Rap da Kanao-Fanit
Nota: Eu não lembrava que a Shinobu não conhecia o rosto do Douma, então aqui vai ficar como se eles se conhecessem.
---------------------------
— Então só tem mais um rap antes do arco dos Hashiras, mas de quem será? — Shinobu perguntou curiosa.
— Pode ser de um dos garotos, por exemplo, se tem um arco pra vocês, eu acho que também tem um arco pras Luas Superiores, então não faz sentido nenhum deles aparecer agora. — Tamayo disse.
Ela e a moça borboleta fizeram uma pequena amizade depois que descobriram que Tamayo iria ajudar os caçadores de demônios.
Em outro canto.
— Você está bem, Giyuu-kun? — Tanjiro olhou para o homem o apoiou para não cair.
— Estou, só estou um pouco tonto. — Ele disse sentindo sua cabeça doer e rodar.
— Deite-se por favor. — Tamayo disse vindo acompanhada de Shinobu.
— O que? — Giyuu perguntou.
— Deite-se para que eu possa te examinar. — A Mulher-demônio repetiu.
— Mas... — Ele tentou repetir, até que Shinobu o pegou pelos ombros e o pregou no chão.
— Anda logo, para de ser teimoso. — A Mulher logo tirou e dobrou seu Haori de Borboleta, servindo de encosto para a cabeça do Hashira.
Ela estava preocupada, e ele vendo isso, virou a cabeça para o lado contrário, sentindo as bochechas ficarem vermelhas por conta da vdrgonha.
— Não estou sendo teimoso, Kocho. — Tomioka murmura.
— Claro que não, claro que não. — Shinobu revirou os olhos.
Tanjiro segurou uma risada vendo como o amigo estava.
Tamayo fez um rápido diagnóstico, e viu que era somente falta de sono.
— Tomioka-san, você tem dormido esses dias? — Ela perguntou.
O pequeno sorriso que ele tinha congelou.
Ele, sem virar a cabeça acenou em negativo.— Você precisa dormir, só assim vai passar essa tontura. — Tamayo disse, e logo se virou para Shinobu.
— Você deveria cuidar melhor do seu namorado, deixe ele descansar, viu?
Shinobu e Giyuu ficaram escarlates.
— Nós não somos nada! — Ela diz, enquanto ele apenas cobre o rosto com as mãos, totalmente vermelho.
— O Tomioka-san pode dormir, não vai ter muitas revelações importantes nessa música mesmo. — Miyu disse aparecendo agachada ao lado do moreno.
"Nossa que Puta Penhasco que eu tenho nesse Homem."- Miyu pensou desviando o Olhar.
Miyu estralou os dedos e Tomioka caiu no sono.
Shinobu sentou-se perto de Tanjiro e Tomioka.
A Música começou.
Com Minha determinação
Eu mantenho
Respiração total a todo tempo— Isso é possível? — Tanjiro perguntou pra mulher ao seu lado.
— Sim, isso é o que nós Hashiras fazemos para aumentar nosso nível. — Shinobu explicou.
— Que legal, eu gostaria de aprender. — Tanjiro sorriu Gentilmente pra Mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝗞𝗶𝗺𝗲𝘁𝘀𝘂 𝗡𝗼 𝗬𝗮𝗶𝗯𝗮. ❞┇Reagindo ao futuro.
FanficTanjiro olhava fixamente para o Hashira de cabelos platinados que fincou a espada em sua irmã. Quando estava prestes a se libertar das cordas, viu uma luz branca e depois que a mesma sumiu, ele se viu em uma sala, junto com os Hashiras, seus amigos...