Cena do Dragão de Fogo

4.9K 250 47
                                    

— Nós vamos ver o dragão do Tanjiro-kun, não vamos? — Mitsuri perguntou.

— Sim, vamos. — Miyu afirmou.

O telão desce e a cena começa.

A cena mostra Tanjiro machucado, segurando sua espada quebrada.

— Você quebrou sua espada no meio de uma luta? — Sanemi "perguntou" com uma veia na testa.

— Haha.. — O garoto assentiu sem-graça.

" — Você ainda acha que pode me deter?! — A Lua Inferior Cinco, Rui, perguntou, puxando Nezuko pra ele com suas teias.

— Se ele está aqui é por que conseguiu. — Rengoku disse.

Nezuko rasga o rosto dele com suas garras, tentando escapar, mas foi em vão.

— O aperto dele era muito forte, e como eu não como humanos, minha regeneração é lenta. — Nezuko explicou, envergonhada de que não conseguiu simplesmente se soltar.

A cena muda para Tanjiro com a espada apontada para Rui, até que sangue cai em cima da lâmina, o fazendo olhar pra cima.
Nezuko estava presa de cabeça para baixo por teias de aranha, enquanto seu sangue caía que nem água.

— Que horror. — Mitsuri disse com lágrimas nos olhos.

O olhar de Nezuko se contraiu, os ferimentos já tinham sido regenerados, ver aquilo de novo, a dava algo como uma dor psicológica.

" — Ne-Nezuko? " Tanjiro perguntou assustado.
Rui puxou mais suas teias, fazendo Nezuko se cortar ainda mais e a fazendo soltar um grito de dor, sendo abafado pelo bambu.

— Ugh. — Nezuko estremeceu ao lembrar, enquanto algumas pessoas sentiam pena da garota.

— Já passou, Nezuko. — Giyuu passou a mão na cabeça dela, que sorriu.

" — PARA COM ISSO! " Tanjiro Gritou e correu em Direção ao Rui.

"Concentração total" pensou enquanto água se acumulava em torno da sua espada. "Décima Forma:Sensei Ruten!" Depois que ele terminou de falar, a água se contraiu e se formou um grande dragão de água.

Aquilo  ausou uns suspiros de Kotoha, Mitsuri, Nezuko e Aoi, era muito bonito.

Ele passou a espada e os fios se cortaram.
"— Consegui! Cortei os fios! "

Ke-kki-ju-tsu! Kokushirou! — Rui disse, fazendo seus fios ficarem vermelhos e irem em direção de Tanjiro por vários lados.

Você não tem mais utilidade. — Rui falou.

Isso não é bom! As rotações não foram suficientes! E agora?!Tanjiro pensou enquanto a câmera se aproximava de seu olho.
Eu vou morrer? Eu vou perder?Ele pensou.

A câmera mostrou as memórias de Tanjiro, algumas tinham o rosto de Giyuu, outras tinham o rosto de Sabito, outras de sua família, e Etc.

— Que fofinho, você tem memórias de Mim. — Giyuu deixou escapar um leve deboche.

Tanjiro corou de vergonha.

Eles voltam para um Flashback do pai de Tanjiro com um Tanjiro e uma Nezuko bebês.

— Awww! — As mulheres da Sala exclamam, e os irmãos Kamado ficam que nem pimentões.

❝ 𝗞𝗶𝗺𝗲𝘁𝘀𝘂 𝗡𝗼 𝗬𝗮𝗶𝗯𝗮. ❞┇Reagindo ao futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora