Explicou.
Devoram suas Carnes e seu sangue com suas Vestes
É Só tudo o que Resta
E ao Retornar eu senti
Olfato Não vai mentir— Sentiu o que? — Rengoku Perguntou.
— Realmente o olfato dele parece muito bom. — Muichiro disse.
A Minha Família toda Morta Alí
— Aí meu Deus. — Mitsuri Clcolocou as mãos no Rosto, horrorizada ao ver no telão a família de Tanjiro morta.
— Monjiro... — Inosuke também estava Bestificado. (Entenderam o Trocadilho?)
"Se eu tivesse chegado mais Cedo..." — Giyuu pensou.
— Tanjiro estava de olhos fechados, mas se assustou com dois pares de braços que o circularam.
Eram Nezuko e Giyuu.
Os Hashiras viram aquela crna quase de queixo caído.
Giyuu Tomioka abraçando alguém? Por vontade Própria?
— Obrigado, Nezuko e Giyuu-kun.
Nota: No mangá o Tanjiro chama o Giyuu de Giyuu-kun, então vou colocar assim também.
Giyuu e Nezuko murmuravam palavras de conforto, logo então eles se separaram e a música continuou.
E Essa forma Brutal será que
Foi um Oni?— Se não fosse um Oni, seria o que? — Aoi Perguntou.
— Eu morava em uma Montanha, então poderia ter sido um urso que não tinha conseguido hibernar a tempo
— Tanjiro Explicou.— Entendi. — A de maria chiquinhas Assentiu.
Eu vi ela Prestes a se Transformar
Ainda é possível ajudar a Nezuko
Peço que não a Mate,que eu
Possa a Salvar— Sua irmã Virou um demônio, não tem como a salvar. — Iguro diz com clareza.
— Aceite sua Realidade. — Kaigaku fala cruzando os braços.
— Então esse pirralho e aquela demônio são irmãos? — Akaza analisa.
— É mais velho ou mais novo? — Gyutaro perguntou.
— Mais...mais velho. — Ele disse recuando um pouco.
— Um irmão mais velho que não consegue proteger a própria família...você é um Inútil. — Gyutaro disse e Tanjiro arregalou os olhos.
Ele estava perdido em seus pensamentos até que ouviu a voz de Giyuu gritar.
— O QUE VOCÊ DISSE SEU DESGRAÇADO? — Ele estava possesso, os Hashiras estavam mais que surpresos, Tomioka nunca mudava de expressão pra nada, e agora só foi o demônio xingar o garoto que ele perdeu a compostura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝗞𝗶𝗺𝗲𝘁𝘀𝘂 𝗡𝗼 𝗬𝗮𝗶𝗯𝗮. ❞┇Reagindo ao futuro.
FanficTanjiro olhava fixamente para o Hashira de cabelos platinados que fincou a espada em sua irmã. Quando estava prestes a se libertar das cordas, viu uma luz branca e depois que a mesma sumiu, ele se viu em uma sala, junto com os Hashiras, seus amigos...