Arco Hashiras(1/14)
Rap dos Hashiras-WLO— Vai ser o rap de qual Hashira? — Tamayo perguntou.
— Vai ser primeiramente um rap compartilhado de todos vocês. — Miyu disse.
"As partes que eu mais gosto nesse rap é a parte do Sanemi ,da Mitsuri e da Shinobu. São muito boas." Miyu pensou.
Veja meu poder inflama
Corre frente a Respiração da Chama— Tem que começar com ele. — Sanemi revirou os olhos.
Cabeça de onis vão rolar no chão
Enquanto seu sangue, no final, derrama
O que vai fazer agora?
Só se contente com sua derrota!— Ata, humanos são fracos. — Akaza disse.
— Não vou discutir com você, oni. — Rengoku disse sem olhar pra ele, fazendo uma veia saltar na testa de Akaza.
Respiração, concentração, fatiado pela Primeira Forma
Queime, então queime!
Veja a potencia de um Sol nascente
Habilidade sempre latente
Pra acabar com meu oponente
Queime, então queime!
Veja a força que por mim emana
Pra poder honrar toda a minha família— Rengoku-san é tão legal! — Tanjiro disse com os olhos brilhando.
— Obrigado, garoto Kamado! — Rengoku sorriu pro garoto e depois olhou para Giyuu, como se estivesse o provocando, fazendo uma veia saltar na testa do Pilar da Água.
Veja a força do Pilar da Chama
"Mãe, espero que a senhora esteja orgulhosa de mim." Rengoku pensa, sorrindo.
Primeira forma: Minamogiri
Com ela sua raça toda é extinta!— GIYUU-KUN! " Nezuko e Tanjiro gritaram, e o homem apenas suspirou. Ele não queria que isso revelasse nada sobre sua vida, mas mesmo assim, devolveu o olhar pra Rengoku, como se estivesse dizendo:
"Karma tem um gosto ruim, né?" fazendo Kyojuro sorrir, mesmo com uma veia saltada na testa. (Nota: Ele deve ter tido umas aulas com a Shinobu, mas não falem para ninguém.)Eu acabarei com a sua vida
Não escapa da minha dança fluída— Claro, fui eu que ensinei você. — O Homem com a máscara de Tengu disse orgulhoso, fazendo uma gota aparecer na cabeça de Tomioka.
Como a água se controla
Calmamente pra conseguir a vitória
Quando a marca do caçador é ativa— Como é a minha marca? — Giyuu perguntou.
– Ela é assim. – Miyu mostrou no telão.
— O Giyuu-kun parece com raiva. — Tanjiro viu.
— Deixando isso de lado, o Giyuu-kun está muito bonito no futuro. — Mitsuri disse para causar ciúme em Shinobu, que acabou mordendo a isca, ficando emburrada sem nem perceber.
O que Kanroji não sabia, era que Obanai estava querendo esganar Tomioka tão forte que o pilar da água iria ficar azul.
— Obrigado Kanroji. – Giyuu respondeu o elogio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝗞𝗶𝗺𝗲𝘁𝘀𝘂 𝗡𝗼 𝗬𝗮𝗶𝗯𝗮. ❞┇Reagindo ao futuro.
FanficTanjiro olhava fixamente para o Hashira de cabelos platinados que fincou a espada em sua irmã. Quando estava prestes a se libertar das cordas, viu uma luz branca e depois que a mesma sumiu, ele se viu em uma sala, junto com os Hashiras, seus amigos...