Rap do Giyuu Tomioka I

6.6K 255 435
                                    

Arco Hashiras (5/14)
Rap do Giyuu Tomioka — Sting Raps

– Então vamos ver o rap do Giyuu. — Miyu disse.

— Vai contar toda a história dele? – Urokodaki perguntou.

— Uhum. – Miyu assentiu e Urokodaki suspirou.

— Aquele garoto sofreu demais... — Ele falou, fazendo os Hashiras franzirem o cenho e se  ajeitarem mais nos Puffs. Estavam curiosos sobre o Hashira arrogante.

Nesse momento a porta se abriu e Tomioka saiu de lá, se sentando perto de Tanjiro, nem olhando para Shinobu.

A borboleta murchou ao ver isso.

A música começou.

Concentração total, respiração da água, esse será seu final através da minha espada.

— Já começou assim. — Sanemi deu um estalo na língua.

— Arrogante que nem ele. — Obanai também.

– Não falem assim dele, vocês não fazem ideia do que aconteceu. — Urokodaki falou tomando partido de seu aluno.

Isso fez os dois Hashiras se calarem.

Tudo o que eu passei me fez uma pessoa que não sente nada
Giyuu Tomioka, o pilar da água.

— Ele não tem emoções? – Mitsuri perguntou franzindo o cenho, preocupada.

– Ele tem emoções, só não sabe como expressa-las, e vocês também não dão motivo para ele se aproximar de Vocês, ao que parece vocês gostam de Importuná-lo. — Urokodaki disse olhando diretamente Shinobu, que se encolheu de Culpa.

– Não é verdade...aquilo era uma brincadeira de amigos..... — Ela murmurou.

Isso aconteceu há dez anos atrás

Os Hashiras se ajeitaram para ouvir o passado do solitário (e forte) Pilar da Água.

Aconteceu naquela montanha que eu podia ter impedido
Não consegui fazer nada pois era fraco de mais

— Então ele já foi fraco. — Sanemi bufou, mas parou de falar ao sentir o olhar do ex-Hashira da água.

Diante de meus olhos perdi o meu melhor amigo

– ... — Tomioka suspira.

– Tomioka... — Shinobu murmurou, já sentindo a culpa corroendo-a.

– Eu não sabia disso... — Uzui falou franzindo a testa.

— Ninguém sabia. – Sanemi disse.

— Mas todos nós já perdemos alguém. Isso não é motivo para ele se achar melhor que nós. — Obanai cruza os braços.

— Todos perdemos, mas a forma com que lidamos com essas perdas é diferente para cada um. Isso que nos torna humanos. — Tanjiro responde, firme. 

Eu não aceito esse cargo
Não mereço ser um hashira

— PERAÍ! O TOMIOKA ACHA QUE ELE NÃO MERECE SER UM HASHIRA?! — Sanemi gritou totalmente surpreso. Os outros Hashiras estavam igual.

— Ele se menosprezava... — Himejima disse, com sua cara de tristeza que sempre fazia.

— Nós o julgamos errado...— Mitsuri fungou, chorando.

Giyuu se remexe desconfortavelmente. Ele não estava gostando dessa atenção. Por ele, ele poderia continuar sendo o esquisito excluído.

❝ 𝗞𝗶𝗺𝗲𝘁𝘀𝘂 𝗡𝗼 𝗬𝗮𝗶𝗯𝗮. ❞┇Reagindo ao futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora