Rap do Rengoku II

635 33 18
                                    

[Aviso Importante! A fanfic está totalmente revisada, e eu mudei diálogos da história, mudei alguns acontecimentos, e tá tudo novo, e beeem melhor. Para entender melhor daqui para frente, aconselharia a ler desde o início de novo, e deixar muitos comentários, por que sabem que eu fico muito feliz com isso. Dito isso, bom capítulo, estamos de volta. — Miyu]

Arco Hashiras (7/14)
Rap do Rengoku II — Enygma

Fazia um tempo que Misa saiu da sala, e todos já haviam acordado, tomado um banho e colocados seus respectivos trajes, que foram lavados durante a noite por algo misterioso.

Estavam se alimentando quando uma porta abre, dando de cara com Miyu, que usava uma camisa branca e uma calça preta.

Ela estava com os cabelos presos, e apenas sorriu para o pessoal.

— Miyu-san! Estava muito preocupada! — Mitsuri exclama, feliz.

— Peço perdão por preocupá-los, e também pela demora. Mas soube que Misa cuidou de vocês. E eu voltei, então podemos voltar às nossas atividades. — Miyu apenas sorri, s todos vão para seus lugares.

A mesa de comida some e logo Miyu também.

— Certo. — A voz dela sai do alto falante — Com todos nos lugares, podemos começar.

O que acontece quando num instante a noite cai

"Infelizmente os onis aparecem." Shinobu pensa, amargurada.

E as pessoas no trem tendem a desaparecer
Nesse momento a divisão inteira algo faz
E um Hashira é quem deve aparecer

— Se está falando de trem, acredito que seja mais um do Rengoku. — Giyuu fala, em seu tom calmo de sempre.

— Mais um meu? — Rengoku pergunta confuso.

— Alguns de vocês terão dois raps, enquanto outros terão somente um. — A voz de Miyu soa — Você é um dos que tem dois raps, Rengoku.

— Umai! Entendi! — O loiro exclama.

(Pilar das Chamas!)
(O Pilar das Chamas!)

Sejam bem-vindos ao Trem Infinito
Tudo deu início quando me acionaram pra essa missão
As mortes desse trem com o tempo só aumentarão

— Incrível como as pessoas não estranharam que essas mortes em massa não foram causadas por algo que não fosse humano. — Yuichiro diz.

— As pessoas não querem acreditar que coisas sobrenaturais existam, Irmão. É por isso que quem acredita, muitas vezes acabam sendo taxados de loucos por quem tem a visão limitada. — Muichiro respondeu.

Giyuu pensou que era exatamente aquilo. Quando sua irmã morreu, ele tentou falar com as pessoas de sua vila, mas apenas foi taxado de louco, maluco e mentiroso.

Então um Hashira é quem deve resolver isso
Tenham cuidado, um demônio pode aparecer
Foi revelado, então agora devo te deter
Se mostrar suas presas pra um inocente na minha frente
Você vai se arrepender

— Essa sua forma de bancar o herói irrita. Não entendo qual a razão para querer proteger alguém fraco. — Akaza apenas revira os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❝ 𝗞𝗶𝗺𝗲𝘁𝘀𝘂 𝗡𝗼 𝗬𝗮𝗶𝗯𝗮. ❞┇Reagindo ao futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora