Rap da Nezuko I

5.1K 285 233
                                    

Até agora, a sala estava calma.

— Gente, — Miyu chamou a atenção de todos — Gostaria de avisar que essa é a penúltima música antes do arco dos Hashiras começar.

Houve comemoração por parte dos Hashiras, enquanto houve reclamações por parte das Luas Superiores.

— Vamos começar. — Miyu apertou o play.

No jeitin' Kawaii (oh, yeah)
Mas você sabe que
Sou uma Garota Oni

— NEZUKO-CHAAAAAN!! — Zenitsu gritou.

— Por que temos que assistir a um oni? — Iguro perguntou, já estressado.

— Ela deve ser executada. — Sanemi fala, concordando com Iguro.

— Eu tenho desavenças com o Sanemi-san, mas eu concordo com ele. — Shinobu disse.

— É melhor vocês pararem de falar da Nezuko assim — Miyu diz enquanto observou a garota abaixar o olhar perante as críticas — Se não fosse por ela, muitas vidas seriam perdidas, incluindo as de Uzui, Rengoku, Tanjiro e Mitsuri. — Ela disse surpreendendo todos.

— O que?! —  Os citados exclamaram, em choque.

—  Logo logo eu mostro para vocês a forma como ela ajudou, mas agora preciso que prestem atenção. — A garota de cabelos negros volta a falar.

Obanai olhou a garota um pouco diferente agora. Se ela salvou Mitsuri como Miyu disse, ele poderia deixá-la viver um pouco mais.

Lendo os pensamentos dele, Miyu sentiu o coração apertar e os olhos arderem. Como diz a famosa frase, a dor, ela dói.

Sei que às vezes te assusto baby
Mas não vou machucar
Sou um demônio e tá tudo safe
Eu posso provar

— Sei.... — Sanemi resmungou.

— Mestre, porque tem um demônio ajudando o grupo de exterminadores? — Daki perguntou.

— Verdade, não era mais fácil o mestre matá-la cedo, antes que se torne um problema? — Hantengu também perguntou.

— Não é que Muzan não quis, é que ele não pode matá-la. — Miyu disse, levantando do sofá. Muzan estreitou os olhos, sabendo que seu segredo ia ser revelado.

— Como assim? — Douma perguntou em nome de todos.

— Nezuko Kamado é a segunda demônio a se libertar do controle mental de muzan, ou seja, a maldição, capaz de matar luas superiores, não funciona nela. — Miyu disse abrindo um sorriso.

— ....

A sala ficou em silêncio, em um choque mudo.

Todos se viraram pra olhar Muzan, que apenas assentiu confirmando o que a garota disse.

— CARALHO QUE MER.... —  Akaza quase deixou escapar.

— E-e-ntão Kibutsuji não pode me Matar? — Nezuko perguntou, subitamente aliviada, foi quando percebeu que tinha mencionado o demônio e nada havia acontecido, fazendo-a abrir um grande sorriso.

"Isso é realmente útil, uma oni do lado dos exterminadores." — Kagaya pensou.

— Mas você disse que ela foi a segunda, então quem foi a primeira? — Muichiro Perguntou.

Muzan estreitou mais os olhos e Miyu abriu um sorriso.

— A doutora demônio mais querida de todos, a Lady Tamayo. — Miyu apontou pra uma mulher sentada perto de um garoto de cabelo verde-claro com mechas pretas.

❝ 𝗞𝗶𝗺𝗲𝘁𝘀𝘂 𝗡𝗼 𝗬𝗮𝗶𝗯𝗮. ❞┇Reagindo ao futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora