Arco Hashiras (3/14)
Rap do Muichiro Tokito — Sting raps— Não vou dar dicas, mas esse vai ser um pouco mais difícil, já que o dono do rap perdeu suas memórias. — Miyu diz.
"O único Hashira que perdeu as memórias é o Tokito... mas será?" Gyomei pensa.
— Nossa, que triste. — Kotoha disse.
— Deve ter acontecido uma coisa muito traumática com ele. — Tamayo, como doutora, disse.
— Por que? — Zenitsu, que não tinha nenhum conhecimento médico, perguntou.
— Porque quando ocorre uma coisa muito traumática pra gente, nosso cérebro a esquece, a fim de diminuir a dor. — Shinobu disse.
— Vamos começar então. — Uzui disse.
Eu perdi meus pais, e fiquei sozinho
Ninguém falou nada, a maioria perdeu os pais muito jovens, então sabiam como o garoto se sentia.
Segui meu caminho
Isso tudo com apenas 11 anos— 11 anos, ele era muito jovem. — Uzui falou
— Pobre alma. — Gyomei disse.
Isso tudo é demais
Mas eu tinha Yuichiro— Yuichiro.... — Nezuko murmurou, até que se lembrou de uma coisa.
— Ei, você! — Ela apontou para Muichiro, que a olhou sem expressão. — Seu nome é parecido com o dele, não é? — Nezuko perguntou perspicaz, e os outros começaram a pensar.
— Tem razão...Muichiro e Yuichiro..mas eu não me lembro de conhecer ninguém com esse nome... — Muichiro disse e tentou lembrar, até que sentiu uma dor de cabeça e resolveu parar de pensar.
— Por isso ela disse que o dono da música perdeu as memórias, deve ter sido você. — Nezuko disse.
— Pode ser, vamos ver. — Muichiro deu de ombros.
Mas o mundo me tirou ele muito cedo
Culpa daquele demônio— Noosssa, agora tudo é nossa culpa. — Daki ironiza.
— Claro que é. — Os caçadores responderam e Daki apenas resmungou.
Desde bem jovem, talento reconhecido
Perdi minhas memórias, meu nome é Muichiro Tokito— Então sou eu mesmo. — Muichiro Tokito se perguntou como perdeu suas memórias.
Eu prometi proteger essa terra
Manipulando com perfeição a Respiração da Névoa"Então a respiração dele é uma descendente da minha" — Kokushibo pensou.
Vejo um demônio e uma criança
Que não tem habilidade nessa arte
Já que não tem experiência
Salvá-lo aqui não é prioridade— Muichiro-Kun! — Mitsuri ralhou.
— Claro que salvar as pessoas é prioridade! — Rengoku disse.
— Pra mim a missão vem em primeiro lugar. Se alguém que não for um espadachim e continuar parado pir conta própria, só vai acabar virando comida. — Muichiro disse.
Gyokko, pare com isso
Porque você é fraco— ORA SEU..... — Veias apareceram no corpo esquisito de Gyokko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝗞𝗶𝗺𝗲𝘁𝘀𝘂 𝗡𝗼 𝗬𝗮𝗶𝗯𝗮. ❞┇Reagindo ao futuro.
FanficTanjiro olhava fixamente para o Hashira de cabelos platinados que fincou a espada em sua irmã. Quando estava prestes a se libertar das cordas, viu uma luz branca e depois que a mesma sumiu, ele se viu em uma sala, junto com os Hashiras, seus amigos...