Arco Hashiras (2/14)
Rap do Rengoku — Basara— Vai começar com quem? — Uzui perguntou.
— Não vou explicar porque vocês vão ter que descobrir sozinhos. — Miyu disse com um olhar que dizia: "Se fode aí, parceiro".
Uzui só bufou. Parece que aquela garota não caia nos seus truques.
— Vamos começar. — Miyu apertou o play.
Eu só queria ser como você
Defender a todos e ser um pilar— Todos nós queremos. — Shinobu disse.
Dediquei minha vida como você
Mas por que você não pode se orgulhar?— Acho que sou eu. — Rengoku disse.
– Por que acha isso? — Tanjiro perguntou.
O sorriso de Rengoku tinha dado uma pequena congelada, mas logo ele voltou a falar.
— Eu sempre tenho um lema de orgulhar minha família e proteger os fracos. — Rengoku respondeu.
Tanjiro franziu um pouco o cenho. O que o Pilar das Chamas disse era meio verdade e meio mentira.
Ele cheirava a mentira, parecia que ele escondia alguma coisa.
Eu sabia do risco de seguir essa vida
Que a morte um dia seria apenas uma consequênciaMãe, é por você, que sei meu dever
Por ser mais forte devo proteger
Enquanto a chama arder— Sou eu mesmo. — Rengoku disse e Mitsuri desabou em lágrimas.
— Então o Rengoku morreu... — Giyuu abaixou o olhar, perdido em pensamentos, tendo perdido mais uma pessoa que achava importante para si. Ele tinha que ficar forte, pelo bem daqueles que amava.
Agora como um Hashira, o Pilar das Chamas
Chamado para investigar, o dever me chama— Prestem atenção nessa missão. — Miyu disse simplesmente.
— Porque? — Iguro perguntou.
—... — Com a garota não respondendo, eles apenas voltaram-se a olhar para a tela.
Aqui nesse trem somem de repente
Há um demônio que leva essa gente— Então no trem tem esse demônio que rapta as pessoas? — Zenitsu perguntou, tremendo de medo.
— O demônio nesse trem, colocava as pessoas em um sonho, então, eles eram praticamente cadáveres com vida, para a alimentação desse demônio durar mais tempo. — Miyu explicou.
— Que coisa horrível. — Aoi disse.
— Se o Rengoku foi chamado para investigar, quer dizer que o demônio era forte. — Giyuu disse.
Akaza se perguntava se o humano do fogo havia encontrado algum deles no trem, até perceber que nenhum Ke-kki-ju-tsu deles se adequa a sonhos, então deveria ser uma Lua Inferior.
Não vou deixar que machuque inocentes
Então perante Shiranui, queime
Vá, Tanjiro! Confio em você
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝗞𝗶𝗺𝗲𝘁𝘀𝘂 𝗡𝗼 𝗬𝗮𝗶𝗯𝗮. ❞┇Reagindo ao futuro.
FanficTanjiro olhava fixamente para o Hashira de cabelos platinados que fincou a espada em sua irmã. Quando estava prestes a se libertar das cordas, viu uma luz branca e depois que a mesma sumiu, ele se viu em uma sala, junto com os Hashiras, seus amigos...