Rap do Inosuke I

4.8K 286 166
                                    


Rap do Inosuke-Estilo Fera
MHRAP


— Para esse rap, vou trazer mais uma pessoa. — Miyu diz, sua voz saindo clara no auto-falante.

Uma luz apareceu no meio da sala e logo a mesma foi tomando uma forma humana.

Apresento a vocês.... Ela fez suspense quando a luz se apagou...

Kotoha Hashibira!

Uma mulher de cabelos negros e olhos verdes apareceu da Luz.

Ao mesmo tempo Inosuke ficou confuso.

"Hashibira?"

No outro lado da sala, Douma sentiu as forças das pernas cederem, o bom era que ele já estava sentado. Ele engoliu em seco, chocado.

Nota: Em meu AU, A morte de Kotoha não foi aconteceu por que o Douma quis matá-la, e sim por que ele acabou de descontrolando. Mais para frente eu vou mostrar mais a fundo, mas para vocês terem uma base, peguem a história da Tamayo.

— O tia, como assim "Hashibira"?  Inosuke perguntou.

A mulher voltou o olhar para ele e seus olhos se arregalaram.

— ...Inosuke? — A mulher perguntou descrente.

— Eu mesmo, idai? — Ele respondeu estreitando um pouco os olhos.

— Meu....meu filho.....

Nessa altura do campeonato, se alguém não estivesse minimamente chocado com alguma Informação, ele tinha uma mente de ferro.

— Filho? "Cê" me confundiu mulher. Eu não tenho mãe. — Inosuke falou.

— Vou dar uma ajudinha com isso. — Miyu disse e estralou os dedos.

A partir daí, Inosuke gritou e colocou as mãos na cabeça.

— O que está acontecendo? — Tanjiro se agachou ao lado do amigo.

Só estou devolvendo as memórias dele. — Miyu Respondeu.

Inosuke parou de gritar e se levantou.

Localizou seu olhar novamente na mulher e inesperadamente...começou a chorar.

— Mãe! — Ele choraminga enquanto corre para os braços de sua mãe pela primeira vez.

Douma tinha se levantado de forma silenciosa, só chamou atenção quando passou pelas Luas Superiores, que o olhavam confuso.

Ele se aproximou da barreira e olhou perplexo a mulher de kimono verde.

"O que esse desgraçado pensa que está fazendo?" Shinobu pensou, escondendo sua aura assassina. Foi um sucesso com todos, já que não notaram nada de errado, mas somente Giyuu notou que algo não estava certo.

A mulher sorriu.

— Douma-san, quanto tempo. — Ela sorri e para a incredulidade de todos os presentes, Douma começou a chorar.

Ele tocou o próprio rosto e viu que água saia de seus olhos. Ele não era burro, sabia que aquilo eram lágrimas.

Douma não era uma pessoa sentimentalista. Na verdade, ele nunca teve nenhum emoção desde que nasceu. Porém, quando Kotoha chegou em sua vida, ele começou a sentir coisas que nunca sentiu. Sentimentos que ele descobriu que eram paixão, desejo, alegria...mas chorar era algo que ele nunca tinha feito, nem na presença dela.

❝ 𝗞𝗶𝗺𝗲𝘁𝘀𝘂 𝗡𝗼 𝗬𝗮𝗶𝗯𝗮. ❞┇Reagindo ao futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora